Os Cavaleiros do Zodíaco
- Valdés
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Re: Os Cavaleiros do Zodíaco
Uma das vozes mais fodas do anime, junto com o Saga do Barolli. 

Assinatura.
- Buthel
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
É esse troço aqui?Ô cô... escreveu:E eu ainda espero alguém mencionar o filme que sai ano que vem...![]()
![]()

On sight, on sight
- Jiback
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Particularmente gostei muito da releitura visual que fizeram para este filme. Deu um aspecto mais sério e "realista" à coisa e pode até atiçar curiosidade daqueles que não são tão fãs de CdZ. Vamos ver como vai se sair no enredo em si... Encurtar as 12 horas da batalha das 12 casas em 2 será complicado. Meu medo é que fique corrido.
- Valdés
- Membro
Já eu não gosto do traço. Prefiro o traço das sagas clássicas à este, mas talvez eu assista.
Assinatura.
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
O Valter foi conhecer o capeta mais cedo? Bem... não apoio mais as dublagens feitas daqui, mas ele era um dos menos piorezinhos melhorezinhos.
Quanto ao Barolli (outro que já deve estar na bacia das almas, dada à idade avançada) Ryotaru Okiayu e o finado Kazuyuki Sogabe dão um couro forte nele. Sem mais.
Aliás, aproveito pra postar aqui os episódios 83, 84 e 85 de Saint Seiya Omega, legendados em português e com o áudio em japonês:
Episódio 083 - Shiryu e Ryuho! A Alma dos Cinco Picos Antigos! (紫龍と龍峰!五老峰の魂!; Shiryuu to Ryuuhou! Gorouhou no Tamashii!) - exibido originalmente no Japão no dia 15 de Dezembro de 2013.
Episódio 084 - Uma Sombra se Aproxima! Os Cavaleiros de Ouro Protetores de Atena! (迫る影!アテナ守りし黄金聖闘士!; Semaru Kage! Atena Mamorishi Goorudo Seinto!) - exibido originalmente no Japão no dia 22 de Dezembro de 2013.
Episódio 085 - Lute contra o destino! A confissão de traição! (運命に抗え!反逆の告白!; Unmei ni Aragae! Hangyaku no Kokuhaku!) - exibido originalmente no Japão no dia 05 de Janeiro de 2014.
Também disponíveis na página 5 desse mesmíssimo tópico, juntamente com os 82 episódios anteriores.

Quanto ao Barolli (outro que já deve estar na bacia das almas, dada à idade avançada) Ryotaru Okiayu e o finado Kazuyuki Sogabe dão um couro forte nele. Sem mais.

É. Tenham medo, seus comédias.Buthel escreveu:É esse troço aqui?Ô cô... escreveu:E eu ainda espero alguém mencionar o filme que sai ano que vem...![]()
![]()
![]()

E você acha que não vai ficar?Jiback escreveu:Particularmente gostei muito da releitura visual que fizeram para este filme. Deu um aspecto mais sério e "realista" à coisa e pode até atiçar curiosidade daqueles que não são tão fãs de CdZ. Vamos ver como vai se sair no enredo em si... Encurtar as 12 horas da batalha das 12 casas em 2 será complicado. Meu medo é que fique corrido.
Pretendo ver de qualquer jeito, mas o farei sem um pingo de expectativa.Valdés escreveu:Já eu não gosto do traço. Prefiro o traço das sagas clássicas à este, mas talvez eu assista.
Aliás, aproveito pra postar aqui os episódios 83, 84 e 85 de Saint Seiya Omega, legendados em português e com o áudio em japonês:
Episódio 083 - Shiryu e Ryuho! A Alma dos Cinco Picos Antigos! (紫龍と龍峰!五老峰の魂!; Shiryuu to Ryuuhou! Gorouhou no Tamashii!) - exibido originalmente no Japão no dia 15 de Dezembro de 2013.
Episódio 084 - Uma Sombra se Aproxima! Os Cavaleiros de Ouro Protetores de Atena! (迫る影!アテナ守りし黄金聖闘士!; Semaru Kage! Atena Mamorishi Goorudo Seinto!) - exibido originalmente no Japão no dia 22 de Dezembro de 2013.
Episódio 085 - Lute contra o destino! A confissão de traição! (運命に抗え!反逆の告白!; Unmei ni Aragae! Hangyaku no Kokuhaku!) - exibido originalmente no Japão no dia 05 de Janeiro de 2014.
Também disponíveis na página 5 desse mesmíssimo tópico, juntamente com os 82 episódios anteriores.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6014 vezes
- Curtiram: 3442 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 624 vezes
Os piores são a Saori e o Hyoga. O resto dá pra aguentar. 

Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Jiback
- Membro
Pelo que entendi, a Saori não vai ficar com uniforme de colegial o filme inteiro não... A partir de um ponto que ela se assume como Atena, ela põe o vestido branco de sempre. mas veremos... hehe
- Jiback
- Membro
Ah, sei lá... tem tanta baboseira pra descartar mesmo... heheheÔ cô... escreveu:E você acha que não vai ficar?Jiback escreveu:Particularmente gostei muito da releitura visual que fizeram para este filme. Deu um aspecto mais sério e "realista" à coisa e pode até atiçar curiosidade daqueles que não são tão fãs de CdZ. Vamos ver como vai se sair no enredo em si... Encurtar as 12 horas da batalha das 12 casas em 2 será complicado. Meu medo é que fique corrido.

- Valdés
- Membro
Que monte de merda. E eu pensei que a adaptação da saga de Hades, ou talvez até o Ômega seriam o último estágio de desgraça. Cogitei assistir o filme, mas repensei, vou passar bem longe dele. Tenho mais o que fazer.
Assinatura.
- Buthel
- Membro
Nossa, que merda mesmo.
O Hyoga ficou igual aquelas personagens do Final Fantasy, aliás, quase todos estão assim. O Shun, que é o afeminado da bagaça, ficou menos que os outros.
Sem falar nas armaduras... Porra, o cara cada vez mais queimando a série para ganhar alguns trocados.
O Hyoga ficou igual aquelas personagens do Final Fantasy, aliás, quase todos estão assim. O Shun, que é o afeminado da bagaça, ficou menos que os outros.

Sem falar nas armaduras... Porra, o cara cada vez mais queimando a série para ganhar alguns trocados.

On sight, on sight
- E.R
- Colaborador
- Buthel
- Membro
http://www.animepro.com.br/?p=13007
O anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega chegará ao fim em março no Japão, totalizando 97 episódios.

A atração será substituída pelo anime Abarenbo Rikishi! Matsutaro, que é focado no esporte sumô.
Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega está disponível pelo Crunchyroll e teve sua primeira parte lançada em DVD no Brasil pela PlayArte. A versão Blu-Ray chegará em abril, pela mesma empresa.
O anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega chegará ao fim em março no Japão, totalizando 97 episódios.

A atração será substituída pelo anime Abarenbo Rikishi! Matsutaro, que é focado no esporte sumô.
Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega está disponível pelo Crunchyroll e teve sua primeira parte lançada em DVD no Brasil pela PlayArte. A versão Blu-Ray chegará em abril, pela mesma empresa.

On sight, on sight
- E.R
- Colaborador
Novo trailer do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco" :
[dailymotion]x1f4kj2[/dailymotion]
[dailymotion]x1f4kj2[/dailymotion]