Eleições 2026

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Nezz » 12 Dez 2023, 18:54

Todos saúdam o hino oficial deste tópico:

Imagem

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Fola » 12 Dez 2023, 19:19

Sobre o "manifestante" que morreu na prisão, vou usar uma frase que eu ouvi em algum lugar: "e daí? Lamento. Quer que eu faça o que? Morrer é o destino de todo mundo."

Não me lembro muito bem quem foi que disse isso.
Esses usuários curtiram o post de Fola (total: 1):
Nezz
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Don CHelipe » 13 Dez 2023, 13:01

Пауло Витор escreveu:
12 Dez 2023, 16:54
Don CHelipe escreveu:
12 Dez 2023, 16:32
Quantos presidiários morrem todos os dias nas prisões e essa galera chapéu de aluminio nunca disse um "a"?
Se era perigoso demais pra deixar solto, é compreensivo, o mesmo não vale para os inocentes que os próprios criminosos colocam lá pra servir de bode expiatório.
Don CHelipe escreveu:
12 Dez 2023, 16:32
Governar o mundo?
Já ouviu falar de tecnocracia combinada com o comunismo moderno, assim como é feito na China atualmente?
Don CHelipe escreveu:
12 Dez 2023, 16:32
Se for um moleque roubando um mercado, é morte
Claro que há um exagero por parte dos cidadãos de bem quanto à isso, pois às vezes, eles não estão armados, mas de qualquer forma, roubar é errado e precisa pagar.
Don CHelipe escreveu:
12 Dez 2023, 16:32
Agora, se for gente pedindo golpe militar e destruindo patrimonio publico, ai eles são apenas patriotas
Clamar pra que o país tome um rumo correto depois de tanto escândalo na política, e o pior, todos eles saírem impunes por causa da corrupção generalizada é errado?, se sim, então você está perdido, não vale a pena debater. :no:
Mas só é criminoso quando é do lado politico adversário? Pq a gente tem Malafaias, Felicianos, Bozo, milicia, Lagoinha, tudo gente da pior espécie usando essa galera de massa de manobra.
Que teocracia existe na China??? No Brasil, o risco é se tornar um evangelistão, com as leis sendo feitas com base no velho testamento.
Roubo é roubo, destruir patrimonio é destruir patrimonio, ambos tem que pagar.
Rumo correto através de golpe militar para que "meu candidato cristão, de familia, conservador, gente de bem", que perdeu na urna, assuma o poder?

Ao amigo @Steve Gray, só é de direita se for cristão? hahaha que viagem! islamismo e judaismo são vertentes com origem no mesmo patriarca cristão, Abrãao. Se eles não são de direita conservadora, eu não sei o que são.
Telegram? Qualquer rede social que esteja sendo usada para formar milicias digitais a fim de dar golpe de estado (seja um golpe militar, seja um golpe "comunista revolucionario") devem sim ser banidas. E a galera que apoia tem sim que pagar por isso. Que inocentes foram presos? Alguem que nao estava na baderna do 8 de janeiro? Se sim, tem que ser solto. Do contrário, precisa pagar de acordo com a lei.
Foda que ninguem se preocupa com o tanto de gente na cadeia por erro da justiça e que tá mofando lá por que não tem acesso a um advogado. Só vale pra turma do meu lado, gente de bem.
Caguei pra EUA, país que brasileiro adora lamber e é tão fodido socialmente quanto o nosso. Não é atoa que a população carceraria lá é a maior do mundo - ironicamente com mais presos negros do que brancos, sendo que a popuçação negra americana não chega a 15%.
Povo adora idolatrar EUA, mesmo país em que o acesso a arma é facilitado e uma porrada de massacre acontece em escola, em nome da "liberdade".
O Brasil já tem seus proprios problemas para querer ficar emulando americano. Fica doente nos EUA sem um plano de saúde e acabe com sua vida para pagar a conta.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1302
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 528 vezes
Curtiram: 139 vezes

Eleições 2026

Mensagem por John Charles Fiddy » 13 Dez 2023, 14:41

Vim pro fórum discutir sobre CH, tô debatendo sobre política :corona:
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1302
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 528 vezes
Curtiram: 139 vezes

Eleições 2026

Mensagem por John Charles Fiddy » 13 Dez 2023, 14:43

Fola escreveu:
12 Dez 2023, 19:19
Sobre o "manifestante" que morreu na prisão, vou usar uma frase que eu ouvi em algum lugar: "e daí? Lamento. Quer que eu faça o que? Morrer é o destino de todo mundo."

Não me lembro muito bem quem foi que disse isso.
Está sendo igual ele
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1302
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 528 vezes
Curtiram: 139 vezes

Eleições 2026

Mensagem por John Charles Fiddy » 13 Dez 2023, 14:53

Don CHelipe escreveu:
13 Dez 2023, 13:01
Пауло Витор escreveu:
12 Dez 2023, 16:54
Don CHelipe escreveu:
12 Dez 2023, 16:32
Quantos presidiários morrem todos os dias nas prisões e essa galera chapéu de aluminio nunca disse um "a"?
Se era perigoso demais pra deixar solto, é compreensivo, o mesmo não vale para os inocentes que os próprios criminosos colocam lá pra servir de bode expiatório.
Don CHelipe escreveu:
12 Dez 2023, 16:32
Governar o mundo?
Já ouviu falar de tecnocracia combinada com o comunismo moderno, assim como é feito na China atualmente?
Don CHelipe escreveu:
12 Dez 2023, 16:32
Se for um moleque roubando um mercado, é morte
Claro que há um exagero por parte dos cidadãos de bem quanto à isso, pois às vezes, eles não estão armados, mas de qualquer forma, roubar é errado e precisa pagar.
Don CHelipe escreveu:
12 Dez 2023, 16:32
Agora, se for gente pedindo golpe militar e destruindo patrimonio publico, ai eles são apenas patriotas
Clamar pra que o país tome um rumo correto depois de tanto escândalo na política, e o pior, todos eles saírem impunes por causa da corrupção generalizada é errado?, se sim, então você está perdido, não vale a pena debater. :no:
Mas só é criminoso quando é do lado politico adversário? Pq a gente tem Malafaias, Felicianos, Bozo, milicia, Lagoinha, tudo gente da pior espécie usando essa galera de massa de manobra.
Que teocracia existe na China??? No Brasil, o risco é se tornar um evangelistão, com as leis sendo feitas com base no velho testamento.
Roubo é roubo, destruir patrimonio é destruir patrimonio, ambos tem que pagar.
Rumo correto através de golpe militar para que "meu candidato cristão, de familia, conservador, gente de bem", que perdeu na urna, assuma o poder?

Ao amigo @Steve Gray, só é de direita se for cristão? hahaha que viagem! islamismo e judaismo são vertentes com origem no mesmo patriarca cristão, Abrãao. Se eles não são de direita conservadora, eu não sei o que são.
Telegram? Qualquer rede social que esteja sendo usada para formar milicias digitais a fim de dar golpe de estado (seja um golpe militar, seja um golpe "comunista revolucionario") devem sim ser banidas. E a galera que apoia tem sim que pagar por isso. Que inocentes foram presos? Alguem que nao estava na baderna do 8 de janeiro? Se sim, tem que ser solto. Do contrário, precisa pagar de acordo com a lei.
Foda que ninguem se preocupa com o tanto de gente na cadeia por erro da justiça e que tá mofando lá por que não tem acesso a um advogado. Só vale pra turma do meu lado, gente de bem.
Caguei pra EUA, país que brasileiro adora lamber e é tão fodido socialmente quanto o nosso. Não é atoa que a população carceraria lá é a maior do mundo - ironicamente com mais presos negros do que brancos, sendo que a popuçação negra americana não chega a 15%.
Povo adora idolatrar EUA, mesmo país em que o acesso a arma é facilitado e uma porrada de massacre acontece em escola, em nome da "liberdade".
O Brasil já tem seus proprios problemas para querer ficar emulando americano. Fica doente nos EUA sem um plano de saúde e acabe com sua vida para pagar a conta.
Então porque o islamismo se é de direita cunsevadora, porque ele quer destruir o cristianismo que é cunsevsador? Mano que acredita no Moraes não dá pra debater que golpe de estado é esse onde o ministro oferece água pro supostos bolsonaristas, que golpe de estado é esse onde foram liberadas as imagens do 8 de janeiro depois de vários meses?
Don CHelipe escreveu:
13 Dez 2023, 13:01
No Brasil, o risco é se tornar um evangelistão, com as leis sendo feitas com base no velho testamento.
Auxilio reclusão: eu simplesmente não existo.
Só uma ultima coisa se banissem o telegram o conteúdo de CH ia pra vala
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Пауло Витор » 13 Dez 2023, 18:19

Fola escreveu:
12 Dez 2023, 19:19
Sobre o "manifestante" que morreu na prisão, vou usar uma frase que eu ouvi em algum lugar: "e daí? Lamento. Quer que eu faça o que? Morrer é o destino de todo mundo."
Os verdadeiros vândalos do dia 8/1 não possui o mesmo tratamento do que aqueles que não fizeram parte da destruição do patrimônio, até porque são infiltrados da esquerda se passando por bolsonaristas e que cumpriram o objetivo do que os petistas queriam, que era denegrir e desmoralizar o movimento que desde o princípio, se prezava pelo protesto pacífico.
Don CHelipe escreveu:
13 Dez 2023, 13:01
Mas só é criminoso quando é do lado politico adversário?
Não, porém, pra mim, esse pessoal é apenas números, eles são livres pra defender quaisquer que seja a ideologia, mas não possui mais a mesmo moral que tinha anteriormente, como o caso do Flávio Bolsonaro.
Don CHelipe escreveu:
13 Dez 2023, 13:01
Que teocracia existe na China???
Tecnocracia, e irei citar alguns, como o reconhecimento facial, crédito social, cidades de 15 minutos e etc...

Mesmo que você não queira rotular como tal, isso é comunismo, sim!
Don CHelipe escreveu:
13 Dez 2023, 13:01
No Brasil, o risco é se tornar um evangelistão, com as leis sendo feitas com base no velho testamento.
Não, não, o risco que existe em nosso país é normalizar tudo que não presta (roubo, assassinato, desmoralização do trabalhador, perversão infantil, etc...) e criminalizar o que preza pelo bem-estar social, é a banalização do que degrada a sociedade brasileira como um todo.
Don CHelipe escreveu:
13 Dez 2023, 13:01
Rumo correto através de golpe militar para que "meu candidato cristão, de familia, conservador, gente de bem", que perdeu na urna, assuma o poder?
O que a maioria do pessoal defendia era a auditoria das urnas, independentemente de quem vencesse as eleições, esses que defendiam a intervenção militar era um outro grupo.
Esses usuários curtiram o post de Пауло Витор (total: 1):
John Charles Fiddy

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Don CHelipe » 14 Dez 2023, 10:33

Ao amigo @Steve Gray o que é c* tem a ver com as calças? Só o cristianismo é conservador, então? Islamismo e judaismo são de esquerda, de acordo com voce, certo?
A treta lá é por TERRA, não por ideologia politica. Que viagem!
Não entendi o que voce disse na parte de agua para bolsonaristas, ficou confuso.
Auxilio reclusão, só quem tem direito é quem trabalhou os ultimos 12 meses via CLT. Agora, me diga, quantas pessoas voce realmente acha que vão para prisão e tiveram os 12 ultimos meses de carteira assinada?
Conteudo CH voce encontra facil via torrent e até nos piratões IPTV, TV Box, etc. Isso ai é conversa pra boi dormir.

Ao amigo @Пауло Витор, infiltrado de esquerda? Porra, chapeu de aluminio total. Protesto pacifico, aham...
Falha minha, tinha entendido teocracia hehehe , reconhecimento facial facilita muito a vida. Se tivesse isso em show, acaba com os cambistas. Não sei que comunismo é esse que a gente vive. Se o capitalismo é o que impera, como caralhas o Brasil é comunista?
Normalizar? As cadeias estão cada dia mais cheias. O ponto é que a galera não quer resolver o problema na raiz. Não adianta prender gente a rodo e nao garantir uma educação de qualidade, lazer e cultura para a população. Hoje molecada tá indo pro crime sem precisar ser chamada, é dinheiro fácil.
Ta super dificil entrar no mercado "formal", carteira assinada. Mesmo para chão de fábrica, o negocio tá foda! Dai, voce pega o moleque de quebrada, que vive em uma bolha, sem acesso a nada do mundo "exterior". Pq ele vai querer ir trampar CLT, se na quebrada tem trabalho na boca que paga bem para ele viver na comunidade dele? Já dizia Racionais, o mundo é diferente da ponte pra cá.
Auditoria da urna que elegeu a maior bancada conservadora da historia? Ah, pqp!
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Пауло Витор » 14 Dez 2023, 16:47

Don CHelipe escreveu:
14 Dez 2023, 10:33
reconhecimento facial facilita muito a vida.
Mas isso é muito invasivo, se fosse só pra capturar bandido, ok, mas não é o caso.
Don CHelipe escreveu:
14 Dez 2023, 10:33
Auditoria da urna que elegeu a maior bancada conservadora da historia? Ah, pqp!
Por isso mesmo, nos outros cargos menores, a maioria que levou mais votos foram os bolsonaristas, aí chega pra presidente, é o Molusco que se elege, isso foi desproporcional.

Outro fator importante também é que, porque por onde o Bolsonaro vai, ele enche de gente ao seu redor, e é ovacionado, mas com Lula, o mesmo não ocorre?, e mais, quando vai à uma praia, por exemplo, ele exige que esvaziem pra não tomar vaia.

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Don CHelipe » 15 Dez 2023, 10:47

Privacidade de verdade voce tem na sua casa. Na rua, todo monitoramento é válido.
Cara, bolsonarista vota de uma forma totalmente diferente de quem votou no Lula.
Uma caralhada de gente votou pra deputado e senador em candidatos de direita (por conta de igreja, etc), mas, pra presidente, vem a memoria afetiva de quem "ajudou" com programas sociais, e ai, o Lula ganha facil.
Fora que, qual seria a logica de fraudar o executivo e não ter o legislativo para governar? Que plano maravilhoso! Vou deixar de governar o estado mais importante do país e entregar ele para o candidato do meu adversário. Vou deixar de ter a maior parte da camara e do senado, mas, se fraudar apenas a presidencia, ai é top.
Bolsonaro perdeu na urna, simples.
Pessoal de esquerda vota muito diferente. Os votos não são concentrados em deputados, como é na direita, em que os candidatos são eleitos com um numero muito grande de votos (Nikolas, Zambeli, Bozo 3, etc).
Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
Burrro Estropiado
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Пауло Витор » 15 Dez 2023, 22:40

Don CHelipe escreveu:
15 Dez 2023, 10:47
Privacidade de verdade voce tem na sua casa. Na rua, todo monitoramento é válido.
Ou seja, se você for um crítico do governo, pode arcar com as consequências por causa dessas tecnologias, isso não é democracia no meu ponto de vista.
Don CHelipe escreveu:
15 Dez 2023, 10:47
Cara, bolsonarista vota de uma forma totalmente diferente de quem votou no Lula.
Uma caralhada de gente votou pra deputado e senador em candidatos de direita (por conta de igreja, etc), mas, pra presidente, vem a memoria afetiva de quem "ajudou" com programas sociais, e ai, o Lula ganha facil.
Fora que, qual seria a logica de fraudar o executivo e não ter o legislativo para governar? Que plano maravilhoso! Vou deixar de governar o estado mais importante do país e entregar ele para o candidato do meu adversário. Vou deixar de ter a maior parte da camara e do senado, mas, se fraudar apenas a presidencia, ai é top.
Bolsonaro perdeu na urna, simples.
Pessoal de esquerda vota muito diferente. Os votos não são concentrados em deputados, como é na direita, em que os candidatos são eleitos com um numero muito grande de votos (Nikolas, Zambeli, Bozo 3, etc).
Se quem não deve não teme, porque o STF não cedeu o código-fonte para análise?, é porque aí tem coisa...

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13288
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 813 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Billy Drescher » 16 Dez 2023, 09:07

Sai do fake, Carluxo. :]
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Barbano
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Nezz » 17 Dez 2023, 11:00

Deveriam fechar esse tópico e só abrir em outubro de 2026
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Eleições 2026

Mensagem por Don CHelipe » 18 Dez 2023, 11:57

Пауло Витор escreveu:
15 Dez 2023, 22:40
Don CHelipe escreveu:
15 Dez 2023, 10:47
Privacidade de verdade voce tem na sua casa. Na rua, todo monitoramento é válido.
Ou seja, se você for um crítico do governo, pode arcar com as consequências por causa dessas tecnologias, isso não é democracia no meu ponto de vista.
Don CHelipe escreveu:
15 Dez 2023, 10:47
Cara, bolsonarista vota de uma forma totalmente diferente de quem votou no Lula.
Uma caralhada de gente votou pra deputado e senador em candidatos de direita (por conta de igreja, etc), mas, pra presidente, vem a memoria afetiva de quem "ajudou" com programas sociais, e ai, o Lula ganha facil.
Fora que, qual seria a logica de fraudar o executivo e não ter o legislativo para governar? Que plano maravilhoso! Vou deixar de governar o estado mais importante do país e entregar ele para o candidato do meu adversário. Vou deixar de ter a maior parte da camara e do senado, mas, se fraudar apenas a presidencia, ai é top.
Bolsonaro perdeu na urna, simples.
Pessoal de esquerda vota muito diferente. Os votos não são concentrados em deputados, como é na direita, em que os candidatos são eleitos com um numero muito grande de votos (Nikolas, Zambeli, Bozo 3, etc).
Se quem não deve não teme, porque o STF não cedeu o código-fonte para análise?, é porque aí tem coisa...
Não liberou? Caracaaaa

https://www.tse.jus.br/comunicacao/noti ... -sociedade

https://www.tse.jus.br/comunicacao/noti ... scalizacao

Vou colocar link da Jovem Klan, para não falar que é teoria globalista woke: https://jovempan.com.br/noticias/politi ... rente.html
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104684
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4973 vezes
Curtiram: 1932 vezes

Eleições 2026

Mensagem por E.R » 19 Jan 2024, 17:08

NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/ ... l-em-2026/

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) pode ser candidato à presidente em 2026 e já tem como principal bandeira de campanha a segurança pública.
Imagem
Imagem

Responder