Famosos ☆

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2743
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 213 vezes

Famosos ☆

Mensagem por Dias » 16 Mai 2022, 22:49

Sim Samantha, infelizmente a chata do c@ é artista. Pegou mal morar em casa de vidro e jogar pedra nos outros.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 18 Mai 2022, 14:01

NOTÍCIAS
https://jovempan.com.br/entretenimento/ ... -odio.html

Imagem

A atriz Samantha Schmütz quebrou o silêncio e se manifestou sobre o polêmico comentário que fez sobre a ex-BBB Juliette.

Em um vídeo no Juliette fala sobre a importância de uma pessoa pública se posicionar sobre assuntos relevantes para a sociedade, a atriz escreveu: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista ?”.

Samantha apagou o comentário, mas prints viralizaram nas redes sociais e ela foi muito criticada, inclusive pela classe artística. Nesta quarta-feira, 18, a atriz postou vídeos nos stories no Instagram se desculpando : “Gostaria de ter vindo antes [me posicionar], mas precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar e precisei entender que meu comentário foi super infeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil”.

Samantha voltou atrás e disse que a campeã do “BBB 21” é, sim, uma artista. “Está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs. Fiz esse comentário desnecessário, descabido, estou super triste. Aprendi com isso, pode ter certeza.”

Durante seu desabafo, a atriz explicou que acabou descontando na ex-BBB a insatisfação de algo que não está relacionado a ela. “Está muita confusão hoje em dia na nossa indústria, na nossa profissão. Celebridade, famoso, está tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista e joguei minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo, os artistas são massacrados. Vejo milhões de amigos tendo que desistir”, afirmou.

Pensando em tudo isso quando viu o vídeo de Juliette, Samantha contou que explodiu, mas logo notou que o problema não era a cantora e apagou o comentário. “Ficou [no ar uns] 40 segundos, mas foi o suficiente. Acho que precisava disso para aprender. Estou aqui para pedir desculpas a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei, mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais ferida, mais atingida com essa história sou eu.”

Por fim, a atriz pediu uma segunda chance: “Espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também, que me dê essa chance de aprender”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 18 Mai 2022, 23:41

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 19 Mai 2022, 18:37

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 21 Mai 2022, 18:19

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 24 Mai 2022, 15:11

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... vida-81626

Imagem

Shippados pelos fãs durante o BBB 21, Rodolffo Matthaus e Juliette Freire ficaram após o fim do reality show da Globo.

"Vocês já ficaram. Ficaria de novo?", questionou o youtuber Matheus Mazzafera.

"Sim", entregou o cantor. "Gostou de ficar com ela?", prosseguiu o youtuber. O ex-BBB cedeu e fez sinal positivo com a cabeça.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 26 Mai 2022, 08:33

NOTÍCIAS
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2 ... ator.ghtml

Imagem

A modelo britânica Kate Moss falou brevemente como testemunha na batalha de difamação entre o ator Johnny Depp e a atriz Amber Heard.

Os advogados do ator tentam convencer o júri de que Amber Heard era a agressora na relação do ex-casal. Eles chamaram Kate Moss como testemunha de refutação. Amber Heard disse, em testemunho, que se lembrava de "rumores" de que o ator teria empurrado Kate Moss por um lance de escadas e, por isso, deu um tapa em Johnny Depp para impedí-lo de machucar sua irmã.

Kate Moss, que namorou Johnny Depp de 1994 a 1998, testemunhou que ela escorregou em uma escada e machucou as costas durante as férias do casal na Jamaica. O ator correu para ajudá-la, carregou-a para o quarto e chamou os serviços médicos, disse ela.

"Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo", disse Kate Moss, que apareceu como testemunha via vídeo da Inglaterra.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 26 Mai 2022, 14:52

NOTÍCIAS
https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/no ... anos.ghtml

Imagem

Ray Liotta, astro do filme "Os Bons Companheiros", morreu aos 67 anos.

Segundo o site Deadline informou nesta quinta-feira, o ator morreu enquanto dormia, na República Dominicana, onde ele estava filmando o longa "Dangerous Waters".

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 26 Mai 2022, 20:59

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Burrro Estropiado
Membro
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 19 Dez 2021, 13:10
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 195 vezes
Curtiram: 62 vezes

Famosos ☆

Mensagem por Burrro Estropiado » 27 Mai 2022, 15:41

E.R escreveu:
18 Mai 2022, 14:01
NOTÍCIAS
https://jovempan.com.br/entretenimento/ ... -odio.html

Imagem

A atriz Samantha Schmütz quebrou o silêncio e se manifestou sobre o polêmico comentário que fez sobre a ex-BBB Juliette.

Em um vídeo no Juliette fala sobre a importância de uma pessoa pública se posicionar sobre assuntos relevantes para a sociedade, a atriz escreveu: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista ?”.

Samantha apagou o comentário, mas prints viralizaram nas redes sociais e ela foi muito criticada, inclusive pela classe artística. Nesta quarta-feira, 18, a atriz postou vídeos nos stories no Instagram se desculpando : “Gostaria de ter vindo antes [me posicionar], mas precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar e precisei entender que meu comentário foi super infeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil”.

Samantha voltou atrás e disse que a campeã do “BBB 21” é, sim, uma artista. “Está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs. Fiz esse comentário desnecessário, descabido, estou super triste. Aprendi com isso, pode ter certeza.”

Durante seu desabafo, a atriz explicou que acabou descontando na ex-BBB a insatisfação de algo que não está relacionado a ela. “Está muita confusão hoje em dia na nossa indústria, na nossa profissão. Celebridade, famoso, está tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista e joguei minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo, os artistas são massacrados. Vejo milhões de amigos tendo que desistir”, afirmou.

Pensando em tudo isso quando viu o vídeo de Juliette, Samantha contou que explodiu, mas logo notou que o problema não era a cantora e apagou o comentário. “Ficou [no ar uns] 40 segundos, mas foi o suficiente. Acho que precisava disso para aprender. Estou aqui para pedir desculpas a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei, mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais ferida, mais atingida com essa história sou eu.”

Por fim, a atriz pediu uma segunda chance: “Espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também, que me dê essa chance de aprender”.
Pra essa gente nojenta da classe "artística", só vale se posicionar se for para o lado deles.
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e 2001 o Meio CH pela internet.

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Famosos ☆

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 28 Mai 2022, 17:49

Ela é da turma do cancelamento e não suportou ser cancelada? KKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 28 Mai 2022, 19:15

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Famosos ☆

Mensagem por E.R » 30 Mai 2022, 04:06

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Famosos ☆

Mensagem por Homessa » 30 Mai 2022, 16:10

Milton Gonçalves, ícone da TV brasileira, morre aos 88 anos

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... -rio.ghtml

Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66372
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Famosos ☆

Mensagem por CHarritO » 30 Mai 2022, 18:25

Lá se vai mais um grande ícone da TV brasileira.

R.I.P. :(
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder