Tópico oficial de Jogos do Fórum Chaves
Poste aqui, imagens, notícias, download's dúvidas, curiosidades e qualquer outra coisa relacionada a jogos, sejam eles de computador, video game, etc.

eu tinha esse!Dr. Chapatin escreveu:As coleções de Jogos da folha e da revista CD Expert, que eram lançadas antigamente, eram muito boas. Eu tinha vários jogos dessas coleções, mas só me sobrou um, que por sorte é o melhor:
Criatura Crunch
O jogo se trata de um garoto que estava voltando pra casa de bicicleta na chuva, e para se proteger entrou em uma mansão. E lá, um cientista meio louco transformou ele em meio garoto, meio monstro. Então, ele tem que ir eliminando os outros monstros que moram na mansão, e tentar achar a saída da mesma.
O jogo é engraçado, com várias piadas, e é todo dublado em português. Apesar de ter um objetivo, a idéia é ter humor mesmo. É muito bom.
Você baixou?Seu Madruga Veste Preto escreveu:GTA IV
Grand Theft Auto IV - GTA 4João escreveu:Você baixou?Seu Madruga Veste Preto escreveu:GTA IV
Caso tenha baixado, onde conseguiu um link confiável?
Todo lugar que tem link vem uns babacas falando "Alguém baxa aí pra ver se é de confiança" mas no final ninguém baixa.
Cara, Tô confiante que o jogo vai ser bala também, uma pena a EA ter atrasado com ele!João escreveu:Rapaz, esse novo The Sims promete!
Muito bacana isso de que agora vai dar pra ir andando no lugar, será que vai dar pra visitar os vizinhos ou ver no trabalho?
Vai ficar bem bacana hein! Mas será que vai pesar muito?
Creio que pra esse modo funcionar, só instalando a primeira versão do The Sims 2 original, mas parece que tem um download por aí que faz funcionar esse modo de construção sem você precisar do original.Bruno Bolaños escreveu:A propósito, o meu The Sims 2 não dava pra construir casa, dava erro, alguém pode me mandar algum link para baixar o jogo que não tenha esse erro? Valeu