Sim, parece jogo de navegador kkkkkk, mas estranho que nunca vi ninguém falando do Hurry Hurry Tom And Jerry, vi alguns EPS que estão jogados pelos canais do Boomenrang UK no Youtube, mas alguém sabe se presta?Gewhr__ escreveu: ↑21 Dez 2024, 02:16Sério, eu não tolero a animação desse reboot de 2014 a partir da Segunda Temporada. Parece que transformam Tom e Jerry num desenho pre-escolar da Discovery. Por mais que o pessoal critique a animação da Primeira Temporada, é muito mais decente que os das outras Temporadas, apesar que ficou parecendo um jogo de Flash (meio óbvio, foi feita no Adobe Flash KKKKKKKK)
Tom & Jerry
- vlpleleven
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Tom & Jerry
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 5328 vezes
- Curtiram: 2187 vezes
Tom & Jerry
Tomara que ele poste completo.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Green Jerry
- Ashura_BR
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Tom & Jerry
O Zordzado vai disponibilizar, acho que ele deve estar fazendo uma RMZ
- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 2):
- Green Jerry • Jacinto
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- Green Jerry
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Tom & Jerry
Espero que ele use a versão remasterizada na RMZ, ao invés da cópia da Turner, não quero acabar baixando o episódio e ver que ele usou uma versão europeia (adaptada pro padrão PAL) pra fazer a RMZ.
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 490 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Tom & Jerry
caaaraaaca quanta coisa sendo encontrada emAshura_BR escreveu: ↑09 Fev 2025, 12:39Acaba de ser encontrado a dublagem da CineCastro do curta Baby Butch (que na dublagem provavelmente ficou como O Pequeno Bebê, pois a dublagem foi feita por cima da versão em espanhol) de Tom e Jerry.
Assim como o episódio da Serenata e o da Feiticeira Aérea, esse episódio sumiu do SBT nos anos 90
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Green Jerry
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Tom & Jerry
O ZordZado postou a RMZ da dublagem CineCastro do curta Baby Butch hoje:
O link pra baixar o episódio completo está nos comentários.
O link pra baixar o episódio completo está nos comentários.
- Esses usuários curtiram o post de Green Jerry (total: 1):
- Jacinto
- Gewhr__
- Membro
- Time de Futebol: BORA BAHÊA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 68 vezes
Tom & Jerry
Nem fale, assistia quase todo dia no Boomerang, mesmo com a dublagem porca da Turner. Depois foi perdendo espaço na programação e só passava de madrugada, aí tiraram definitivamente da programação no final de Março de 2019

- Esses usuários curtiram o post de Gewhr__ (total: 1):
- 45chaves45
- Ravier.R
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Tom & Jerry
Pior que tô com sdds mn, eu entre 2014 - 2016 acordava bem cedo pra assistir na Cartoon e sempre que eu ia na minha vó tava passando no SBT então fico triste que tá totalmente esquecido.Gewhr__ escreveu: ↑12 Fev 2025, 15:59Nem fale, assistia quase todo dia no Boomerang, mesmo com a dublagem porca da Turner. Depois foi perdendo espaço na programação e só passava de madrugada, aí tiraram definitivamente da programação no final de Março de 2019![]()
na TV aberta com a dublagem clássica nem se fala... bem dificil
- Ashura_BR
- Membro
Tom & Jerry
Difícil
A série clássica tá fora do ar desde 2018 (quase 7 anos), mas talvez volte já que em 2021-2022 o SBT tava passando Papaléguas e Pernalonga nos Sábados
Difícil
A série clássica tá fora do ar desde 2018 (quase 7 anos), mas talvez volte já que em 2021-2022 o SBT tava passando Papaléguas e Pernalonga nos Sábados
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- Ashura_BR
- Membro
Tom & Jerry
E se voltar provavelmente vai ser sem os episódios da CineCastro porque quando teve a volta rápida em 2017-2018 , só exibiram os episódios da BKS

- Gewhr__
- Membro
Tom & Jerry
Espero que volte o quanto antes com preferencia com a dublagem antiga, é inaceitável um desenho desses não passar na TV aberta a tantos anos... Apesar que ao meu ver seria dificil porque eles não querem muito saber de desenhos antigos e preferem mais priorizar os mais novos. Triste, os clássicos vão sendo cada vez mais esquecidosRavier.R escreveu: ↑12 Fev 2025, 18:39Pior que tô com sdds mn, eu entre 2014 - 2016 acordava bem cedo pra assistir na Cartoon e sempre que eu ia na minha vó tava passando no SBT então fico triste que tá totalmente esquecido.Gewhr__ escreveu: ↑12 Fev 2025, 15:59Nem fale, assistia quase todo dia no Boomerang, mesmo com a dublagem porca da Turner. Depois foi perdendo espaço na programação e só passava de madrugada, aí tiraram definitivamente da programação no final de Março de 2019![]()

- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 490 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Tom & Jerry
As exibicoes eram tão legais que até passou seu ratinho sexta feira e blue cat bluesGewhr__ escreveu: ↑12 Fev 2025, 15:59Nem fale, assistia quase todo dia no Boomerang, mesmo com a dublagem porca da Turner. Depois foi perdendo espaço na programação e só passava de madrugada, aí tiraram definitivamente da programação no final de Março de 2019![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Gewhr__
- Membro
Tom & Jerry
Carambolas, desbloqueou uma memória minha agora KKKKKKKKKKKK aquele Show da Pantera Cor de Rosa era saturado que só, passava de manhã, de tarde, de noite... mas eu gostava muito, pena que foi um tanto subestimado... Esse Show do Looney Tunes foi outro que foi bem subestimado na época, mas era um desenho legal também. Tenho até saudades da Cartoon do inicio dos anos 2010 e do Boomerang até 2018, eu comecei a ver a CN em 2013 ainda na era da Check It 1.0. Ao meu ver a decadencia do canal começou quando mudaram pra Check It 4.0, aí que nostalgia tenho dos bumpers da Check It 1.0 e da 3.045chaves45 escreveu: ↑13 Fev 2025, 12:41As exibicoes eram tão legais que até passou seu ratinho sexta feira e blue cat bluesGewhr__ escreveu: ↑12 Fev 2025, 15:59Nem fale, assistia quase todo dia no Boomerang, mesmo com a dublagem porca da Turner. Depois foi perdendo espaço na programação e só passava de madrugada, aí tiraram definitivamente da programação no final de Março de 2019![]()
Mas eu tenho nostalgia mesmo de passar o fim da tarde assistindo desenho no boomerang enquanto eu tomava um Nescau quentinho... não fazia nada, não me preocupava com nada, era só curtição, não ligava pra qual desenho passava (mentira, eu desligava do canal na hora quando passava desenho de menina), eu só assistia. Mas meus favoritos eram com certeza Tom e Jerry, Show da Pantera cor de Rosa e Looney Tunes, também tinha o Show do Looney Tunes que eu peguei trauma dumas coisas absurdas que a Lola dizia (exemplo: "tinha um cara lá que entrou uma aranha na cabeça dele pelo ouvido e comeu todo seu cérebro com seus filhotes). Hoje em dia só existe aquela merda de Cartoonito que ninguém assiste.

- Esses usuários curtiram o post de Gewhr__ (total: 1):
- 45chaves45