Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
-
Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
899 vezes
Mensagem
por Red » 08 Jan 2012, 17:01
Polegar Vermelho escreveu:Assisti a fase Dragon Ball agora depois de velho, e achei bem melhor que Dragon Ball Z, um desenho foda do início ao fim, com menos enrolação, uma história envolvente e ágil, cada luta durando poucos episódios, cheio de personagens engraçados e simpáticos.
Dragon Ball Z é bom também, mas já na saga Freeza começa a enrolação, gambiarras em relação ao "homem mais forte do universo", e furos do roteiro. A saga do Cell ainda é assistível, mas do Majin Boo em diante acho um completo lixo.
Também acho DB melhor que DBZ. Pena que nenhuma emissora se interessa em exibir esta fase.
Dragon Ball foi o primeiro anime que eu assisti, quando passava no SBT com a dublagem perdida da Gota Mágica. A Noeli Santisteban dublou muito bem o Goku.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Red
-
Ethan
- Membro

-
Curtiu:
3 vezes
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Ethan » 08 Jan 2012, 18:03
NOTÍCIAS
Dragon Ball Z: Toei fecha novo acordo de licenciamento no Brasil
A Toei Animation acaba de fechar um novo acordo para estampar Goku e cia. em novos produtos no Brasil. Os termos do contrato assinado com a empresa de importação e exportação Abr-Art Bag incluem mochilas, lancheiras, estojos, entre outros.
Segundo Kenji Ebato, vice-presidente executivo e gerente geral da Toei, a América Latina é umas das principais regiões para se investir em marcas da empresa. “Abr-Art está entre os principais fabricantes no importante mercado brasileiro e temos o prazer de formar uma aliança com a empresa em nome de Dragon Ball“, disse. “Produtos produzidos localmente são importantes a fim de maximizar seu sucesso no Brasil, de qualquer forma também estamos focados em fabricar produtos de qualidade – e é por isso que estamos animados em trabalhar com a Abr-Art“.
Dragon Ball Kai, versão remasterizada de Dragon Ball Z, atualmente vai ao ar na TV paga pelo Cartoon Network. Na TV aberta, depois de ter sido recusado pela Rede Globo, o anime foi adquirido pela Band, emissora que consolidou o seu sucesso no final dos anos 90. Com a chegada de Kai e da temporada GT (também adquirida) ao canal, o que deve acontecer nos próximos meses, é esperado um reforço ainda maior da marca no mercado.
Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/

Ethan
-
Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
111 vezes
-
Curtiram:
178 vezes
Mensagem
por Gol D Roger » 08 Jan 2012, 18:17
Estão investindo em Dragon Ball Z novamente...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Gol D Roger
-
Reverendo Majo Jojo
- Membro

- Time de Futebol: Ceará Sporting Club
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Reverendo Majo Jojo » 11 Jan 2012, 00:29
Acho DBZ mais de oito mil vezes melhor.
Reverendo Majo Jojo
-
Gol D Roger
- Membro

-
Curtiu:
111 vezes
-
Curtiram:
178 vezes
Mensagem
por Gol D Roger » 01 Abr 2012, 18:13
Eu nunca achei dublado o ova '' O Plano Para Erradicar os Saiyajins ''. Ele foi dublado?
Pois praticamente tudo foi dublado, os dois animes (DB-DBZ), todos os filmes (DB-DBZ) e todos os especiais (DBZ)....
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Gol D Roger
-
Beterraba
- Membro

-
Curtiu:
251 vezes
-
Curtiram:
243 vezes
Mensagem
por Beterraba » 21 Mai 2012, 20:01
Pra quem está acompanhando as exibições de Dragon Ball Kai no CN, está vendo que por incrível que pareça, conforme foram dublando mais episódios pior a dublagem foi ficando, quanto mais personagem aparecem menos personagens tem, a voz dos dubladores originais, infelizmente a re-dublagem está prejudicando o anime e muito.

Usuário do Mês de Março de 2018
Beterraba
-
dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
29 vezes
-
Curtiram:
100 vezes
Mensagem
por dedediadema » 21 Mai 2012, 20:51
Reverendo Majo Jojo escreveu:Acho DBZ mais de oito mil vezes melhor.
Teu aparelho deve estar quebrado .
dedediadema
-
Red
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
899 vezes
Mensagem
por Red » 22 Mai 2012, 18:00
Redublagem é fogo mesmo, ainda mais tendo como comparação a dublagem épica da Álamo e a substituição de alguns dubladores, em especial Alfredo Rollo que mitou dublando o Vegeta.
Até mesmo quando a dublagem anterior tem falhas a redublagem é reprovada. A dublagem do Pernalonga feita pela Cinecastro por exemplo, o som é ruim, toca a mesma BGM em todos os episódios, dá para ouvir a voz original no fundo mas todo mundo (inclusive eu) prefere ela.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Red
-
CarneSeca
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
-
Curtiu:
9 vezes
-
Curtiram:
169 vezes
Mensagem
por CarneSeca » 27 Mai 2012, 10:46
Esse tópico está aberto a mais de um ano e eu ainda não votei, Dragon Ball Z é o melhor, marcou muita a minha infância

CarneSeca
-
Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
40 vezes
-
Curtiram:
16 vezes
Mensagem
por Aolynthon » 27 Mai 2012, 11:23
Chegou o primeiro volume da nova publicação do DB aqui em casa. Vai do capítulo 1 ao 11, quando eles encontram o Rei Cutelo. Tem também uma sessão de cartas antigas pro Toryama e uma coletânea das capas.
Eu não lembrava que essa primeira parte era tão corrida. Fica melhor quando chega na saga da Red Ribbon.
Aolynthon
-
Gol D Roger
- Membro

-
Curtiu:
111 vezes
-
Curtiram:
178 vezes
Mensagem
por Gol D Roger » 27 Mai 2012, 13:41
Prefiro a saga do Piccolo Daimaoh.
Gol D Roger
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
5 vezes
-
Curtiram:
3 vezes
Mensagem
por Marcos Albino » 29 Mai 2012, 12:56
NOTÍCIAS
A partir desta terça-feira (29) a Band vai exibir o desenho “Dragon Ball GT”, em um horário que muitos consideram ruim, às 14:15, faixa destinada à programação local das afiliadas da emissora pelo Brasil afora. Isso significa que a exibição será apenas em nível regional.
De acordo com o site JBox, juntamente com “Dragon Ball GT”, o canal estreia “Power “Rangers Zeo”. Só em setembro a emissora vai exibir o “Dragon Ball Kai”
Fonte:
http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1wH5V1e6S
Marcos Albino
-
Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
9 vezes
-
Curtiram:
4 vezes
Mensagem
por Buthel » 29 Mai 2012, 18:05
horário e saga ruins.
On sight, on sight
Buthel
-
ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
172 vezes
-
Curtiram:
1597 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 31 Mai 2012, 01:39
Olha por mais fraco que seja Dragon Ball GT eu to adorando rever os episódios na Band, esta praticamente sem cortes e com abertura original, diferente da Rede Globo, só hoje que cortaram o Oi eu sou o Goku, mais fora isso ta ótimo.
Tomara que algum dia a Band consiga tirar a Fase Z da Globo pra poder exibir igual exibia na época de ouro do Band Kids as 15h30 que exibiam completo com abertura e créditos toda a fase dos Sayadins a do Cell (mais dessa vez tem a fase Boo tbm que nao chegou a ser exibida na Band, estreiando direto na Globo).
E espero que Kai comece logo tbm pq mesmo dublagem e alguns cortes estragando um pouco a versao remasterizada de DBZ seria bom ver em uma tv aberta, no CN quase nao lembro de colocar pra gravar ou assistir devido horário, queria tanto ver continuaçao, mais ai parei de ver quando terminou saga Freeza e voltaram do inicio dos sayadins, ai estreiaram saga Androides e Cell sem avisar numa quinta e as 0h50, ai fica dificil até de lembrar de programar pra gravar.
ClebersonP
-
Gol D Roger
- Membro

-
Curtiu:
111 vezes
-
Curtiram:
178 vezes
Mensagem
por Gol D Roger » 31 Mai 2012, 11:45
A fase Z vejo todo dia completa na Ulbra Tv. Exibição nota 10!

Gol D Roger