Vegetarianismo

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.

Você se tornaria vegetariano?

Sim
8
13%
Não
42
69%
Eu já sou
4
7%
Só se o médico recomendasse
7
11%
 
Total de votos: 61

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Vegetarianismo

Mensagem por Chapolin Gremista » 05 Jan 2022, 18:04

O “veganismo” de quem rouba a carne dos pobres

Propaganda do banco Bradesco sobre "Segunda sem carne" revela a farsa da política dos grandes capitalistas em relação ao identitarismo e o ambiente

A propaganda do Bradesco apenas revela a demagogia realizada pelos grandes capitalistas em torno de questões identitárias e em relação ao meio ambiente. São os maiores financiadores de empresas que exploram o trabalhador, contratam seguranças para perseguir pessoas negras e pobres, e que destroem os recursos naturais.

Mas fazem a propaganda apenas como uma maneira de tentar mostrar o banco como responsável colocando pautas ecológicas e identitárias. E diante dessas pautas inofensivas, como a segunda sem carne, enganam a esquerda pequeno burguesa que apoia essas medidas.

https://www.causaoperaria.org.br/artigo ... os-pobres/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Vegetarianismo

Mensagem por João Lucas Simão » 26 Ago 2022, 00:44

Chapolin Gremista escreveu:
16 Jun 2009, 18:16
Isso é falta de surra.
Mds, kkkkkkk

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Vegetarianismo

Mensagem por Chapolin Gremista » 26 Ago 2022, 08:07

Em 2013 eu parei de me alimentar de restos de animais mortos. E não me arrependo, a culinária vegetariana é ótima.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Vegetarianismo

Mensagem por Barbano » 31 Ago 2022, 17:37

Acho ótimo também. Sobra mais pra nós, carnívoros. :corona:
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
João Lucas Simão

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104216
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Vegetarianismo

Mensagem por E.R » 25 Dez 2022, 07:39

NOTÍCIAS
https://www.estadao.com.br/emais/gente/ ... com-morte/

A apresentadora Luisa Mell criticou o consumo de peru nas ceias de Natal.

A ativista pelo direito dos animais fez uma publicação no Instagram para refletir sobre a opção pela carne do peru no Natal.

“Você sabe o que significa Natal ? Significa nascimento. Celebramos a vida de Cristo. Mas, infelizmente, comemoramos com morte de animais. Muitas mortes. Se tudo isso fosse feito com um cachorro, certamente todos estariam revoltados. Mas o peru… Meu pedido para este Natal, é que o amor e a compaixão sejam ampliados para todas as espécies de animais, que sentem, sofrem, amam… igualzinho ao seu cachorro””, escreveu ela.
:gaspar:
Imagem
Imagem

Pedro Gomes
Membro
Membro
Mensagens: 467
Registrado em: 12 Ago 2022, 10:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 218 vezes
Curtiram: 41 vezes

Vegetarianismo

Mensagem por Pedro Gomes » 25 Dez 2022, 18:54

Por que ela não vai até o Leão e onça e pede para eles serem vegetarianos bricadeiras a parte acho a ela muito extremista querer dizer o que as pessoas tem ou não tem direito de comer

Responder