Tieta já teve a abertura "censurada" na reprise de 1994:
Alteraram a forma dos créditos para cobrir o que fosse possível da Isadora Ribeiro.
Bah, a abertura com os nomes do elenco todos errados, a Renata Castro Barbosa até virou Renato...
Espero que os créditos novos não fiquem tão feios e chapados como normalmente ficam e incluam os nomes que aparecem nas aberturas posteriores (Paulo César Grande, Marcos Paulo, Maria Helena Dias...)
e até o presente momento nada da abertura de Tieta...
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
e até o presente momento nada da abertura de Tieta...
E ontem exibiram os créditos no encerramento. Ficou tão horroroso que até esqueceram de creditar o Cássio Gabus Mendes
Eu viii
Botaram só os nomes de quem apareceu no primeiro capítulo juro KK
Custava terem pegado a abertura original e só terem dado um Blur nas tetas?
Oficial, o pessoal atualmente tem medo de peitos mesmo
Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar