Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Baixinho
Membro
Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 25 Abr 2011, 03:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Localização: No barril
Curtiu: 0
Curtiram: 69 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por Baixinho » 30 Mai 2016, 02:44

Você repetiu o filme "007 - Permissão Para Matar". :rolleyes: :joinha:

Na minha opinião "007 - Contra Goldfinger" foi o melhor. E o segundo "007 - Contra o Satânico Dr. No"

Os piores são "007 - Quantum of Solace" e "007 - Os Diamantes São Eternos"
Esses usuários curtiram o post de Baixinho (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Tufman » 31 Mai 2016, 14:12

Após cinco anos, Harry Potter volta "trintão" e com filho no teatro
Imagem

Após quase cinco anos, a Pottermania deve dar as caras novamente. A oitava aventura do bruxo Harry Potter desta vez estará no palco no Palace Theater, em Londres. "Harry Potter and the Cursed Child" ("Harry Potter e a Criança Amaldiçoada") estreia no dia 30 de julho e tem suas primeiras fotos divulgadas agora. 

O bruxinho, interpretado por Daniel Radcliffe nas adaptações cinematográficas, agora tem 36 anos e é vivido pelo ator Jamie Parker.

Mais velho e com aparência mais séria, Potter agora trabalhar no Ministério da Magia e vive com sua mulher, Ginny (Poppy Miller), e três crianças em idade escolar. Nas fotos, o casal aparece com o filho mais novo, Albus Severus (Sam Clemmett), que sofre "com o peso de um legado familiar que ele nunca quis".

A história se passa 19 anos depois dos acontecimentos de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", último livro e filme da série, e chegará ao Brasil em formato de livro em outubro, pela editora Rocco.

A peça terá duas partes que poderão ser assistidas no mesmo dia ou em dias consecutivos, e foi escrita por J.K. Rowling, com ajuda do roteirista Jack Thorne (da série "Skins") e do diretor John Tiffany ("Once"). A peça terá músicas de Imogen Heap, responsável pela trilha sonora de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa".

No Twitter, J.K. Rowling foi questionada se a oitava história fará os fãs chorarem. "Se não [fizer chorar], vamos checar os seus sinais vitais", respondeu.

Mesmo afirmando que não escreverá mais nenhum livro sobre a saga "Harry Potter", que vendeu mais de 450 milhões de cópias pelo mundo e deu origem a oito filmes, a britânica continua divulgando nas redes sociais e no site oficial do universo do bruxo, "Pottermore", pequenos contos e histórias sobre os personagens.  

No mês passado, por exemplo, ela escreveu em sua conta no Twitter que 1º de setembro foi o primeiro dia de aula de James Sirius Potter, o filho mais velho de Harry, na escola de bruxarias de Hogwarts.  

Além disso, um spin-off da franquia está chegando aos cinemas. O filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", com roteiro baseado do livro de mesmo nome, deve estrear no dia 18 de novembro de 2016 e contará com o vencedor do Oscar de Melhor Ator deste ano, Eddie Redmayne, no papel principal.

http://entretenimento.uol.com.br/notici ... o-veja.htm

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 31 Mai 2016, 21:03

http://cinepop.com.br/rogue-one-disney- ... ars-120075

Segundo o PageSix, a Disney e Lucasfilm não estão felizes com o primeiro corte de ‘Rogue One‘ e pediram quatro semanas de refilmagens para reestruturar TODO o filme.

O filme foi mal recebido nas sessões-teste, o que preocupou o estúdio.

“Os executivos da Disney não estão felizes com o resultado do filme e encomendaram por quatro semanas de regravações em julho, gastando uma fortuna no orçamento extra”, afirmou a fonte.
Disney fazendo o certo, quem dera se a Warner e a FOX fizessem o mesmo com seus filmes !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 05 Jun 2016, 15:27

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... no-futuro/

Apesar dos rumors de Tom Hiddleston ser o mais forte candidato para ser o próximo James Bond na franquia 007, o ator falou durante um painel da Wizard World Philadelphia [via ComicBook.com] que as pessoas podem baixar suas expectativas.

"Fico triste em deixar todo mundo desapontado. Não acho que esse anúncio vem", disse o ator sobre a possibilidade de interpretar o personagem. "Mas fico muito satisfeito em ouvir o entusiasmo de todos. Não há muito que posso dizer que já não disse, mas eu sei... Seu chute é tão bom quanto o meu, para ser honesto".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 06 Jun 2016, 22:20

http://cinepop.com.br/j-k-rowling-se-re ... gra-120417

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a autora J.K. Rowling se revoltou com os comentários preconceituosos sobre a escalação da atriz negra Noma Dumezweni para viver Hermione.

“Com toda minha experiência nas redes sociais, eu já sabia que idiotas iriam ser idiotas. Mas o que eu posso dizer? Essa é a maneira como o mundo funciona. Noma foi escolhida porque era a melhor atriz para o trabalho”, afirmou.

Segundo ela, os comentários racistas foram inaceitáveis…

“Vários racistas me disseram que ‘ficaram brancos’ com a decisão, porque Hermione deveria ser uma mulher branca. Afirmo com bastante firmeza que Hermione pode ser uma mulher negra com a minha bênção absoluta e entusiasmo”.
O nome disso pra mim é marketing. Fizeram essa mudança na personagem só pra causar e chamar atenção para a peça.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Fellipe » 06 Jun 2016, 22:25

Fizeram essa mudança porque quiseram e pronto. Para de palhaçada...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 06 Jun 2016, 22:44

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... filmagens/

Continuam os rumores sobre as refilmagens de Rogue One.

Agora, segundo o THR, Simon Crane, conhecido como coordenador de dublês e diretor da segunda unidade, foi chamado para ajudar nas novas cenas.

Simon Crane já desenvolveu sequências para filmes como Guerra Mundial Z e No Limite do Amanhã e seu envolvimento indica que o longa da Lucasfilm também vai trabalhar em novas cenas de ação.

Além disso, o THR afirma que Tony Gilroy (Trilogia Bourne) está trabalhando em novas páginas do roteiro, além de ajudar na coordenação das refilmagens.

Por enquanto, não há confirmação sobre as informações.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ruuki
Membro
Membro
Mensagens: 7805
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Localização: Townsville
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 143 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Ruuki » 07 Jun 2016, 01:21

J.K. nunca especificou a cor da pele de Hermione, só que ela tinha cabelo espesso e dentes grandes.

Não sei porque ainda não vi ninguém reclamar do Rony loiro
13 ANOS NO FÓRUM CHAVES!

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

®2010-2023 Ruuki

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Riddle Snowcraft » 07 Jun 2016, 06:18

Não é que ninguem reclama do Rony loiro. É que quem reclama do Rony loiro não é tão incessantemente respondido com choros de "RACISMO!!!!!" que todos os criticos da nova Hermione tão levando.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por BrendaMarzipan » 07 Jun 2016, 06:57

Cara, imagina um Super Choque branco.

Ia ser a mesma coisa.

Vão se foderem.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Jun 2016, 10:03

Nada a ver. Até porque o Super Choque está inserido em outro contexto.

E a Hermione, como dito, não tem uma especificação de que ela deveria ser branca. E no mais, acho sensacional que a personagem seja negra. Representatividade importa e muito.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 07 Jun 2016, 22:44

Querendo ou não, vocês tem que concordar que foram os filmes que fizeram a esteriotipizacão da Hermione.

Livros são relativos, podemos pensar em qualquer coisa peculiar para a gente.
Esses usuários curtiram o post de Jezebel do Canto e Mello (total: 1):
E.R
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Riddle Snowcraft » 08 Jun 2016, 06:24

Antonio Felipe escreveu:Nada a ver. Até porque o Super Choque está inserido em outro contexto.

E a Hermione, como dito, não tem uma especificação de que ela deveria ser branca. E no mais, acho sensacional que a personagem seja negra. Representatividade importa e muito.
Hermione é posta como branca direto, cara. Só agora que nego tá inventando coisa tipo "ah, mas ela disse que a Hermione tava branca pq ela levou um susto" e merda do tipo só pra defender a JK em apoiar uma mudança dessas.

Sobre representatividade, Dean Thomas tá aí. Lee Jordan, Kingsley Shacklebolt, Blaise Zabini... personagens CRIADOS negros. É só dar destaque pra eles. Não tem que ficar mudando personagem branca, não é uma caracteristica mutável.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 2):
Igorkk33E.R
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Jun 2016, 18:39

Pra mim não faz diferença alguma mudar a cor dela.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Hyuri Augusto » 08 Jun 2016, 19:04

Concordo. A personagem, vai continuar sendo inteligente, preocupada com os amigos e etc. Esse negócio de "reclamar porque ela é negra" é bobagem. A cor da pele, não importa, o que importa é o desempenho dela ali em cena. Ninguém pode julgar, sem ao menos ver a interpretação da atriz.
PS: Sou fã de Harry Potter, porém pra mim não faz diferença se a personagem é branca ou negra, roxa, amarela... O que vale, é que a deixem fiel ao que é apresentado nos livros. E é como o Mão de Tinta falou, livros são relativos. É feito pra gente imaginar do nosso jeito. Cada um imagina sua versão e ponto. Sem esterótipos.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Responder