PICA PAU

Domingo: a partir das 09h45.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1209
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 156 vezes

PICA PAU

Mensagem por Medeiros CH » 10 Mai 2024, 17:35

Nem sabia que ele havia sido apagado, eu repostei num compilado aleatório que montei ano passado juntando 3 perdidos mundiais
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
E.RRondamon
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Luka07
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2024, 17:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

PICA PAU

Mensagem por Luka07 » 12 Mai 2024, 14:54

Lancei mais um documentário sobre Pica-Pau, dessa vez com os episódios perdidos do show clássico! :sentido: Com vários exemplos já conhecidos daqui do fórum (ja que eu tirei praticamente todas as informações daqui, só fiz organizar kk) :rolleyes:



Ainda fortemente inspirado no documentário dos episódios perdidos do Chaves feito pelos membros do fórum :vitoria: assistam se vcs se interessaram :tchau:
Esses usuários curtiram o post de Luka07 (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Fbdooito
Membro
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 23 Out 2011, 20:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Club Necaxa
Localização: Tangamandapio, Michoacán
Curtiu: 145 vezes
Curtiram: 132 vezes

PICA PAU

Mensagem por Fbdooito » 15 Mai 2024, 14:06

Todas as vozes que o Pica-Pau já teve no Brasil:

Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):
E.R
Imagem

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2215
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 630 vezes
Curtiram: 187 vezes

PICA PAU

Mensagem por Enzitodel8 » 15 Mai 2024, 20:08

Já comentaram sobre isso no outro fórum, mas vamos lá: As postagens no canal oficial do YouTube têm me dado agonia.

Sem o mínimo capricho. Nos últimos dias, parece que eles "repararam" nesse ponto do áudio dublado com o áudio pra distribuição internacional (só com BGMs). Porém, em relação aos episódios "escolhidos", têm repetido muito. Pelo menos, é o que me parece, pois o primeiro episódio parece o fora do ciclo, enquanto os outros já foram postados nos compilados no canal.

Quem sabe futuramente o Pica-Pau ganha um canal na Pluto TV? Difícil, porque no momento, se limitam ao conteúdo da Viacom. Mas, com a ideia de expandir, pelo menos num futuro bem distante... quem sabe?
Imagem

"Quero morrer de catapora!"
PAU, Pica (1956).

Avatar do usuário
Arthur Sérgio
Membro
Membro
Mensagens: 341
Registrado em: 15 Ago 2017, 17:40
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 44 vezes

PICA PAU

Mensagem por Arthur Sérgio » 16 Mai 2024, 10:49

Enzitodel8 escreveu:
15 Mai 2024, 20:08
Já comentaram sobre isso no outro fórum, mas vamos lá: As postagens no canal oficial do YouTube têm me dado agonia.

Sem o mínimo capricho. Nos últimos dias, parece que eles "repararam" nesse ponto do áudio dublado com o áudio pra distribuição internacional (só com BGMs). Porém, em relação aos episódios "escolhidos", têm repetido muito. Pelo menos, é o que me parece, pois o primeiro episódio parece o fora do ciclo, enquanto os outros já foram postados nos compilados no canal.

Quem sabe futuramente o Pica-Pau ganha um canal na Pluto TV? Difícil, porque no momento, se limitam ao conteúdo da Viacom. Mas, com a ideia de expandir, pelo menos num futuro bem distante... quem sabe?
Eu só queria que a Universal passasse a usar as cópias remasterizadas que estão sendo exibidas agora na TV americana e mixassem com a dublagem brasileira,talvez isso aconteça em um futuro próximo...
Esses usuários curtiram o post de Arthur Sérgio (total: 1):
Enzitodel8

joaomiguel13
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Fev 2024, 13:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Fortaleza
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 11 vezes

PICA PAU

Mensagem por joaomiguel13 » 16 Mai 2024, 11:41

Eu queria tanto que alguém tivesse o VHS do Os Amigos do Pica-Pau Volume 1 que tava no canal do FranciélioAzevedoDantas2009 salvo, Pra repostar no meu canal de Pica-Pau, Segunda vez perguntando mas alguém tem esse VHS que tava no canal do FranciélioAzevedoDantas2009 salvo pra mim?

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2215
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 630 vezes
Curtiram: 187 vezes

PICA PAU

Mensagem por Enzitodel8 » 16 Mai 2024, 13:57

Arthur Sérgio escreveu:
16 Mai 2024, 10:49
Eu só queria que a Universal passasse a usar as cópias remasterizadas que estão sendo exibidas agora na TV americana e mixassem com a dublagem brasileira,talvez isso aconteça em um futuro próximo...
Pô, aquela MeTV tá arrasando. A boa repercussão fez até com que eles criassem um bloco só com os desenhos clássicos... Essa parada das novas imagens deve acontecer na próxima inclusão que o Pica-Pau tiver em algum catálogo de Streaming (o Globoplay, por exemplo, ainda têm as fitas "antigas"), ou numa próxima exibição (seja na RecordTV ou na fechada).
Imagem

"Quero morrer de catapora!"
PAU, Pica (1956).

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1209
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 156 vezes

PICA PAU

Mensagem por Medeiros CH » 18 Mai 2024, 17:34

Ao que parece, as remasters que a MeTV exibe são cópias que a Universal montou para possíveis Blu-rays que acabaram não sendo lançados. E boa parte dos episódios ela exibe com a remaster dos anos 90, o que indica que ainda falta muita coisa pra Universal remasterizar, se é que vão.
Enzitodel8 escreveu:
15 Mai 2024, 20:08
Já comentaram sobre isso no outro fórum, mas vamos lá: As postagens no canal oficial do YouTube têm me dado agonia.

Sem o mínimo capricho. Nos últimos dias, parece que eles "repararam" nesse ponto do áudio dublado com o áudio pra distribuição internacional (só com BGMs). Porém, em relação aos episódios "escolhidos", têm repetido muito. Pelo menos, é o que me parece, pois o primeiro episódio parece o fora do ciclo, enquanto os outros já foram postados nos compilados no canal.

Quem sabe futuramente o Pica-Pau ganha um canal na Pluto TV? Difícil, porque no momento, se limitam ao conteúdo da Viacom. Mas, com a ideia de expandir, pelo menos num futuro bem distante... quem sabe?
É, isso é porque seguem a ordem do Show do Pica-Pau pra TV, só que na maratona eles postam em ordem invertida, do compilado mais recente pro mais antigo.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Enzitodel8
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Francielio azevedo dantas
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Ago 2021, 15:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 8 vezes

PICA PAU

Mensagem por Francielio azevedo dantas » 19 Mai 2024, 10:47

joaomiguel13 escreveu:
16 Mai 2024, 11:41
Eu queria tanto que alguém tivesse o VHS do Os Amigos do Pica-Pau Volume 1 que tava no canal do FranciélioAzevedoDantas2009 salvo, Pra repostar no meu canal de Pica-Pau, Segunda vez perguntando mas alguém tem esse VHS que tava no canal do FranciélioAzevedoDantas2009 salvo pra mim?
Esse VHS já estava no YouTube antes deu ter postado no meu canal.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104656
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4969 vezes
Curtiram: 1932 vezes

PICA PAU

Mensagem por E.R » 19 Mai 2024, 11:25

NOTÍCIAS
:record:

Imagem

Hoje na Record TV, alguns episódios exibidos do Pica Pau foram "Pica Pau Ama Seca" e "O cuidador descuidado".

Imagem
Imagem
Imagem

Ambrósio
Membro
Membro
Mensagens: 215
Registrado em: 09 Jul 2011, 15:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 12 vezes

PICA PAU

Mensagem por Ambrósio » 20 Mai 2024, 22:54

O Bandido da Gasolina (Gravação Completa)

Gravação original completa da dublagem Dublasom

Esses usuários curtiram o post de Ambrósio (total: 2):
Jacintojoaomiguel13

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1209
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 156 vezes

PICA PAU

Mensagem por Medeiros CH » Ontem, 09:55

Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
E.R
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
Ashura_BR
Membro
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 20 Nov 2021, 22:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 40 vezes

PICA PAU

Mensagem por Ashura_BR » Ontem, 12:08

Video sobre as Censuras de Pica Pau com o Lupas :ok:
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima :joinha:

Responder