Política

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 21 Jun 2020, 21:15

Paródia, não! Não havia nenhum intuito cômico, satírico ou irônico. Foi feita uma referência mesmo, mais para paráfrase.

Por que negritou a última frase da notícia, CHarritO? Discorda da extensão do auxílio emergencial para pessoas que trabalham no setor cultural?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Política

Mensagem por Victor235 » 21 Jun 2020, 21:15

Como a pacata Atibaia se tornou a encruzilhada dos destinos de Lula e Bolsonaro
Mera coincidência ou script bem pensado do roteirista que está escrevendo a história política do país, o futuro de Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro parece passar por Atibaia, pacata cidade de 142 mil habitantes no interior de São Paulo.
Localizada a 60 quilômetros ao norte de São Paulo, Atibaia, que completa 355 anos no próximo dia 24 de junho, ganhou notoriedade quando a Lava Jato apontou o ex-presidente Lula, e não o empresário Fernando Bittar, como “proprietário de fato” do sítio Santa Bárbara, localizado num bairro afastado do centro da cidade.
[...] De lá para cá, a localidade andou meio esquecida, mas voltou aos holofotes nesta quinta-feira (18). Segundo o relato feito pelo caseiro aos policiais federais que realizaram a operação Anjo, Queiroz morava há um ano na chácara Sonho Meu, que fica a cerca de 25 quilômetros do sítio Santa Bárbara, num bairro mais central de Atibaia.
https://www.gazetadopovo.com.br/republi ... bolsonaro/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 22 Jun 2020, 16:03

Imagem
Filha de Olavo de Carvalho divulgou localização de Queiroz em maio
O paradeiro de Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro preso preventivamente nesta 5ª feira (18.jun.2020), já havia sido divulgado em 20 de maio por Heloísa de Carvalho e Bruno Maia. Ela é filha de Olavo de Carvalho, considerado o “guru” da ala ideológica do governo.
https://www.poder360.com.br/brasil/filh ... z-em-maio/

As ligações de Queiroz com a família Bolsonaro e o que o ex-assessor pode revelar
A mulher de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, que também teve a prisão decretada nesta quinta-feira (18), estava lotada no mesmo gabinete. A filha do casal, Nathalia, também trabalhou no gabinete de Flávio e foi ainda assessora parlamentar do então deputado federal Jair Bolsonaro, entre 2016 e 2018.
A proximidade de anos com a família Bolsonaro coloca Queiroz como peça-chave para desvendar suspeitas que recaiam sobre a família do presidente da República, como a movimentação atípica de R$ 1,2 milhão nas contas do policial militar reformado lotado no gabinete de Flávio.
O ex-assessor frequentava a casa da família, participava de eventos informais, como churrascos e aniversários, e até momentos dramáticos, como quando o então candidato Jair Bolsonaro foi esfaqueado em Juiz de Fora (MG). Queiroz estava ao lado de Flávio na viagem de carro até a cidade.
[...] Perguntado se tinha algum comprovante do empréstimo, Bolsonaro acrescentou: "Comprovante de tudo? Pelo amor de Deus. Você me empresta... Fica quieto! Você tem nota fiscal desse relógio que está contigo no teu braço? Não tem! (grita). Não tem. Você tem nota fiscal do teu sapato? Não tem, porra! Você tem do teu carro, talvez não tenha nota fiscal, mas tem lá o DUT, o documento. Tudo pro outro lado tem que ter nota fiscal e comprovante?", esbravejou.
[...] Entre o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial de 2018, Queiroz foi exonerado sem maiores explicações do gabinete de Flávio. O mesmo ocorreu com a filha dele no gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara Federal. Flávio teria sido informado previamente do relatório e das investigações do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro.
No gabinete do então deputado estadual estavam lotadas também a mãe e a mulher do miliciano e ex-PM Adriano Nóbrega, que foi morto em fevereiro na Bahia. A suspeita é que o assassinato foi uma queima de arquivo. As duas mulheres foram contratadas por Queiroz. Adriano chegou a ser homenageado na Assembleia do Rio por sugestão de Flávio Bolsonaro.
[...] Com passe livre no Palácio do Planalto, Wassef representou o presidente Jair Bolsonaro no caso Adélio Bispo, que atingiu com uma facada o então candidato à Presidência em 2018, em Juiz de Fora (MG), e comanda também a defesa do senador Flávio Bolsonaro no caso Queiroz, desde o dia 6 de junho de 2019.
Em outras ocasiões, Wassef atuou de forma informal na defesa de Jair Bolsonaro e opinou sobre temas jurídicos envolvendo o presidente. Foi o advogado criminalista quem teria convencido o presidente da República a mudar a estratégia de defesa no caso Queiroz, quando o escândalo explodiu, em dezembro de 2018. Estava tudo certo para que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro se apresentasse espontaneamente à Justiça para prestar esclarecimentos.
Desde que Queiroz entrou na mira dos investigadores, Bolsonaro afirmou ter se afastado do amigo. O presidente até o momento não comentou a prisão do ex-amigo.
https://www.gazetadopovo.com.br/republi ... -assessor/

Frederick Wassef nega ter 'escondido' Queiroz e diz que não é 'anjo'
O defensor do senador Flávio Bolsonaro também afirmou nunca ter trocado mensagens ou telefonado para Queiroz. Ele alega ser vítima de uma armação. "Isso é uma armação para incriminar o presidente", afirmou à repórter Catia Seabra.
Apesar do advogado dizer que não sabia da presença de Queiroz em seu imóvel, Bolsonaro afirmou uma transmissão nas redes sociais realizada na quinta-feira, 18, que o ex-faz-tudo da família estava na região de Atibaia por causa da proximidade com o hospital em que fazia tratamento de câncer. "E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz", disse Bolsonaro.
Wassef também disse que "viu na TV que foi encontrado um malote" no local e que o mesmo teria sido plantado. Não especificou a que malote estaria se referindo. Durante as buscas no local, a Polícia Civil apreendeu celulares, documentos e pouco mais de R$ 900.

Flávio Bolsonaro anuncia que Wassef não é mais seu advogado
O senador elogiou a “lealdade e a competência” do defensor.
https://www.poder360.com.br/congresso/f ... -advogado/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 22 Jun 2020, 20:46

Imagem
PODER 360
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 23 Jun 2020, 22:06

Imagem
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Política

Mensagem por Victor235 » 25 Jun 2020, 16:27

Roberto Jefferson é 1 dos hóspedes despejados do Hotel Nacional, em Brasília
Jefferson morava no local há 15 anos. Disse ter sido surpreendido. No fim da manhã, oficiais de Justiça e a Polícia Militar determinaram a desocupação. O imóvel foi leiloado em 2018 por R$ 93 milhões. Os antigos donos, entretanto, recusavam-se a desocupá-lo.
Segundo a oficial de Justiça Mara Helena, que cumpriu a ordem de despejo, os administradores do estabelecimento sabiam que teriam de liberar o prédio nesta 4ª feira (24.jun).
O imóvel foi a arremate para quitar dívidas da empresa Petroforte, antiga distribuidora de combustíveis que faliu. O prédio foi vendido por R$ 93 milhões para a empresa Incorp.
O Hotel Nacional de Brasília foi inaugurado em 1961, quando a capital tinha apenas 1 ano. Já hospedou nomes conhecidos mundialmente, como o ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan e a rainha Elizabeth 2ª.
https://www.poder360.com.br/brasil/robe ... -brasilia/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 25 Jun 2020, 16:28

Bolsonaro mantém aprovação estável em 41% mesmo depois de prisão de Queiroz
Quando se leva em conta o rendimento dos entrevistados, a taxa de aprovação mais alta é no grupo dos mais pobres (os que não têm renda fixa) –justamente quem recebe o auxílio emergencial de R$ 600.
Considerando o nível de escolaridade, os que cursaram ensino superior são os que mais desaprovam o chefe do Executivo: 66% nesse estrato.
A pesquisa, realizada de 22 a 24 de junho de 2020 pelo DataPoder360, divisão de estudos estatísticos do Poder360, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 549 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.
O percentual dos que rejeitam o governo de Jair Bolsonaro teve trajetória de alta nos últimos meses. Na pesquisa de 13 a 15 de abril, os que consideravam o chefe do Executivo ruim ou péssimo eram 33%. Hoje, são 48%.
A divisão de estudos estatísticos do Poder360 cruzou as respostas de quem acha Bolsonaro regular com as de quem aprova ou desaprova o governo. Descobriu que nesse grupo 50% aprovam o governo e 35% desaprovam.
https://www.poder360.com.br/datapoder36 ... e-queiroz/

Inquérito mira “vaquinha” de R$ 80 mil para grupo antidemocrático "300 do Brasil"
O inquérito que apura o financiamento de atos antidemocráticos mirou uma "vaquinha" online do grupo "300 do Brasil" que arrecadou cerca de R$ 80 mil enquanto esteve no ar entre abril e maio deste ano. O financiamento coletivo do movimento da extremista Sara Winter foi derrubado após denúncias de usuários. Em decisão tornada pública nessa segunda (22), o ministro Alexandre de Moraes autorizou pedido da Procuradoria-Geral da República e pediu que fosse identificado "o nome da pessoa beneficiada do financiamento coletivo no site Vakinha". A arrecadação foi tirada do ar pelo site no último dia 27 de maio. No Twitter, a empresa inicialmente se manifestou alegando que o departamento jurídico estava analisando o caso por ser algo "complexo". Mais tarde, determinou a derrubada do financiamento coletivo, mas não foi esclarecido se o dinheiro foi devolvido aos doadores, o que está previsto nos termos de uso.
https://www.gazetadopovo.com.br/republi ... do-brasil/

Em vitória de Flávio Bolsonaro, processo sobre “rachadinha” sai da 1ª instância
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu parcialmente habeas corpus ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e retirou a investigação na qual ele é suspeito de praticar rachadinha da alçada do juiz Flávio Itabaiana. A decisão foi parcial porque a defesa queria anular o processo.
https://congressoemfoco.uol.com.br/just ... instancia/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Don CHelipe » 25 Jun 2020, 21:04

Não é novidade os menos informados aprovarem o Bozo.

Conhecimento é tudo.
Desde 2006 no meio CH

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 26 Jun 2020, 01:27

"Bolsonaro me processou, perdeu e me deve 2 mil reais", diz Marcelo Tas
“O presidente já me atacou várias vezes, publicamente, inclusive. Lá na grade, sempre cita meu nome – e não sei o porquê. E ele já me processou, já tentou me calar, o que acho inadmissível de um político. Um político não pode processar comunicadores. Mas, ele me processou e perdeu. Está me devendo 2 mil reais, valor que a justiça o penalizou”, disse.
Tas ainda se comprometeu a transferir o valor para o auxílio emergencial, caso seja ressarcido pelo presidente. “Eu me comprometo com você, Datena, que coloco o montante todo no auxilio emergencial, mas ele me deve”.
Bolsonaro perdeu uma ação por danos morais, de 2017 – quando Tas o chamou de racista e homofóbico em uma entrevista realizada naquele ano –, e o valor de 2 mil reais é o ressarcimento pelas despesas e honorários advocatícios pagos pelo jornalista.
https://entretenimento.band.uol.com.br/ ... o-tas.html
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 27 Jun 2020, 03:45

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Política

Mensagem por Victor235 » 30 Jun 2020, 20:28

Governadores são bem avaliados por 41%; prefeitos, por 38%
Os chefes dos Estados têm agora 41% de ótimo ou bom na avaliação de seus trabalhos. Os dos municípios, 38%. No levantamento anterior, realizado de 8 a 10 de junho, os números eram 38% e 34%, respectivamente.
As avaliações positivas dos governadores chegam a 45% entre os que classificam o trabalho de Jair Bolsonaro como ruim ou péssimo. No grupo que dá avaliação positiva para o presidente da República, 40% também o fazem a governadores.
Os eleitores da região Nordeste são os que mais dão avaliação positiva ao trabalho de seus chefes de governos estaduais: 54%. O nível mais baixo é no Norte, 28%.
O percentual mais baixo de ruim ou péssimo é verificado no Centro-Oeste (12%). O mais alto, no Sudeste (30%).
Entre os que avaliam o trabalho de Bolsonaro como ruim ou péssimo, 41% dão conceito positivo aos prefeitos. Fenômeno semelhante ao observado entre governadores. O percentual de ruim ou péssimo é mais alto (29%) no grupo que classifica o trabalho de Bolsonaro como ótimo ou bom.
https://www.poder360.com.br/datapoder36 ... os-por-38/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 30 Jun 2020, 20:29

52% acham que Bolsonaro deve sair da Presidência
Os clamores para a saída de Bolsonaro, seja por vontade própria (renúncia) ou forçada (impeachment), estão diretamente ligados a avaliação de sua gestão. Entre aqueles que avaliam seu trabalho como bom ou ótimo, 84% querem mantê-lo no chefia do Executivo. Apenas 4% dos que consideram ruim ou péssimo falam que Bolsonaro deve terminar seu mandato.
Já entre os que pedem a saída, quase 9 em cada 10 entrevistados desejam o afastamento. Entre os que avaliam o governo como ótimo ou bom, 9% afirmam que Bolsonaro não deve mais estar no cargo.
https://www.poder360.com.br/datapoder36 ... esidencia/

49% dos que conhecem caso Queiroz acham que Bolsonaro se envolveu em ato ilegal
A ligação de Bolsonaro com o caso foi questionada pelo DataPoder360 apenas a quem disse conhecer o tema. São 79% os que ao menos ouviram falar do esquema das “rachadinhas” no gabinete do 01 quando este era deputado estadual na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).
Levantamento do Datafolha publicado na 6ª feira mostra que 64% dos entrevistados acham que Bolsonaro sabia onde estava Fabrício Queiroz. Só 21% avaliam que o presidente não tinha conhecimento sobre o ex-assessor. Outros 15% disseram não saber opinar.
https://www.poder360.com.br/datapoder36 ... to-ilegal/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Política

Mensagem por E.R » 30 Jun 2020, 21:00

NOTÍCIAS


Alguns senadores que votaram a favor da PL de Angelo Coronel :

Angelo Coronel (PSD)

Alessandro Vieira (Cidadania)

Weverton (PDT)

Telmário Motta (PROS)

Macias de Jesus (Republicanos)

Randolfe Rodrigues (Rede)

Tasso Jeireissati (PSDB)

Eduardo Braga (MDB)

Cid Gomes (PDT)

Eliziane Gama (Cidadania)

Ciro Nogueira (Progressistas)

Antonio Anastasia (PSDB)

Daniella Ribeiro (Progressistas)

Jaques Wagner (PT)

Simone Tebet (MDB)

Jader Barbalho (MDB)

Sérgio Petecão (PSD)

Fabiano Contarato (Rede)

Lucas Barreto (PSD)

Rose de Freitas (Podemos)

Omar Aziz (PSD)

Rogério Carvalho (PT)

Otto Alencar (PSD)

Dario Berger (MDB)

Irajá (PSD)

Katia Abreu (Progressistas)

Paulo Paim (PT)

Maria do Carmo (DEM)

Humberto Costa (PT)

Chico Rodrigues (DEM)

Acir Gurgacz (PDT)

Confuncio Moura (MDB)

Marcos Rogério (DEM)

Marcelo Castro (MDB)

Jean Paul Prates (PT)

Jarbas Vasconsellos (MDB)

Paulo Rocha (PT)

José Maranhão (MDB)

Veneziano Vital do Rego (PSB)

Rodrigo Pacheco (DEM)

Nelsinho Trad (PSD)

Wellington Fagundes (PL)

Nelsinho Trad (PSD)

Jayme Campos (DEM)

Carlos Fávaro (PSD)
NOTÍCIAS


Imagem

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 02 Jul 2020, 00:25

Imagem
Sucesso das redes sociais, cachorro adotado por família Bolsonaro já tinha dono e será devolvido
A vida de cachorro presidencial de Augusto foi muito boa por 12 dias, mas acabou. O animal, que tinha sido resgatado nos fundos do Palácio do Planalto no dia 18 de junho e adotado já no dia seguinte pela família Bolsonaro, voltará para a casa do antigo dono. O reencontro só foi possível após o grande sucesso do animal nas redes sociais, que já tem mais de cinco mil seguidores no Instagram.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro, intitulada na descrição do perfil como mãe de Augusto, deixou uma mensagem de despedida na última foto publicada.
Segundo Agustin Fernandez, amigo da primeira-dama, este não será o fim da relação da família presidencial com Augusto, ou Zeus, como é chamado pelo dono. O maquiador comentou no último post do perfil de Augusto que Michelle Bolsonaro vai manter contato com o verdadeiro “pai” do cachorro, para que possa visitá-lo.
https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a- ... lvido.html

Imagem
Campanha do governo Bolsonaro usa imagens de bancos de fotos como se fossem brasileiros
A Secretaria de Comunicação lançou uma campanha de propaganda de Jair Bolsonaro em que são usadas imagens de bancos de imagens pagos, como se fossem de brasileiros que estivessem trocando áudios com o presidente.
Num dos vídeos, uma suposta "Dona Maria Eulina", que seria do Ceará, pergunta a Bolsonaro sobre o estágio das obras da transposição do São Francisco.
A foto que seria de Valmar consta do banco de imagens ShutterStock, e pode ser encontrada no serviço por quem digita "retrato de trabalhador na fábrica no fundo".
O suposto Valmar, aliás, é um velho conhecido da Secom. Na campanha "O Brasil não pode parar", que o governo começou a lançar no início da pandemia, mas logo tirou do ar devido à enxurrada de críticas, Valmar já dava suas caras.
https://epoca.globo.com/guilherme-amado ... s-24509574
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Política

Mensagem por Victor235 » 02 Jul 2020, 20:31

Imagem
Usuários fazem movimento #BloqueieoCollor por comentário no Twitter
O tuíte que deu origem ao movimento foi feito na 2ª (29.jun). Um usuário disse: “Se eu reunisse as esferas do dragão, meu primeiro pedido seria pra Zambelli renunciar“. A resposta de Flávia Magalhães foi: “O meu seria Collor nunca ter sido presidente. Assim, meu pai estaria vivo, não teria se suicidado por ter seus bens confiscado (sic). O meu pedido era o meu pai vivo“.
Mesmo sem ter sido marcado na publicação, Collor viu o tuíte e escreveu: “Eu sinto muito pelo seu pai. Sei que foi uma medida muito dura na época. Gostaria de falar com alguém da família por telefone. É possível? Outra coisa, você fala muito em ser correta mas deixou uma empresa de pintura em Pernambuco com algumas irregularidades. Vou apresentá-las!“.
Com a repercussão negativa do caso, Collor tentou se desculpar. “Olha Flávia, me desculpe se pareceu indelicado. Já conversamos por aqui em outras oportunidades, inclusive quando você falou que esteve na minha casa. Eu realmente sinto muito por seu pai. A única intenção de falar era para pedir desculpas. É o mínimo que podia ser feito“, escreveu o senador.
https://www.poder360.com.br/midia/usuar ... o-twitter/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder