Religião

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Re: Religião

Mensagem por Пауло Витор » 12 Set 2013, 20:17

Riddle escreveu:Opinar o que cara?

O cara realmente fez os crimes e ta preso, e vc fica ai falando que ele tem jesus no coração e sei la o que

Para de ser louco
Ok, Parei. ;)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66709
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 523 vezes

Re: Religião

Mensagem por CHarritO » 12 Set 2013, 22:34

Falando nisso...
:sbt:






. Conexão Repórter - Marcos Pereira (na prisão)
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Religião

Mensagem por Chilindrinaツ » 13 Set 2013, 15:32

Paulo Vitor CH escreveu:
Rafinha escreveu:Por falar no pastor que tem Deus no coração (segundo o Paulo Vitor):
Preso desde o dia 8 de maio, em Bangu 2, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, o pastor Marcos Pereira foi condenado a 15 anos de prisão no processo movido por seis fiéis que o acusam de estupro. A condenação partiu da 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Os crimes
Uma das vítimas contou que foi estuprada dos 14 aos 22 anos, e outras três disseram que também foram atacadas quando ainda eram menores de idade. As orgias aconteciam, segundo Márcio Mendonça, tanto na igreja quanto no apartamento do pastor, na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo os autos, o crime aconteceu no final de 2006. O imóvel custa R$ 8 milhões. Além de ser acusado por abuso sexual, o líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, também é citado em um suposto envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Na época em que o pastor Marcos foi preso, o delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) descreveu a dinâmica dos estupros: o pastor permanecia no gabinete dele e ligava para as vítimas, pedindo que elas tivessem um momento a sós com ele. Após fechar as portas, o pastor tentava convencer as vítimas a fazer sexo com ele. Quando elas reagiam, ele usava a força. Uma das seis vítimas afirmou que foi estuprada após o pastor ligar pedindo que ela levasse um café em sua sala. As vítimas eram fiéis da igreja, que iam até a Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, fazer um trabalho voluntário.

No dia 22 de maio, o EXTRA publicou escutas “picantes” do pastor com suas fiéis. Em uma das quatro conversas a que o EXTRA teve acesso com exclusividade, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do seu celular de seu carro, avisa: "Tô com saudade do seu rabo". Marcos foi preso no último dia 8 acusado de dois estupros de fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... z2eiC0jNri
Bom, Acho que esses crimes que ele fez não é verdade, mas não é porque ele é pastor, tem Deus no coração e tal, Eu sei que tem alguns pastores que também pisam na bola, eu sei disso muito bem, só falo que isso não é verdade porque ele tem poderes sobrenaturais (eu sei que esse poder não vem dele, vem de Deus), Se ele peca, então porque o Deus vai dar o poder a um pecador? e olha que esses crimes foram em 2006, nesse tempo pra cá, ele já tem libertado muita gente. então continuo achando que isso não é verdade (mesmo que ele tenha sido condenado). ;)

Esse poder "sobrenatural" que esse senhor supostamente tem não passa de balela. Não é porque ele é pastor que não peca ele é um ser humano imperfeito como todos nós e erra. E não interessa se faz 7 anos que esses crimes aconteceram o que ele fez foi grave e digno de asco e ele não "libertou" ninguém porque ele é um farsante como ja mencionei. E por ultimo se você depois de ter visto reportagens na TV e agora foi decretada a condenação dele e mesmo assim você não acreditou eu lamento dizer, mas você sinceramente, é muito ingenuo e influenciável.

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Re: Religião

Mensagem por Пауло Витор » 13 Set 2013, 15:35

Chilindrina® escreveu:
Paulo Vitor CH escreveu:
Rafinha escreveu:Por falar no pastor que tem Deus no coração (segundo o Paulo Vitor):
Preso desde o dia 8 de maio, em Bangu 2, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, o pastor Marcos Pereira foi condenado a 15 anos de prisão no processo movido por seis fiéis que o acusam de estupro. A condenação partiu da 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Os crimes
Uma das vítimas contou que foi estuprada dos 14 aos 22 anos, e outras três disseram que também foram atacadas quando ainda eram menores de idade. As orgias aconteciam, segundo Márcio Mendonça, tanto na igreja quanto no apartamento do pastor, na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo os autos, o crime aconteceu no final de 2006. O imóvel custa R$ 8 milhões. Além de ser acusado por abuso sexual, o líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, também é citado em um suposto envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Na época em que o pastor Marcos foi preso, o delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) descreveu a dinâmica dos estupros: o pastor permanecia no gabinete dele e ligava para as vítimas, pedindo que elas tivessem um momento a sós com ele. Após fechar as portas, o pastor tentava convencer as vítimas a fazer sexo com ele. Quando elas reagiam, ele usava a força. Uma das seis vítimas afirmou que foi estuprada após o pastor ligar pedindo que ela levasse um café em sua sala. As vítimas eram fiéis da igreja, que iam até a Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, fazer um trabalho voluntário.

No dia 22 de maio, o EXTRA publicou escutas “picantes” do pastor com suas fiéis. Em uma das quatro conversas a que o EXTRA teve acesso com exclusividade, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do seu celular de seu carro, avisa: "Tô com saudade do seu rabo". Marcos foi preso no último dia 8 acusado de dois estupros de fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... z2eiC0jNri
Bom, Acho que esses crimes que ele fez não é verdade, mas não é porque ele é pastor, tem Deus no coração e tal, Eu sei que tem alguns pastores que também pisam na bola, eu sei disso muito bem, só falo que isso não é verdade porque ele tem poderes sobrenaturais (eu sei que esse poder não vem dele, vem de Deus), Se ele peca, então porque o Deus vai dar o poder a um pecador? e olha que esses crimes foram em 2006, nesse tempo pra cá, ele já tem libertado muita gente. então continuo achando que isso não é verdade (mesmo que ele tenha sido condenado). ;)

Esse poder "sobrenatural" que esse senhor supostamente tem não passa de balela. Não é porque ele é pastor que não peca ele é um ser humano imperfeito como todos nós e erra. E não interessa se faz 7 anos que esses crimes aconteceram o que ele fez foi grave e digno de asco e ele não "libertou" ninguém porque ele é um farsante como ja mencionei. E por ultimo se você depois de ter visto reportagens na TV e agora foi decretada a condenação dele e mesmo assim você não acreditou eu lamento dizer, mas você sinceramente, é muito ingenuo e influenciável.
Ok, eu tenho a minha opinião, e você tem a sua. :joinha:

Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Religião

Mensagem por Chilindrinaツ » 13 Set 2013, 15:57

Paulo Vitor CH escreveu:
Chilindrina® escreveu:
Paulo Vitor CH escreveu:
Rafinha escreveu:Por falar no pastor que tem Deus no coração (segundo o Paulo Vitor):
Preso desde o dia 8 de maio, em Bangu 2, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, o pastor Marcos Pereira foi condenado a 15 anos de prisão no processo movido por seis fiéis que o acusam de estupro. A condenação partiu da 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Os crimes
Uma das vítimas contou que foi estuprada dos 14 aos 22 anos, e outras três disseram que também foram atacadas quando ainda eram menores de idade. As orgias aconteciam, segundo Márcio Mendonça, tanto na igreja quanto no apartamento do pastor, na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo os autos, o crime aconteceu no final de 2006. O imóvel custa R$ 8 milhões. Além de ser acusado por abuso sexual, o líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, também é citado em um suposto envolvimento com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Na época em que o pastor Marcos foi preso, o delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) descreveu a dinâmica dos estupros: o pastor permanecia no gabinete dele e ligava para as vítimas, pedindo que elas tivessem um momento a sós com ele. Após fechar as portas, o pastor tentava convencer as vítimas a fazer sexo com ele. Quando elas reagiam, ele usava a força. Uma das seis vítimas afirmou que foi estuprada após o pastor ligar pedindo que ela levasse um café em sua sala. As vítimas eram fiéis da igreja, que iam até a Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, fazer um trabalho voluntário.

No dia 22 de maio, o EXTRA publicou escutas “picantes” do pastor com suas fiéis. Em uma das quatro conversas a que o EXTRA teve acesso com exclusividade, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do seu celular de seu carro, avisa: "Tô com saudade do seu rabo". Marcos foi preso no último dia 8 acusado de dois estupros de fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... z2eiC0jNri
Bom, Acho que esses crimes que ele fez não é verdade, mas não é porque ele é pastor, tem Deus no coração e tal, Eu sei que tem alguns pastores que também pisam na bola, eu sei disso muito bem, só falo que isso não é verdade porque ele tem poderes sobrenaturais (eu sei que esse poder não vem dele, vem de Deus), Se ele peca, então porque o Deus vai dar o poder a um pecador? e olha que esses crimes foram em 2006, nesse tempo pra cá, ele já tem libertado muita gente. então continuo achando que isso não é verdade (mesmo que ele tenha sido condenado). ;)

Esse poder "sobrenatural" que esse senhor supostamente tem não passa de balela. Não é porque ele é pastor que não peca ele é um ser humano imperfeito como todos nós e erra. E não interessa se faz 7 anos que esses crimes aconteceram o que ele fez foi grave e digno de asco e ele não "libertou" ninguém porque ele é um farsante como ja mencionei. E por ultimo se você depois de ter visto reportagens na TV e agora foi decretada a condenação dele e mesmo assim você não acreditou eu lamento dizer, mas você sinceramente, é muito ingenuo e influenciável.
Ok, eu tenho a minha opinião, e você tem a sua. :joinha:

Não é uma questão de opinião e sim de bom senso, ta mais do que provado que o homem não presta e você ainda acha que ele é inocente.

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Religião

Mensagem por Rafinha » 13 Set 2013, 18:56

Deixa ele ser uma marionete.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Religião

Mensagem por Chilindrinaツ » 13 Set 2013, 19:05

Rafinha escreveu:Deixa ele ser uma marionete.

Poisé, não da para argumentar com pessoas assim...

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 105 vezes

Re: Religião

Mensagem por Giovani Chambón » 13 Set 2013, 19:12

Eu não tenho poderes.
Até agora pouco, estavam ofertando aqui na minha cidade, um curso de teologia.
Ao fim do curso o aluno sairia com certificado de pastor.

Se eu fizesse, em que parte do curso eu receberia os poderes?


(tô só perguntando mesmo.)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Valdés
Membro
Membro
Mensagens: 1657
Registrado em: 02 Ago 2010, 20:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Bahia
Localização: Bahia
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: Religião

Mensagem por Valdés » 13 Set 2013, 19:21

No momento em que você recebe o canudo.
Imagem

Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Religião

Mensagem por Chilindrinaツ » 13 Set 2013, 19:22

Giovani Chambón escreveu:Eu não tenho poderes.
Até agora pouco, estavam ofertando aqui na minha cidade, um curso de teologia.
Ao fim do curso o aluno sairia com certificado de pastor.

Se eu fizesse, em que parte do curso eu receberia os poderes?


(tô só perguntando mesmo.)

Na parte prática do curso. :vamp:

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Religião

Mensagem por Rafinha » 13 Set 2013, 19:34

Giovani Chambón escreveu:Eu não tenho poderes.
Até agora pouco, estavam ofertando aqui na minha cidade, um curso de teologia.
Ao fim do curso o aluno sairia com certificado de pastor.

Se eu fizesse, em que parte do curso eu receberia os poderes?


(tô só perguntando mesmo.)
Talvez o poder de manipulação.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22429
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3496 vezes

Re: Religião

Mensagem por Riddle Snowcraft » 13 Set 2013, 19:54

Paulo Vitor, me mande seu endereço por MP.

Lhe mandarei altas quantias em dinheiro e irei lhe batizar com meu cano sagrado.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Religião

Mensagem por Ramyen » 13 Set 2013, 20:06

Deus não dá poderes sobrenaturais a nenhum humano,apenas há alguns que tomam a dianteira e coordenam a congregação.por isso eu não acredito em pastores.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Professor Baratinha
Membro
Membro
Mensagens: 614
Registrado em: 31 Jul 2009, 01:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Lemanha
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Religião

Mensagem por Professor Baratinha » 13 Set 2013, 21:26

Cada um ganha a vida de algum jeito né

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10693
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 271 vezes

Re: Religião

Mensagem por Chad' » 16 Out 2013, 19:15

NOTÍCIAS
Para historiador americano, Jesus seria uma invenção dos romanos

Imagem
Eis uma notícia que vai causar muita, muita polêmica mundo afora. De acordo com o The Independent, o controverso historiador norte-americano Joseph Atwill deve apresentar no dia 19 de outubro em Londres uma descoberta que provaria que a história de Jesus foi inventada pelos antigos romanos como forma de exercer controle mental sobre a população.

Segundo a notícia, Atwill apresentará sua hipótese durante uma conferência no próximo sábado, na qual alega que o cristianismo não começou como uma religião, mas que foi criado como um sofisticado sistema de propaganda desenvolvido pelo Império Romano para conter os ânimos dos povos sob seu domínio. Para o historiador, o Novo Testamento foi redigido pela aristocracia romana no século I, que teria “fabricado” o personagem de Cristo.

“Baseado em uma história real”
Imagem
O pesquisador teria feito a sua descoberta enquanto comparava o Novo Testamento com o livro “A Guerra dos Judeus”, de Flávio Josefo, o único relato histórico em primeira pessoa que ainda resta sobre a vida na Judeia do século I. Conforme explicou, a história de Jesus foi construída com base na biografia de um imperador romano, mais especificamente na vida de Tito Flávio.

Atwill afirma ter identificado diversos paralelos entre os dois textos, e aponta como principal evidência a semelhança entre a sequência de eventos e locais percorridos por Jesus e a sequência descrita por Josefo em seu livro sobre a campanha militar do imperador romano.

Motivação romana
Imagem
O historiador conta que na Palestina do século I existiam diversas facções judaicas que aguardavam a chegada de um “messias guerreiro”, representando um constante risco de insurreição. Isso, evidentemente, era encarado como um grande problema pelo Império Romano.

Depois de tentar resolver a questão de outras formas, os romanos partiram para a guerra psicológica, freando a disseminação das atividades missionárias exercidas pelos judeus com a criação de um novo sistema. Assim, o Império teria criado a ideia de um “messias pacífico” com o objetivo de guiar o comportamento da população. O novo personagem, em vez de motivar a guerra, “oferecia a outra face”, além de incentivar os judeus a pagarem seus impostos a Roma, “dando a César o que é de César”.

Atwill alerta que, embora a religião sirva para confortar os seguidores de todo o mundo, ela também é um grande mecanismo repressor, uma forma de controle mental que, ao longo da História, levou à obediência e à servidão, assim como à pobreza e à guerra. Por outro lado, a hipótese de Atwill não deixa de ser mais uma teoria da conspiração contra a Bíblia, como muitas outras que existem por aí.
megacurioso
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Responder