Bebidas

O que vocês gostam de beber?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Rafinha » 21 Jan 2013, 22:52

Pois é. :P
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barbano » 21 Jan 2013, 23:07

CHarritO escreveu:
A bebida que sempre tomava na década de 90. Mupy!!!
Imagem
Nossa, isso é muito véio. :vamp:

De vez em quando davam isso na escola. Era bom até, viu... No supermercado eu não me lembro de ter visto.
Victor235 escreveu:Alguém aí já tomou Frupic? É da empresa que faz os Refrigerantes Jaboti. Vende muito por aqui, o Chavo e o Fabão devem conhecer.

Mas nem é bom, dá pra tomar. Costuma vender em trailers de lanches e cantinas.
Eu sei lá, nem vejo esses trecos. Aqui nas lanchonetes normalmente só vende refrigerantes da Coca-Cola e Guaraná Antarctica. No máximo um Tampico de diferente...

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 21 Jan 2013, 23:20

É tipo esse Tampico, Fabão. É fabricado em Jaboticabal/SP. Eu vejo vender muito aqui na região. Pelo menos aqui e em Araraquara :p.

Tem até a musiquinha:
"No seu dia-a-dia, beba Frupic, Frupic é energia.
Frupic a toda hora, pronto pra tomar
Frupic é saúde, beba sem parar!
Beba Frupic, refresque sua sede.
Frupiiiiiiiiiic, o verdadeiro sabor da frutaaa" ♫

:P

PS: ah tá que isso faz bem pra saúde -q.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Barney Stinson
Membro
Membro
Mensagens: 911
Registrado em: 27 Dez 2012, 23:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: New York, NY
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barney Stinson » 21 Jan 2013, 23:53

Antonio Felipe escreveu:Pode ser, mas pra ter um bom gosto desses, tem que ter uns a mais na carteira. :P
Não ao patamar de ser "rico" como o colega mencionou, Antonio Felipe. Há pessoas que investem enlouquecidamente em tantas coisas... Tipo PC gamer, fica trocando de VGA semestralmente, ou sai na balada e gasta R$ 1000,00. Tenha dó. Não vou negar, não passo necessidade e vivo bem (eu e meus papais), mas não me considero rico. Caso fosse, essas horas estaria em algum clube de alto nível em Londres ou NY...
Curto investir no que gosto: Mulheres, cigarros, charutos, isqueiros, relógios, roupas, bebidas (boas, como as que citei), e um pouco dos meus hobbies, fotografia e música :B):
Rafinha escreveu:Nem tanto. Se estiver com amigos, fazendo uma vaquinha dá pra comprar sem machucar o bolso.
Verdade, sempre faço isso com os brothers. Não iria comprar uma garrafa de Absolut e tomar inteira né? Um coma alcoolico não me agrada, rs. :vamp: E muito menos pra sair dando a bebida de graça pros outros! Então, divide-se o "trago" e a festa tá feita :lol:
Florinda escreveu:Ou se consegue de graça,pois oferecem...se for uma dona bem bonita,bem bonita...Imagemkkkk.
Infelizmente não tenho esse dom, rs. :lingua:
Fui embora morar com budistas, beijos!

baddest
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2011, 23:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Bebidas

Mensagem por baddest » 27 Jan 2013, 07:24

agua da jamaica :joia:

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66535
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por CHarritO » 18 Mar 2013, 21:50

http://economia.terra.com.br/noticias/n ... R_82085287

Imagem

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta segunda-feira no Diário Oficial da União que está suspensa a fabricação, distribuição e comercialização do suco Ades, da Unilever, em todo Brasil. A medida afeta os produtos fabricados na planta de Pouso Alegre (MG). Segundo a Anvisa, a determinação ocorre por suspeita de o produto não atender às exigências legais e regulamentares da agência.

Fazem parte da proibição os sucos em embalagens de 1 litro sabor abacaxi, cereais com mel, chá verde com tangerina, chá verde com limão, chocolate clássico, chocolate com coco, frapê de coco, laranja, maçã, manga, maracujá, melão, morango, original, pêssego, shake morango, uva, vitamina banana, zero frapê de coco, zero laranja, zero maçã, zero original, zero pêssego, zero vitamina banana, zero uva; embalagens de 1 litro promocional (pague 900 ml, leve 1 l) sabores laranja, uva e maçã; embalagens de 1,5 litro sabores maçã, uva, laranja e original.

A Anvisa afirmou que decidiu suspender todos os lotes de todos os sabores até que tenha mais informações sobre a verdadeira extensão do problema. A agência tem programada para esta segunda-feira inspeção sanitária na fábrica da empresa. Um dos objetivos da visita será verificar a se a falha identificada pela empresa foi solucionada. Caso seja verificado que o problema tenha sido resolvido e que não atingiu outros lotes e sabores, os produtos poderão ser liberados pela Anvisa.

Na semana passada, a Unilever divulgou comunicado informando um problema em 96 unidades do produto Ades Maçã 1,5l. De acordo com a empresa, o lote com as iniciais AGB 25, fabricado em 25 de fevereiro de 2013, está inapropriado para consumo, pois uma falha no processo de higienização resultou no "envase de embalagens com produto de limpeza". Sobre a decisão desta segunda da Anvisa, a empresa ainda não se pronunciou.
Ainda bem que parei de tomar isso desde o ano passado!!! :P
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Furtado » 18 Mar 2013, 22:02

Gosto daqueles sucos de uva naturais feitos aqui no RS, em garrafa de vidro. Pena que são caros. :triste:

Aquele Tampico é o pior suco que já tomei. Horrível, gosto muito azedo! :angry:
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 19 Mar 2013, 16:45

Vi no Facebook, além desse lance dos produtos de limpeza, compartilharem foto de uma embalagem que veio com um grande fungo dentro da caixa. Mas não dá pra saber se é pra aproveitar a onda.
Monty Burns escreveu:Gosto daqueles sucos de uva naturais feitos aqui no RS, em garrafa de vidro. Pena que são caros. :triste:
Caros mesmos, vendem aqui.

Tem um suco de ameixa de caixinha que também é caro pra burro.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Quase Seca » 19 Mar 2013, 17:25

CHarritO escreveu:
http://economia.terra.com.br/noticias/n ... R_82085287

Imagem

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta segunda-feira no Diário Oficial da União que está suspensa a fabricação, distribuição e comercialização do suco Ades, da Unilever, em todo Brasil. A medida afeta os produtos fabricados na planta de Pouso Alegre (MG). Segundo a Anvisa, a determinação ocorre por suspeita de o produto não atender às exigências legais e regulamentares da agência.

Fazem parte da proibição os sucos em embalagens de 1 litro sabor abacaxi, cereais com mel, chá verde com tangerina, chá verde com limão, chocolate clássico, chocolate com coco, frapê de coco, laranja, maçã, manga, maracujá, melão, morango, original, pêssego, shake morango, uva, vitamina banana, zero frapê de coco, zero laranja, zero maçã, zero original, zero pêssego, zero vitamina banana, zero uva; embalagens de 1 litro promocional (pague 900 ml, leve 1 l) sabores laranja, uva e maçã; embalagens de 1,5 litro sabores maçã, uva, laranja e original.

A Anvisa afirmou que decidiu suspender todos os lotes de todos os sabores até que tenha mais informações sobre a verdadeira extensão do problema. A agência tem programada para esta segunda-feira inspeção sanitária na fábrica da empresa. Um dos objetivos da visita será verificar a se a falha identificada pela empresa foi solucionada. Caso seja verificado que o problema tenha sido resolvido e que não atingiu outros lotes e sabores, os produtos poderão ser liberados pela Anvisa.

Na semana passada, a Unilever divulgou comunicado informando um problema em 96 unidades do produto Ades Maçã 1,5l. De acordo com a empresa, o lote com as iniciais AGB 25, fabricado em 25 de fevereiro de 2013, está inapropriado para consumo, pois uma falha no processo de higienização resultou no "envase de embalagens com produto de limpeza". Sobre a decisão desta segunda da Anvisa, a empresa ainda não se pronunciou.
Ainda bem que parei de tomar isso desde o ano passado!!! :P
Cara, esse suco é muito bom...Tomava muito dele no colégio lá pelo ensino fundamental. O de maçã e laranja são pra mim os melhores..Que merda esse lance dos produtos de limpeza. Bom, se isso já acontecia desde anos atrás ao menos os meus órgãos estão bem lavadinhos.. :P
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 20 Mar 2013, 17:05

Não tenho problema quanto à isso pois tomo sucos naturais.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Don CHelipe » 20 Mar 2013, 17:29

Tomei muito pouco Ades, tomo mais suco natural ou Tang..
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Buthel
Membro
Membro
Mensagens: 2978
Registrado em: 17 Jul 2011, 16:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São Paulo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Buthel » 20 Mar 2013, 17:33

Quase Seca escreveu: Que merda esse lance dos produtos de limpeza. Bom, se isso já acontecia desde anos atrás ao menos os meus órgãos estão bem lavadinhos.. :P
Pois é, estou bebendo normalmente. Meus órgãos devem estar limpinhos também. :D
Imagem

On sight, on sight

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Riddle Snowcraft » 20 Mar 2013, 18:10

Na compra de 5 produtos da Ades, vc ganha um esfregão.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104217
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1907 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 21 Abr 2013, 13:11

Uma vez fui em um restaurante em Búzios e, de cortesia, ofereceram licores.

Imagem
Tem um licor de banana muito bem feito.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barney Stinson
Membro
Membro
Mensagens: 911
Registrado em: 27 Dez 2012, 23:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: New York, NY
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barney Stinson » 01 Mai 2013, 00:19

algum bêbado online? rs
Fui embora morar com budistas, beijos!

Responder