Jogos
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Mensagens: 2702
- Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
- Programa CH: Chapolin
- Localização: São Paulo
- Curtiu: 34 vezes
- Curtiram: 109 vezes
- G@BR!&L
- Membro
- Mensagens: 2160
- Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Localização: Valinhos - SP
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
Tô jogando "Sonic Heroes" de PS2. Jogo muito bom, gráficos ótimos. Estou no Stage 10 por enquanto.
Parece de Nintendo Wii...
Parece de Nintendo Wii...
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Mensagens: 2702
- Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
- Programa CH: Chapolin
- Localização: São Paulo
- Curtiu: 34 vezes
- Curtiram: 109 vezes
- Ô cô...
- Membro
- Mensagens: 4959
- Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Localização: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
Onde é que já se viu pagar quase o preço de um Nintendo 64 em 1998 num jogo?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103923
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4914 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: Super Mario Bros
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... menor.html
Nos consoles, as últimas aventuras de Mario no Wii, como "Super Mario Galaxy 2" e "New Super Mario Bros. Wii", apresentaram fases grandes, longas e com alo nível de desafio. Para o portátil Nintendo 3DS, embora Mario faça sua estreia com estilo, apresentando imagens em 3D, visual colorido e trazendo roupas e elementos de games anteriores, o tempo dentro de cada fase é bastante curto e o desafio é menor.
Talvez o nome do jogo e o fato de ele ser lançado em um portátil permita que a Nintendo tenha optado por esta direção em "Super Mario 3D Land", que será lançado no Brasil no dia 13 de novembro pelo preço sugerido de R$ 150. No Game Boy, "Super Mario Land" era um game que trazia as aventuras de Mario de forma mais curta, voltada para os portáteis.
O G1 testou "Super Mario 3D Land" durante evento da Nintendo realizado na cidade de São Paulo na terça-feira (1º), que contou com a presença do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, onde os fãs, além de jogarem o título, puderam trocar os Miis, avatares do Nintendo 3DS.
O game faz uma mescla de elementos dos últimos jogos do encanador italiano com títulos do final da década de 80, como "Super Mario Bros. 3", além do estilo de jogo visto em "Super Mario 64".
Deste, por exemplo, volta o relógio com um tempo determinado para completar a fase, além da roupa Tanooki Suit, do guaxinim, que permite que o herói flutue por um determinado tempo. Os jogos mais recentes deram a inspiração para o visual das fases, do menu de acesso à elas e do estilo de Mario.
Para facilitar o controle no portátil, Mario está mais lento. Sem segurar o botão de corrida, ele corre lentamente, o que garante mais precisão nos pulos, principalmente contra inimigos. Ao ser atingido por algum adversário – sem estar com uma roupa especial – ele perde seu chapéu tradicional, fica pequeno e anda um pouco mais rapidamente. Um toque no inimigo, no entanto, e o encanador perde uma vida. Além de pular mais alto quando corre, Mario ainda pode acertar os adversários com uma "bundada", tal qual aprendeu em "Super Mario 64".
O visual 3D do game no Nintendo 3DS (que dispensa o uso de óculos) é essencial para que o jogador consiga ter a noção de distância e altura das fases. Desse modo, dá para saber se um pulo irá acertar um inimigo, a posição dos blocos para conseguir moedas e a distância para o final do nível, que pode ser visualizado por meio de um binóculo que aparece durante o percurso.
As fases mais curtas se justificam pelo game estar em um portátil. Cada uma dura um pouco mais de 2 minutos, tempo suficiente para que o jogador possa concluí-la enquanto espera o ônibus, por exemplo. O mesmo vale para o desafio: jogar o título com o mesmo tipo de desafios do console em uma tela pequena do portátil poderia tornar o jogo muito difícil, frustrando a maioria dos jogadores.
A seleção de fases e mundos é uma mescla do visto em "Super Mario Galaxy 2" com "Super Mario Bros. 3". Há diversos mundos divididos e cada nível é apresentado como se fosse um planeta do game para Wii.
Para aumentar a nostalgia, o primeiro desafio com o vilão Bowser é uma versão atualizada do confronto contra ele em "Super Mario Bros.", de 1985. Com o visual cartunesco 3D, ele solta bolas de fogo contra Mario, que deve dar um jeito de passar por ele – pulando por cima do inimigo ou correndo por baixo ou pelos lados dele – para depois pressionar um botão que derruba a ponte onde ele está.
Nos consoles, as últimas aventuras de Mario no Wii, como "Super Mario Galaxy 2" e "New Super Mario Bros. Wii", apresentaram fases grandes, longas e com alo nível de desafio. Para o portátil Nintendo 3DS, embora Mario faça sua estreia com estilo, apresentando imagens em 3D, visual colorido e trazendo roupas e elementos de games anteriores, o tempo dentro de cada fase é bastante curto e o desafio é menor.
Talvez o nome do jogo e o fato de ele ser lançado em um portátil permita que a Nintendo tenha optado por esta direção em "Super Mario 3D Land", que será lançado no Brasil no dia 13 de novembro pelo preço sugerido de R$ 150. No Game Boy, "Super Mario Land" era um game que trazia as aventuras de Mario de forma mais curta, voltada para os portáteis.
O G1 testou "Super Mario 3D Land" durante evento da Nintendo realizado na cidade de São Paulo na terça-feira (1º), que contou com a presença do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, onde os fãs, além de jogarem o título, puderam trocar os Miis, avatares do Nintendo 3DS.
O game faz uma mescla de elementos dos últimos jogos do encanador italiano com títulos do final da década de 80, como "Super Mario Bros. 3", além do estilo de jogo visto em "Super Mario 64".
Deste, por exemplo, volta o relógio com um tempo determinado para completar a fase, além da roupa Tanooki Suit, do guaxinim, que permite que o herói flutue por um determinado tempo. Os jogos mais recentes deram a inspiração para o visual das fases, do menu de acesso à elas e do estilo de Mario.
Para facilitar o controle no portátil, Mario está mais lento. Sem segurar o botão de corrida, ele corre lentamente, o que garante mais precisão nos pulos, principalmente contra inimigos. Ao ser atingido por algum adversário – sem estar com uma roupa especial – ele perde seu chapéu tradicional, fica pequeno e anda um pouco mais rapidamente. Um toque no inimigo, no entanto, e o encanador perde uma vida. Além de pular mais alto quando corre, Mario ainda pode acertar os adversários com uma "bundada", tal qual aprendeu em "Super Mario 64".
O visual 3D do game no Nintendo 3DS (que dispensa o uso de óculos) é essencial para que o jogador consiga ter a noção de distância e altura das fases. Desse modo, dá para saber se um pulo irá acertar um inimigo, a posição dos blocos para conseguir moedas e a distância para o final do nível, que pode ser visualizado por meio de um binóculo que aparece durante o percurso.
As fases mais curtas se justificam pelo game estar em um portátil. Cada uma dura um pouco mais de 2 minutos, tempo suficiente para que o jogador possa concluí-la enquanto espera o ônibus, por exemplo. O mesmo vale para o desafio: jogar o título com o mesmo tipo de desafios do console em uma tela pequena do portátil poderia tornar o jogo muito difícil, frustrando a maioria dos jogadores.
A seleção de fases e mundos é uma mescla do visto em "Super Mario Galaxy 2" com "Super Mario Bros. 3". Há diversos mundos divididos e cada nível é apresentado como se fosse um planeta do game para Wii.
Para aumentar a nostalgia, o primeiro desafio com o vilão Bowser é uma versão atualizada do confronto contra ele em "Super Mario Bros.", de 1985. Com o visual cartunesco 3D, ele solta bolas de fogo contra Mario, que deve dar um jeito de passar por ele – pulando por cima do inimigo ou correndo por baixo ou pelos lados dele – para depois pressionar um botão que derruba a ponte onde ele está.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103923
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4914 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: Super Mario Bros
Mario fala sobre seu novo jogo e sobre o Nintendo 3DS em vídeo promocional.
Página com vários vídeos com os vilões de Super Mario 3D Land :
http://www.nintendoblast.com.br/2011/11 ... d-3ds.html
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103923
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4914 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
http://www.nintendoblast.com.br/2011/11 ... s-3ds.html
A SEGA colocou no ar um novo comercial japonês do game Sonic Generations , que será lançado para 3DS nos Estados Unidos em 22 de novembro em comemoração ao aniversário de 20 anos do ouriço. No novo comercial, podemos ver imagens muito bonitas das duas gerações de Sonic em ação, além de cenas de várias fases que o game conterá, misturando dois tipos de jogabilidades diferentes.
A SEGA colocou no ar um novo comercial japonês do game Sonic Generations , que será lançado para 3DS nos Estados Unidos em 22 de novembro em comemoração ao aniversário de 20 anos do ouriço. No novo comercial, podemos ver imagens muito bonitas das duas gerações de Sonic em ação, além de cenas de várias fases que o game conterá, misturando dois tipos de jogabilidades diferentes.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103923
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4914 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103923
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4914 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: Jogos Atuais
https://www.voxel.com.br/noticias/elenc ... 841497.htm
O processo de dublagem em japonês de Death Stranding está seguindo a todo vapor, pelo visto. Hideo Kojima, o criador do game, anunciou através das redes sociais que o ator veterano Houchu Ohtsuka é a mais nova adição ao elenco oriental.
A foto divulgada por Kojima traz Ohtsuka e Kenjiro Tsuda, que interpreta o protagonista e personagem de Norman Reedus, Sam Bridges.
Houchu Ohtsuka é bastante conhecido no Japão, especailmente por dublar personagens de animes. Ele é o dono da voz de Jiraiya em Naruto, Yazan Gable de Mobile Suit Zeta Gundam, e o Gates de Full Metal Panic. Como é típico de Kojima, essa não é a primeira vez que ele trabalha com dublador. Ohtsuka já interpretou Ramón Gálvez Mena, em Metal Gear Solid: Peace Walker, e o médico do início de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.
Até agora, Hideo Kojima não anunciou qual personagem Ohtsuka está dublando. Seria alguém inédito? Tudo que o criador de Death Stranding declarou é que o ator não interpreta o personagem de Mads Mikkelsen, cujo nome também não foi revelado.
Vale lembrar que boa parte do elenco japonês de Death Stranding e seus respectivos personagens foi oficialmente anunciado durante a Tokyo Game Show de 2018. Outros personagens masculinos, como o interpretado por Guillermo Del Toro, já teve seu dublador correspondente anunciado. O papel de Houchu Ohtsuka continua a ser um mistério.
O processo de dublagem em japonês de Death Stranding está seguindo a todo vapor, pelo visto. Hideo Kojima, o criador do game, anunciou através das redes sociais que o ator veterano Houchu Ohtsuka é a mais nova adição ao elenco oriental.
A foto divulgada por Kojima traz Ohtsuka e Kenjiro Tsuda, que interpreta o protagonista e personagem de Norman Reedus, Sam Bridges.
Houchu Ohtsuka é bastante conhecido no Japão, especailmente por dublar personagens de animes. Ele é o dono da voz de Jiraiya em Naruto, Yazan Gable de Mobile Suit Zeta Gundam, e o Gates de Full Metal Panic. Como é típico de Kojima, essa não é a primeira vez que ele trabalha com dublador. Ohtsuka já interpretou Ramón Gálvez Mena, em Metal Gear Solid: Peace Walker, e o médico do início de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.
Até agora, Hideo Kojima não anunciou qual personagem Ohtsuka está dublando. Seria alguém inédito? Tudo que o criador de Death Stranding declarou é que o ator não interpreta o personagem de Mads Mikkelsen, cujo nome também não foi revelado.
Vale lembrar que boa parte do elenco japonês de Death Stranding e seus respectivos personagens foi oficialmente anunciado durante a Tokyo Game Show de 2018. Outros personagens masculinos, como o interpretado por Guillermo Del Toro, já teve seu dublador correspondente anunciado. O papel de Houchu Ohtsuka continua a ser um mistério.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 05:40, em um total de 1 vez.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103923
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4914 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- KRCH
- Membro
- Mensagens: 3478
- Registrado em: 20 Fev 2010, 15:17
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Super Mario Bros
Eu comprei um jogo de PS2 que tem todos jogos do Mario de SNES
Estou jogando o Super Mario World,já estou quase no terceiro castelo,nostalgia pura
Estou jogando o Super Mario World,já estou quase no terceiro castelo,nostalgia pura
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103923
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4914 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103923
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4914 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
http://www.nintendoblast.com.br/2011/11 ... ympic.html
Como se o encontro dos maiores ícones da história dos video games já não fosse o suficiente, imagine Mario e Sonic participando de um luxuoso banquete real em Londres. É o que acontece nos divertidos comerciais da versão Wii de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, divulgados hoje no canal oficial da Sega.
São duas versões parecidas do mesmo comercial, mas com finais diferentes — um para cada personagem, e um mais impagável que o outro.
Como se o encontro dos maiores ícones da história dos video games já não fosse o suficiente, imagine Mario e Sonic participando de um luxuoso banquete real em Londres. É o que acontece nos divertidos comerciais da versão Wii de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, divulgados hoje no canal oficial da Sega.
São duas versões parecidas do mesmo comercial, mas com finais diferentes — um para cada personagem, e um mais impagável que o outro.
- Buthel
- Membro
- Mensagens: 2978
- Registrado em: 17 Jul 2011, 16:54
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: São Paulo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Jogos Atuais
Pode crer, comecei a jogar hoje, e ele é muito viciante, nao estou muito bem xD, mas o jogo é bem legal.Gabriel Luppe escreveu:Baixei e joguei o "Bejeweled 3", jogo FANTÁSTICO, muito viciante e radical!
To virando craque, e olha que começei hoje!
Uns dos melhores (se não for melhor...) jogos de "Quebra-Cabeça", recomendo para quem gosta de "puzzle".
On sight, on sight
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103923
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4914 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: Super Mario Bros
O G1 disse que o Super Mario 3D Land vai custar R$150,00 no Brasil e vai ser lançado no país no dia 13 de novembro de 2011.