Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 16 Abr 2024, 00:03

OCDE vai cada vez ficando mais longe desse país kkkkkkkkkk
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 18 Abr 2024, 14:51

NOTÍCIAS
https://educacao.uol.com.br/noticias/20 ... vorada.htm

Servidores federais e professores universitários foram à porta do Palácio da Alvorada nesta manhã protestar por aumento salarial e reestruturação de carreira.

Mais da metade dos institutos federais estão em greve.

Com maioria absoluta de eleitores de Lula, os manifestantes dizem sentir "frustração" com o governo. "A gente está entendendo que as mesas de negociação não têm avançado : só fica no discurso".

"Nós fizemos campanha [para o Lula] porque precisávamos. Ele diz que valoriza [a educação] na mídia, mas não na prática", disse Ivanilda Reis, coordenadora da Fasubra.

Patrícia Sebastião, servidora da UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), diz que o MEC tem participado da negociação, mas sem sucesso. "Eles não têm uma proposta, não apresentam nada de concreto. A educação continua sendo desvalorizada, a gente esperava muito mais desse governo", diz a servidora.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 21 Abr 2024, 10:02

NOTÍCIAS
Imagem

Imagem

Fonte : O Globo
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
John Charles Fiddy
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 23 Abr 2024, 13:24

NOTÍCIAS
https://www.estadao.com.br/politica/col ... nas-redes/

O PT contratou uma consultoria em comunicação para monitorar a “fidelidade digital” da base e identificar os parlamentares que mais ajudam Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais.

O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT), foi o deputado que mais citou Lula nas redes sociais. Foram 58 menções num intervalo de sete dias.

O “vice-campeão” foi o senador Humberto Costa (PT), com 49 publicações.

O ministro Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação Social, cobrou da bancada do PT mais menções às entregas do governo em suas redes sociais.

O relatório ainda avalia o engajamento nas postagens, e neste caso os números mostram que a líder do PSOL na Câmara, Erika Hilton (PSOL), está no topo das interações em postagens positivas que citam o presidente : 222 mil.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 23 Abr 2024, 18:27



Quem gosta de dinheiro que eu saiba são os capitalistas :]
Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 1):
Burrro Estropiado
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 23 Abr 2024, 18:59

NOTÍCIAS


Lula voltou a defender a saidinha para os presidiários.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 24 Abr 2024, 13:56

NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/politica/notici ... tais.ghtml



A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que seja investigada a divulgação, na plataforma X, de informações sigilosas do inquérito das milícias digitais.

A decisão de Jorge Messias, indicado para o cargo de chefe da AGU por Lula, pode pedir à Justiça a suspensão das atividades da rede social X (antigo Twitter), ou até mesmo a dissolução da empresa no Brasil.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Burrro Estropiado
Membro
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Dez 2021, 13:10
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 217 vezes
Curtiram: 67 vezes

Lula

Mensagem por Burrro Estropiado » 24 Abr 2024, 15:12

E.R escreveu:
24 Abr 2024, 13:56
NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/politica/notici ... tais.ghtml



A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que seja investigada a divulgação, na plataforma X, de informações sigilosas do inquérito das milícias digitais.

A decisão de Jorge Messias, indicado para o cargo de chefe da AGU por Lula, pode pedir à Justiça a suspensão das atividades da rede social X (antigo Twitter), ou até mesmo a dissolução da empresa no Brasil.
Baixem tudo o que puderem desses vídeos, tais como "Pelotas é cidade polo" e do caso Celso Daniel...
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e 2001 o Meio CH pela internet.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 01 Mai 2024, 15:29

NOTÍCIAS


Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
John Charles Fiddy
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 01 Mai 2024, 17:17

A Democracia Totalitária como fala o Rolavo
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 01 Mai 2024, 18:05

NOTÍCIAS
Imagem
-
NOTÍCIAS
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 07 Mai 2024, 19:15

NOTÍCIAS
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/p ... o-rs.shtml

O Ministério da Igualdade Racial do governo Lula (PT) pediu ao Ministério do Desenvolvimento Social que as famílias ciganas, quilombolas e de terreiros afetadas pelas fortes chuvas do Rio Grande do Sul sejam priorizadas na distribuição de alimentos em ações emergenciais no estado.
-
NOTÍCIAS
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano ... o-rs.shtml

A Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) do governo Lula (PT) mentiu, nesta quarta-feira , ao afirmar em nota oficial que o governo brasileiro não recusou oferta de ajuda do Uruguai para operações de socorro às vítimas das cheias no Rio Grande do Sul.

Na terça-feira, a Folha revelou que o governo Lula dispensou uma oferta de ajuda do Uruguai por lanchas, um avião e drones para auxiliar no resgate às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
-
NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104472
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4954 vezes
Curtiram: 1916 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 09 Mai 2024, 15:21

NOTÍCIAS
https://oantagonista.com.br/brasil/opos ... utoridade/

Políticos da oposição enviaram à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma notícia-crime contra os ministros do governo Lula, Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, e Ricardo Lewandowski, da Justiça e Segurança Pública.

Os ministros foram acusados de ter praticado abuso de autoridade ao pedirem à Polícia Federal a instauração de inquérito contra a suposta divulgação de fake news sobre as enchentes no Rio Grande do Sul.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43866
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1680 vezes
Curtiram: 3387 vezes

Lula

Mensagem por Barbano » 10 Mai 2024, 16:36

John Charles Fiddy escreveu:
23 Abr 2024, 18:27


Quem gosta de dinheiro que eu saiba são os capitalistas :]
O Banco do Brasil é um banco comercial, de economia mista. O presidente do Itaú e o do Bradesco não devem ganhar menos do que isso.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 506 vezes
Curtiram: 132 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 10 Mai 2024, 21:38

E não ganham mesmo. E o Lula quer ganar tambien
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Responder