pro Brasil e os outros países tá liberado, só pros EUA e Canadá que estão bloqueados o trecho
Lost Medias
Filmes, novelas, séries, programas, etc., que estejam perdidos
- Ashura_BR
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 143 vezes
- Curtiram: 322 vezes
Lost Medias
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Lost Medias
Qual estúdio teria dublado o Pica Pau pela primeira vez? A Dublasom Guanabara ou a AIC? Será que a terceira temporada da AIC foi dublado depois das primeiras temporadas da Dublasom ou foi dublado em ordem 1 e 2 temporada Dublasom Guanabara e 3 temporada pra frente AIC. Até chegar nos episódios da Redublagem da BKS até os episódios da 4 temporada que tiveram dublagem inédita da BKS?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2002 vezes
- Curtiram: 4266 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1532 vezes
- Curtiram: 625 vezes
Lost Medias
E inclusive (posso estar muito enganado.) Mas nessa época dessa dublagem de Pica-Pau pela Dublasom Guaranabara a BKS nem se chamava "AIC São Paulo" mas sim "Gravasom", inclusive nessa época que o estúdio se chamava assim eles dublaram uns curtas da Disney que eram exibidos originalmente pros cinemas, senão me engano (novamente posso estar muito enganado.) mas foi a primeira dublagem Brasileira pra TV dos curtas da Disney pro cinema.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 959 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Lost Medias
Dublagem de Dragon Ball Z Portugal, no YT só há pouqussímos trechos que viraram alvo de reacts no Mainstream, mas nessa live do Guto Cronosfera ele assiste á vários episódios de forma completa, lembrando que na época quando os tugas receberam o Anime a intensão era realmente transformar algo brutal e dramático em algo extremamente cômico e tosco
Segundo o que disse um dos dubladores, foram designados para o trabalho cerca de somente 6 pessoas fazendo diversos personagens :O
https://www.twitch.tv/videos/1717950757
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Segundo o que disse um dos dubladores, foram designados para o trabalho cerca de somente 6 pessoas fazendo diversos personagens :O
https://www.twitch.tv/videos/1717950757
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Ashura_BR
- Membro
Lost Medias
Bem, sobre a dublagem da Herbert/Dublasom ter se perdido em alguma emissora ou incêndio na década de 70, é falso, pois pelo oq me falaram uma vez, aquela gravação do episódio do Bandido da Gasolina é do SBT no início dos anos 80 (1984 e pouco eu acho) eu até achei estranho quando me contaram, pq na época a BKS já tinha redublado os episódios
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- Ashura_BR
- Membro
Lost Medias
Quem me disse isso foi um amigo próximo do TV A Lenha, e infelizmente nenhum colecionador que tem esse EP pode trocar , pq a gravação é de outra pessoa e essa pessoa não deixa trocar o episódio

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1532 vezes
- Curtiram: 625 vezes
Lost Medias
Caralho, então o SBT chegou a passar essa dublagem? Eita porra, agora fiquei pensando na possibilidade da dublagem da BKS da primeira e segunda temporada do show ter estreado aqui lá pra meados anos 1980, chuto que seja lá pra 1985/1986 e antes disso só passavam essas 2 temporadas com a dublagem da HR/Dublasom, o que significa que essa dublagem até que ficou mais de 2 décadas no ar, o que até que não é pouco.
-
- Membro
Lost Medias
Dublagem Da Hebert Richers? Essa dublagem da Dublasom Guanabara foi dublada nos dois estúdios igual o Chaves Animado que era Hebert Richers/Álamo?
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7382 vezes
- Curtiram: 4086 vezes
Lost Medias
Chegou até a passar no SBT mesmo? Se foi, deve ter sido por pouquíssimo tempo, bem nos primórdios, acho que até 1984 por aí, pois não se tem informação sobre essa suposta exibição com essa dublagem por lá.
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 397 vezes
- Curtiram: 703 vezes
Lost Medias
O Luis Manuel mencionou numa entrevista antiga que a dublagem de Pica-Pau começou na Herbert e depois foi pra Dublasom.Chapolin Red escreveu: ↑16 Fev 2023, 17:40Dublagem Da Hebert Richers? Essa dublagem da Dublasom Guanabara foi dublada nos dois estúdios igual o Chaves Animado que era Hebert Richers/Álamo?
- Arthur Sérgio
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Lost Medias
Eu sei que não tem nada a ver mas me lembro de ter visto no youtube um trecho bem longo dessa gravação,inclusive com a fala do policial confrontando o pica pau,dps nunca mais consegui achar,só o trecho de 2 min mesmo.
-
- Membro
Lost Medias
Será que esses episódios firam dublados aleatoriamente? Já que o episódio do afanador de gasolina é da fase Pica Pau Biruta. Talvez a Hebert Richers tenha dublado poucos episódios e a Dublasom Guanabara tenha assumido a partir do episódio 5 ou 6. Ou a Hebert Richers dublou alguns episódios do Pica Pau mais normal. E a Dublasom os episódios do Pica Pau Biruta e o normal
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2002 vezes
- Curtiram: 4266 vezes
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 219 vezes
- Curtiram: 1362 vezes
Lost Medias
Não faz muito sentido terem exibido a dublagem da dublassom no SBT no início dos anos 80, já que a Universal já tinha feito a redublagem das duas primeiras temporadas (Feitas entre 1977-1979) e inclusive já tinham estreiado na Record antes, ao que tudo indica.
Ah não ser que o Silvio Santos tenha levado as fitas na mala do Rio até o o acervo do SBT em São Paulo, o que não é impossível.
Ah não ser que o Silvio Santos tenha levado as fitas na mala do Rio até o o acervo do SBT em São Paulo, o que não é impossível.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --