Comidas
O que vocês gostam de comer?
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
As empresas Nesté e Lowko se uniram para fazer o Lowko Pops Milk, um picolé de Leite Ninho, que será vendido port R$ 13,90.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://diariodorio.com/american-cookie ... o-inverno/
O novo lançamento da American Cookies é o Fondue Cookie (a partir de R$ 69,90 – serve duas pessoas).
A novidade é servida em um bowl de massa de cookie amanteigado e trufado com chocolate meio amargo, totalmente comestível, e recheado com 200 ml de ganache de chocolate ao leite.
O lançamento exclusivo da American Cookies para o inverno ainda é servido com vários acompanhamentos, como marshmallow tostados (5 unidades) e mini cookies clássicos (4 unidades).
O Fondue Cookie estará disponível até o final de agosto de 2022, enquanto durarem os estoques, no quiosque no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, e por delivery.
O novo lançamento da American Cookies é o Fondue Cookie (a partir de R$ 69,90 – serve duas pessoas).
A novidade é servida em um bowl de massa de cookie amanteigado e trufado com chocolate meio amargo, totalmente comestível, e recheado com 200 ml de ganache de chocolate ao leite.
O lançamento exclusivo da American Cookies para o inverno ainda é servido com vários acompanhamentos, como marshmallow tostados (5 unidades) e mini cookies clássicos (4 unidades).
O Fondue Cookie estará disponível até o final de agosto de 2022, enquanto durarem os estoques, no quiosque no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, e por delivery.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
Mc Club é o novo sanduíche do Mc Donald´s.
Tem como ingredientes : pão tipo brioche, hambúrguer de carne bovina, alface, tomate, bacon crispy, queijo sabor emental e molho especial.
O sanduíche terá o preço de R$ 36,90.
Fonte : https://gkpb.com.br/94882/mcclub-mcdonalds-brasil/
- Barbano
- Administrador
- Mensagens: 43832
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 1673 vezes
- Curtiram: 3370 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://www.gazetadopovo.com.br/bomgour ... sao-paulo/
Negócios do mundo físico sendo batizados por marcas famosas. Os “naming rights” já não são mais novidade no mercado, começaram lá no passado com os estádios e arenas de eventos patrocinados por empresas, e hoje chegam nas mais diversas operações – inclusive na gastronomia.
Depois da gigante chilena de alimentos plant based NotCo abrir uma operação em São Paulo (que já deixou de operar), outra marca alimentícia resolveu partir para o mundo físico : a Hellmann’s.
A centenária marca de maionese da gigante Unilever começou a vender hambúrgueres pelo delivery na última semana, em uma operação intitulada Hamburgueria Hellmann’s, também na capital paulista.
É a primeira ação mundial que deve ganhar novas unidades a depender do desempenho desta.
Nativa digital, a Hamburgueria Hellmann’s não possui uma unidade física e as entregas dos lanches são realizadas por aplicativos de delivery, como iFood e Rappi.
Segundo Rodrigo Visentini, vice-presidente da marca no Brasil, a ideia de partir para a presença física se deu para aproximar ainda mais o produto dos consumidores.
“A partir de agora, a Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades”, conta.
Isso, porque, este novo formato vai permitir à marca traçar novas estratégias comerciais com base no que os clientes estão pedindo, demandando e comentando sobre os preparos e combinações. “Essa escuta ativa vai nos apoiar em insights para as estratégias de comunicação, lançamento de novos produtos ou serviços e com uma velocidade muito maior também”, completa.
Negócios do mundo físico sendo batizados por marcas famosas. Os “naming rights” já não são mais novidade no mercado, começaram lá no passado com os estádios e arenas de eventos patrocinados por empresas, e hoje chegam nas mais diversas operações – inclusive na gastronomia.
Depois da gigante chilena de alimentos plant based NotCo abrir uma operação em São Paulo (que já deixou de operar), outra marca alimentícia resolveu partir para o mundo físico : a Hellmann’s.
A centenária marca de maionese da gigante Unilever começou a vender hambúrgueres pelo delivery na última semana, em uma operação intitulada Hamburgueria Hellmann’s, também na capital paulista.
É a primeira ação mundial que deve ganhar novas unidades a depender do desempenho desta.
Nativa digital, a Hamburgueria Hellmann’s não possui uma unidade física e as entregas dos lanches são realizadas por aplicativos de delivery, como iFood e Rappi.
Segundo Rodrigo Visentini, vice-presidente da marca no Brasil, a ideia de partir para a presença física se deu para aproximar ainda mais o produto dos consumidores.
“A partir de agora, a Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação tão próxima com o nosso consumidor que nos permite ouvi-lo e conhecer mais profundamente os seus desejos e necessidades”, conta.
Isso, porque, este novo formato vai permitir à marca traçar novas estratégias comerciais com base no que os clientes estão pedindo, demandando e comentando sobre os preparos e combinações. “Essa escuta ativa vai nos apoiar em insights para as estratégias de comunicação, lançamento de novos produtos ou serviços e com uma velocidade muito maior também”, completa.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Comidas
Quem for pedir sanduíche no Bob´s por aplicativo, peça sem alface - o pão, queijo e carne (que são muito bons) estão vindo muito quentes - e a alface acaba ficando murcha - tive que jogar a alface no lixo para poder comer o sanduíche.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
Popeyes e Catupiry se uniram para criar um novo sanduíche : o POP Catupiry.
O lançamento estará disponível a partir do dia 10 de agosto de 2022.
Fonte : https://gkpb.com.br/96919/popeyes-catup ... ta-5-em-1/
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://www.gazetadopovo.com.br/bomgour ... -franquia/
A rede de restaurantes All Natural abriu sua terceira unidade em Curitiba, no bairro Juvevê.
A nova casa fica na rua Augusto Stresser e funcionará das 9h às 22h durante a semana e das 9h às 17h aos sábados.
Criado com a proposta oferecer um cardápio de pratos leves, funcionais e ao mesmo tempo saborosos e práticos, o All Natural nasceu em 2020 e funciona no modelo de franquias.
Hoje, a rede já possui lojas nos bairros Bigorrilho e Batel, além de unidades no interior do estado do Paraná.
A rede de restaurantes All Natural abriu sua terceira unidade em Curitiba, no bairro Juvevê.
A nova casa fica na rua Augusto Stresser e funcionará das 9h às 22h durante a semana e das 9h às 17h aos sábados.
Criado com a proposta oferecer um cardápio de pratos leves, funcionais e ao mesmo tempo saborosos e práticos, o All Natural nasceu em 2020 e funciona no modelo de franquias.
Hoje, a rede já possui lojas nos bairros Bigorrilho e Batel, além de unidades no interior do estado do Paraná.