Os Cavaleiros do Zodíaco
- Nabucodonossor
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo e São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Os Cavaleiros do Zodíaco
Quanto nostalgia!!!! Toda vez q assisto me sinto como a quinze anos atrás!!! Me lembro de quando assisti no filme no cinema, foi muito legal

- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Achei a série pra baixar dublada no português de Portugal (
) até parte da Saga de Asgard. Quem quiser é só baixar aqui:
http://animesptportugal.blogspot.com/20 ... enido.html

http://animesptportugal.blogspot.com/20 ... enido.html
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Carla Villagrán
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1118 vezes

E durou pouco a exibição de Cavaleiros do Zodíaco na Band aos sábados a tarde, em seu lugar entrou Popcorn TV.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Duhílio de Menezes
- Membro
- Time de Futebol: Manchester United
- Curtiu: 4 vezes
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6014 vezes
- Curtiram: 3442 vezes
http://ocapacitor.uol.com.br/tv/nota-ca ... -3936.html
. Masami Kurumada, o criador da série, postou em seu site oficial uma imagem de Seiya, o líder dos Cavaleiros, em computação gráfica. Mas, durante o evento conhecido como Jump Festa, convenção anual da editora Shueisha que aconteceu neste fim de semana, foi exibido um teaser curtinho em vídeo e trata-se de uma animação em computação gráfica. Não há detalhes de quando será lançado.
. Masami Kurumada, o criador da série, postou em seu site oficial uma imagem de Seiya, o líder dos Cavaleiros, em computação gráfica. Mas, durante o evento conhecido como Jump Festa, convenção anual da editora Shueisha que aconteceu neste fim de semana, foi exibido um teaser curtinho em vídeo e trata-se de uma animação em computação gráfica. Não há detalhes de quando será lançado.

- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1580 vezes
- E.R
- Colaborador
http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/0 ... e-rede-tv/

. Para felicidade dos fãs, “Os Cavaleiros do Zodíaco” devem voltar à TV brasileiras muito em breve. De olho no sucesso da nova leva de episódios do anime, Band e Rede TV! mostraram interesse no passe de “Saint Seiya – The Lost Canvas”, uma série derivada do desenho original que mostra retrata as aventuras dos heróis no século 19. A decisão da Toei Animation, detentora dos direitos da produção, deve sair ainda nesse semestre.

. Para felicidade dos fãs, “Os Cavaleiros do Zodíaco” devem voltar à TV brasileiras muito em breve. De olho no sucesso da nova leva de episódios do anime, Band e Rede TV! mostraram interesse no passe de “Saint Seiya – The Lost Canvas”, uma série derivada do desenho original que mostra retrata as aventuras dos heróis no século 19. A decisão da Toei Animation, detentora dos direitos da produção, deve sair ainda nesse semestre.

- Ô cô...
- Membro
Oito da matina. Horário "bom" do caramba... 

- E.R
- Colaborador
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... serie.html

. O desenho animado japonês "Os Cavaleiros do Zodíaco", sucesso na década de 90 no Brasil, receberá mais um game. Exclusivo para o PlayStation 3, "Saint Seiya Senki" tem previsão de lançamento no Japão no final do ano e irá comemorar os 25 anos do lançamento da franquia, segundo reportagem da revista V-Jump.
O game mostrará a primeira saga do desenho, com os personagens tendo que enfrentar os desafios das 12 Casas do Santuário, enfrentando os cavaleiros de ouro que representam os signos do zodíaco.
De acordo com o site Kotaku Brasil, o game deve seguir o estilo do título "Bleach: Soul Resurrección", em que o jogador controla um dos heróis e enfrenta diversos inimigos ao mesmo tempo na tela. O site especializado em games afirma que ainda não há previsão de um lançamento ocidental para "Saint Seiya Senki".

. O desenho animado japonês "Os Cavaleiros do Zodíaco", sucesso na década de 90 no Brasil, receberá mais um game. Exclusivo para o PlayStation 3, "Saint Seiya Senki" tem previsão de lançamento no Japão no final do ano e irá comemorar os 25 anos do lançamento da franquia, segundo reportagem da revista V-Jump.
O game mostrará a primeira saga do desenho, com os personagens tendo que enfrentar os desafios das 12 Casas do Santuário, enfrentando os cavaleiros de ouro que representam os signos do zodíaco.
De acordo com o site Kotaku Brasil, o game deve seguir o estilo do título "Bleach: Soul Resurrección", em que o jogador controla um dos heróis e enfrenta diversos inimigos ao mesmo tempo na tela. O site especializado em games afirma que ainda não há previsão de um lançamento ocidental para "Saint Seiya Senki".

- ErzaScarlet
- Membro
Eu sempre ouvi falar muito nessa série mais estranhamente eu nunca vi na minha infância.
Nem rede manchete eu sabia que existia. Eu era muito fã de dragonball z tinha até um poster do goku no meu quarto.

Nem rede manchete eu sabia que existia. Eu era muito fã de dragonball z tinha até um poster do goku no meu quarto.

- Ô cô...
- Membro
ErzaScarlet escreveu:Eu sempre ouvi falar muito nessa série mais estranhamente eu nunca vi na minha infância.
Pode ver sossegada. Recomendo o 5º, o 8º, o 9º e o 12º episódio. Esses são os melhores.

- E.R
- Colaborador
http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/0 ... o-zodiaco/

. Fim dos mistério para os fãs. A Band fechou com a Toei Animation a compra dos direitos de exibição de “Saint Seiya – The Lost Canvas”, fase inédita dos “Cavaleiros do Zodíaco”. Quem confirma a informação é Hélio Vargas, diretor artístico da emissora. A história, que tem ido ao ar nos últimos meses no Japão e já teve os primeiros episódios lançados em DVD por aqui, no entanto, ainda não tem data prevista de estreia. Por enquanto, a Band seguirá exibindo os capítulos da saga de Hades pela manhã.

. Fim dos mistério para os fãs. A Band fechou com a Toei Animation a compra dos direitos de exibição de “Saint Seiya – The Lost Canvas”, fase inédita dos “Cavaleiros do Zodíaco”. Quem confirma a informação é Hélio Vargas, diretor artístico da emissora. A história, que tem ido ao ar nos últimos meses no Japão e já teve os primeiros episódios lançados em DVD por aqui, no entanto, ainda não tem data prevista de estreia. Por enquanto, a Band seguirá exibindo os capítulos da saga de Hades pela manhã.

- E.R
- Colaborador
A Band tá passando a Saga de Hades, ontem vi um pouquinho, muito bom !
--
Jogo de "Cavaleiros do Zodíaco" para Playstation 3.
--
Jogo de "Cavaleiros do Zodíaco" para Playstation 3.