Outro Dia Comprei um CD no ML,e chegou conforme o Combinado,mas não vou comprar mais nada porque não confio.
Tópico para falarmos de sites de compra como Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza, Americanas, Casas Bahia, etc.
Então porque comprou? Digo...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Digam o Que Acham Sobre o Site Mercado Livre.![]()
Outro Dia Comprei um CD no ML,e chegou conforme o Combinado,mas não vou comprar mais nada porque não confio.
Comprei porque o Vendedor é de Confiança,o que não confio é no MercadoPago,por isso vai ser a última compra que faço.Chad Little #94 escreveu:Então porque comprou? Digo...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Digam o Que Acham Sobre o Site Mercado Livre.![]()
Outro Dia Comprei um CD no ML,e chegou conforme o Combinado,mas não vou comprar mais nada porque não confio.![]()
Enfim, estou economizando um dinheiro para comprar algumas miniaturas da NASCAR e tal, umas duas ou três daquelas de escala 1:64. Vou procurar saber se o vendedor aceita MercadoPago, caso contrário o jeito vai ser procurar em outro lugar.
Então vou Mudar o Nome do Tópico para "Sites de Compra e venda pela Internet"Borges escreveu:Pra isso que existe as qualificações dos vendedores (e compradores), pra ver se são confiáveis ou não. Eu já comprei bastante coisa lá e nunca deu problema.
Acho que além de falar sobre o Mercado Livre, poderíamos debater sobre o comércio online que vem se expandindo bastante aqui no Brasil. E com a chegada da Amazon em setembro vai melhorar ainda mais!
Eu só comprei por lá,porque olhei as Qualificações do Vendedor,e das 230 vendas que ele fez,nenhuma tinha qualificação ruim.Daniel Brito escreveu:Nunca comprei nada lá, então não posso dizer muita coisa. Acho que vou comprar uma placa de captura nele, pois já procurei em tudo quanto é loja aqui e não achei... =/
Boa.Ramon Mourão Valdéz escreveu:Então vou Mudar o Nome do Tópico para "Sites de Compra e venda pela Internet"
Já comprei 3 tênis na Netshoes, e essa semana comprei 3 cuecas (sim, cuecas!) na saojorge.com.br. Ambos os sites recomendadíssimos, entrega muito rápida.Borges escreveu:Tem coisa, tipo roupa e tênis, que não tem jeito, só indo em loja mesmo.![]()