Análise de episódios/capítulos/filmes

Nesse tópico analisamos séries de TV, novelas, desenhos, animes, filmes e por aí vai

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 2796 vezes
Curtiram: 978 vezes

Análise de episódios/capítulos/filmes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 20 Ago 2025, 14:17

Nesse tópico vocês podem analisar qualquer mídia episódio de série, minissérie Filme, capítulos de novela e por aí vai:

Ando assistindo o capítulo 61 de Fera Ferida e que trama boa, no momento já estou na parte em que o Flamel (vulgo Feliciano Jr.) chega no jantar na casa do Demóstenes pra comemorar a chegada da Salustiana (jantar bem falso, pq um odeia o outro) e resolve provocar a Linda Inês, falando na Salustiana ela roubou um documento que pode comprometer o Demóstenes e quase que a irmã dela, a Ilka Tibiriça vê ela fazendo isso, aliás, sei que essas cenas da Salustiana tratando mal a Ilka eram pra ser engraçadas mas eu fico com pena da Ilka, ela até chegou a contar pro Demóstenes o namorico dela com o Ataliba Timbó e ambos ficam ridicularizando a coitada por conta disso.

Enfim, mais tarde eu edito esse comentário analisando o capítulo em questão, é que eu tô contando o enredo e dando uma análise, ao mesmo tempo que vejo a novela.

Responder