Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1146
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 254 vezes

Lula

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 26 Fev 2024, 19:12

Como israelense, devo admitir que me dá vontade de vomitar ver que esse fórum chegou ao nível de permitir divulgação de propaganda nazbol.

Fica a sugestão pra administração criar uma regra contra a divulgação de discursos extremistas/totalitários.
Esses usuários curtiram o post de BOLAÑOS ERA MAÇOM (total: 2):
John Charles FiddyCidadão Gómez
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Lula

Mensagem por Chapolin Gremista » 26 Fev 2024, 19:34



Pra quem não viu a fala do Lula, muito boa.
Esses usuários curtiram o post de Chapolin Gremista (total: 1):
Пауло Витор
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 487 vezes
Curtiram: 129 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 26 Fev 2024, 20:33

Chapolin Gremista escreveu:
26 Fev 2024, 16:00
Barbano escreveu:
26 Fev 2024, 15:53
Chapolin Gremista escreveu:
24 Fev 2024, 22:34
Gostei bastante das declarações do Lula denunciando o genocídio dos sionistas - 30 mil palestinos (15 mil crianças incluídas). Tem que subir o tom mesmo. Nethanyu é o Hitler moderno.
Hitler moderno é o Putin...
Chapolin Gremista escreveu:
26 Fev 2024, 15:48
Não existe genocídio nenhum mesmo, só mataram 15 mil crianças...
Fonte: Hamas :garg:

Claro que os terroristas vão meter essa.

Putin não joga bomba na cabeça de crianças indefesas, o Nethanyu sim.

E eu não sabia que a ONU - que reconhece o estado de Israel trabalha para o Hamas. São os números deles, imagina os números do Hamas. Papo de sionista = papo de maluco :chorandoderir: :rindo:
Eu também não sabia que a ONU tinha pessoas que trabalhavam para o Hamas, que inclusive foram expulsas do cargo :]
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Lula

Mensagem por Barbano » 26 Fev 2024, 20:45

Chapolin Gremista escreveu:
26 Fev 2024, 17:29
Imagem

Jota Camelo
Ficou claro que ele não dá um piu sobre os ditadores de estimação dele, como Maduro e Putin.

Tigrão com Israel, tchuthuca com a Rússia e a Venezuela. Esse é o Lula (que tá fazendo o Brasil passar vergonha mundialmente com essa comparação descabida com o holocausto que ele fez).

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 487 vezes
Curtiram: 129 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 26 Fev 2024, 20:49

Barbano escreveu:
26 Fev 2024, 20:45
Chapolin Gremista escreveu:
26 Fev 2024, 17:29
Imagem

Jota Camelo
Ficou claro que ele não dá um piu sobre os ditadores de estimação dele, como Maduro e Putin.

Tigrão com Israel, tchuthuca com a Rússia e a Venezuela. Esse é o Lula (que tá fazendo o Brasil passar vergonha mundialmente com essa comparação descabida com o holocausto que ele fez).
"Na Venezuela tem democracia até demais"
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Lula

Mensagem por Chapolin Gremista » 26 Fev 2024, 21:05

John Charles Fiddy escreveu:
26 Fev 2024, 20:49
Barbano escreveu:
26 Fev 2024, 20:45
Chapolin Gremista escreveu:
26 Fev 2024, 17:29
Imagem

Jota Camelo
Ficou claro que ele não dá um piu sobre os ditadores de estimação dele, como Maduro e Putin.

Tigrão com Israel, tchuthuca com a Rússia e a Venezuela. Esse é o Lula (que tá fazendo o Brasil passar vergonha mundialmente com essa comparação descabida com o holocausto que ele fez).
"Na Venezuela tem democracia até demais"
Lá pelo menos os americanos não fazem a festa, é um governo nacionalista de verdade. Aqui é Tudo Free, Aluga-se, como a música do Raul.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Lula

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 26 Fev 2024, 23:33

BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu:
26 Fev 2024, 19:12
Como israelense, devo admitir que me dá vontade de vomitar ver que esse fórum chegou ao nível de permitir divulgação de propaganda nazbol.
Israelense é a cabeça da minha pica circuncidada, um judeu de verdade nunca participaria de um fórum cheio de goyim como esse.

Botão de adicionar inimigo tá disponível justamente para esse tipo de situação. Agora te manca, deixa de palhaçada, larga de ser fútil e pare de brincar com coisa séria.
Esses usuários curtiram o post de Jezebel do Canto e Mello (total: 3):
Chapolin GremistaSr GarabitoПауло Витор
Imagem

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1146
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 254 vezes

Lula

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 27 Fev 2024, 00:08

Jezebel do Canto e Mello escreveu:
26 Fev 2024, 23:33
BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu:
26 Fev 2024, 19:12
Como israelense, devo admitir que me dá vontade de vomitar ver que esse fórum chegou ao nível de permitir divulgação de propaganda nazbol.
Israelense é a cabeça da minha pica circuncidada, um judeu de verdade nunca participaria de um fórum cheio de goyim como esse.

Botão de adicionar inimigo tá disponível justamente para esse tipo de situação. Agora te manca, deixa de palhaçada, larga de ser fútil e pare de brincar com coisa séria.
Só de tu achar impossível um judeu "se misturar com goyim" você já tá se mostrando extremamente antissemita. Te manca você. Eu não tô brincando, eu sou judeu e israelense.
Meu insta é @pzgreem se tu tiver alguma duvida. Quer que eu te mande foto do meu passaporte? Ata medaber ivrit?

Só o que me faltava, agora judeu não pode ser fã de CH?
Alguns administradores daqui já me conheceram pessoalmente inclusive.
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22421
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3494 vezes

Lula

Mensagem por Riddle Snowcraft » 27 Fev 2024, 00:18

Jezebel do Canto e Mello escreveu:
26 Fev 2024, 23:33
Israelense é a cabeça da minha pica circuncidada, um judeu de verdade nunca participaria de um fórum cheio de goyim como esse.

Botão de adicionar inimigo tá disponível justamente para esse tipo de situação. Agora te manca, deixa de palhaçada, larga de ser fútil e pare de brincar com coisa séria.
Tu tá maluco? Todo mundo que conhece o Pz fora do fórum sabe que ele é judeu e literalmente nascido em Israel

Ok que tu não é obrigado a saber disso mas isso aí ainda é um bagulho horrível de se falar pra qualquer pessoa
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Lula

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 27 Fev 2024, 01:34

BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu:
27 Fev 2024, 00:08

Só de tu achar impossível um judeu "se misturar com goyim" você já tá se mostrando extremamente antissemita. Te manca você. Eu não tô brincando, eu sou judeu e israelense.
Meu insta é @pzgreem se tu tiver alguma duvida. Quer que eu te mande foto do meu passaporte? Ata medaber ivrit?

Só o que me faltava, agora judeu não pode ser fã de CH?
Alguns administradores daqui já me conheceram pessoalmente inclusive.
Um oximorón de superrelevância, se a Internet desse país for desligada, você automaticamente não existiria. Por isso eu só acredito no que eu tateio, até o mais real nessa terra pode se provar enganoso.

Não deixa de ser formidável que quando se denuncia a criação de um etno-estado judeu artificial numa população que anteriormente era majoritariamente árabe palestiniana, mas que foi reduzida devido a políticas de substituição étnica é qualificada de antissemitismo. Extremadamente formidável, porque se trata de um fato e não uma invenção. E por mim tudo bem, sempre fez parte do cotidiano da humanidade as disputas sangrentas por terra com fundamentação messiânica de tempos atrás.

Eu não sou "extremamente antissemita", adoro o Bibi e principalmente a esposa dele, a Sarinha, que é minha amiga pessoal inclusive. Estou torcendo para que ele logre todos os seus objetivos custe o que custar e caia quem cair, porque o inimigo do meu inimigo é meu amigo. c'est fini
Esses usuários curtiram o post de Jezebel do Canto e Mello (total: 2):
Chapolin GremistaПауло Витор
Imagem

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1146
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 254 vezes

Lula

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 27 Fev 2024, 01:48

Jezebel do Canto e Mello escreveu:
27 Fev 2024, 01:34
BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu:
27 Fev 2024, 00:08

Só de tu achar impossível um judeu "se misturar com goyim" você já tá se mostrando extremamente antissemita. Te manca você. Eu não tô brincando, eu sou judeu e israelense.
Meu insta é @pzgreem se tu tiver alguma duvida. Quer que eu te mande foto do meu passaporte? Ata medaber ivrit?

Só o que me faltava, agora judeu não pode ser fã de CH?
Alguns administradores daqui já me conheceram pessoalmente inclusive.
Um oximorón de superrelevância, se a Internet desse país for desligada, você automaticamente não existiria. Por isso eu só acredito no que eu tateio, até o mais real nessa terra pode se provar enganoso.

Não deixa de ser formidável que quando se denuncia a criação de um etno-estado judeu artificial numa população que anteriormente era majoritariamente árabe palestiniana, mas que foi reduzida devido a políticas de substituição étnica é qualificada de antissemitismo. Extremadamente formidável, porque se trata de um fato e não uma invenção. E por mim tudo bem, sempre fez parte do cotidiano da humanidade as disputas sangrentas por terra com fundamentação messiânica de tempos atrás.

Eu não sou "extremamente antissemita", adoro o Bibi e principalmente a esposa dele, a Sarinha, que é minha amiga pessoal inclusive. Estou torcendo para que ele logre todos os seus objetivos custe o que custar e caia quem cair, porque o inimigo do meu inimigo é meu amigo. c'est fini
Você realmente vai insinuar que meu Instagram (que é literalmente VERIFICADO) é fake? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ok, faz o seguinte, joga meu nome no Google então.
Não digo isso pra ser mesquinho ou forçar alguma autoridade, foi você que veio duvidar da minha identidade. Eu estou apenas me defendendo.

Você não sabe NADA sobre o conflito. "Etno-estado judeu artificial"? Israel SEMPRE teve uma presença judaica fortíssima. Pra você ter uma ideia, minha família tá lá desde o século 19. Pesquise sobre os moshavot, os primeiros kibutzim, enfim.
By the way, todo estado é um etno-estado. Jargão ridículo.
Mas o que deixa nítido que você claramente não sabe do que tá falando é quando diz: "uma população que anteriormente era majoritariamente árabe palestiniana".
A identidade nacional palestina só começou a ser forjada lá pelos anos 60 pelo Yasser Arafat, um antissemita declarado que trabalhava para a KGB. Antes disso, NÃO EXISTIA "árabe palestino" como uma etnia. Existiam egípcios, jordanianos, sírios, libaneses, enfim, árabes de diferentes backgrounds, que habitavam na Palestina Otomana. "Palestino" era qualquer um que lá habitasse, incluindo judeus.
No fim do Império Otomano, a terra da Palestina foi dividida entre o Mandato Britânico da Palestina (uma parte menor que viria a ser o Estado de Israel) e a Transjordânia (a vasta maior parte do território, que veio a ser o que hoje é a Jordânia, país árabe).
Vale ressaltar que 20% da população israelense é árabe e quando eu morava lá eu tinha muitos amigos árabes. Se você duvida, olha aqui eu em uma mesquita em Herzliya em 2021:
Imagem
A paz entre árabes e judeus existe e é real, mas apenas em Israel. Em qualquer país árabe, judeus são perseguidos e não há como negar isso.

Pronto, te dei uma aulinha de graça. Se você ainda quer se meter a debater sobre Israel com um israelense, te sugiro que aproveite o conteúdo dessa aula pra se informar melhor, buscar ler pelo menos uns 20 ou 30 livros sobre a história desse conflito (que, diferente do que sua cabecinha limitada consegue abstrair, NÃO COMEÇOU EM 1948). Mas, pra começo de conversa, aprender onde fica Israel no mapa já é um bom começo.
Editado pela última vez por BOLAÑOS ERA MAÇOM em 27 Fev 2024, 01:57, em um total de 1 vez.
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Lula

Mensagem por Chapolin Gremista » 27 Fev 2024, 01:57

Sionismo = Bolsonarismo


NOTÍCIAS
PALESTINA
Deputados bolsonaristas querem condenar Lula na Corte de Haia
68 parlamentares bolsonaristas assinaram um documento conjunto pedindo que o Tribunal Penal Internacional condene Lula por crime contra humanidade por suas críticas a “Israel”

Imagem
Na última sexta-feira (23), deputados da direita protocolaram uma representação no Tribunal Penal Internacional (TPI), o mesmo que condenou Vladimir Putin, contra o presidente Lula. O grupo de deputados usou de justificativa a declaração do presidente que comparou as ações de “Israel” na Faixa de Gaza com o nazismo alemão. Quem encabeça o pedido é o deputado federal bolsonarista Rodolfo Nogueira (PL), mas o documento foi assinado por 68 parlamentares. O bolsonarismo apela ao imperialismo para pressionar Lula.

Como de costume, na campanha sionista, as acusações contra Lula são de antissemitismo e discurso de ódio. Nas palavras do documento: “é inadmissível e irresponsável comparar situações incomparáveis” e também que as declarações de Lula “promovem uma narrativa que pode incitar a hostilidade, o ódio e a discriminação contra um povo e sua legítima defesa”. O documento, no entanto, não explica por que é diferente o genocídio realizado por europeus na Europa do genocídio realizado por europeus no Oriente Médio.


Ao mesmo tempo, o pedido utiliza o crime inventado de incitação a algo, que é, na verdade, um pretexto para a censura. Segundo a argumentação dos bolsonaristas, Lula é criminoso por supostamente incitar o ódio aos israelense. Já o Estado de “Israel”, que efetivamente mata centenas de palestinos todos os dias, não é criminoso. Aqui, também se escancara a farsa da defesa dos direitos democráticos feita pelos bolsonaristas. Para eles, a liberdade de expressão deve existir apenas para a direita.

Dentre os deputados que assinaram o documento estão: o próprio Rodolfo Nogueira (PL-MS); Luiz Philippe de Orléans e Bragança (PL-SP); Ricardo Salles (PL-SP); Carla Zambelli (PL-SP); Sargento Fahur (PSD-PR); Marco Feliciano (PL-SP); Nikolas Ferreira (PL-MG); Bia Kicis (PL-DF); General Pazuello (PL-RJ); Carlos Jordy (PL-RJ); Kim Kataguiri (União-SP); Coronel Telhada (PP-SP). Ou seja, o núcleo duro do bolsonarismo.

Falsificações bolsonaristas típicas do sionismo

O documento está carregado dos típicos argumentos sionistas junto a falsificação das posições do presidente Lula. Ele afirma: “ademais, fica evidente a discordância consistente de Luiz Inácio Lula da Silva com a legítima existência do Estado de Israel, o que se configura como uma perseguição por razões de nacionalidade ao povo judeu”. Aqui, a farsa é dupla. Primeiro, Lula não é contra a existência do Estado de “Israel”, apesar de ser uma posição comum na esquerda. Segundo, ser contra o Estado de “Israel” não configura perseguição aos judeus. Maior prova disso são os milhões de judeus ortodoxos antissionistas no mundo inteiro.

Para os bolsonaristas, Lula teria cometido um crime contra a humanidade. Nas suas palavras: “conforme estabelecido no Artigo 7º, alínea ‘h’, do Estatuto de Roma, um ‘crime contra a humanidade’ inclui atos como perseguição de um grupo por motivos políticos, raciais, nacionais, étnicos, culturais e religiosos. Tais atos, quando cometidos no quadro de um ataque generalizado ou sistemático contra um grupo ou coletividade, constituem violações graves do direito internacional humanitário”. O argumento fica ainda mais absurdo: estão afirmando que uma declaração de alguns segundos é um crime contra a humanidade. Trata-se, mais uma vez, da estratégia do sionismo, que afirma que qualquer crítica a “Israel” equivale a defender o nazismo. O próprio governo de “Israel”, em suas redes sociais, afirmou que Lula era “negacionista do Holocausto”.


Ao fim, os deputados bolsossionistas pedem a condenação do presidente Lula: “após o regular processamento, que a ação penal seja julgada PROCEDENTE, para o fim de CONDENAR nas penas que este Tribunal entender cabíveis o senhor Luiz Inácio Lula da Silva por crime de perseguição de um povo por motivos políticos, nacionais, étnicos, culturais e religiosos”. É um festival de absurdo vindo de um grupo que defende, por exemplo, a Ucrânia, onde há nazistas de verdade; e que defendem “Israel”, que é um país que de fato se baseia na limpeza étnica do povo palestino. A direita troglodita quer usar a lei da mesma forma que o STF, e maneira totalmente arbitrária.

Brasil deve sair do TPI

O caso é positivo para levantar a questão do próprio Tribunal Penal Internacional. Este não é o mesmo tribunal que condenou “Israel”, ou seja, a Corte Internacional de Justiça (CIJ). É um tribunal em que diversos países de grande importância não participam, tais quais os EUA, a Rússia e a China. É um tribunal que está completamente a serviço do imperialismo, que condenou o presidente da Rússia, Vladimir Putin, mas que nem coloca em questão a condenação de Netaniahu. No ano passado, ficou claro a utilidade do TPI quando Putin foi impedido de participar da cúpula dos BRICS na África do Sul.

Mas esse ano já há um enfrentamento marcado entre o governo Lula e o TPI. A Cúpula do G20 em novembro deveria ter a participação de Putin. Mas, pelas regras do TPI, o Brasil deveria prendê-lo caso ele pisasse em solo nacional. Essa campanha bolsonarista, na verdade, pode ser muito bem aproveitada pelo presidente. Lula deveria, ao mesmo tempo, retirar o Brasil do TPI e cortar todas as relações do país com o Estado de “Israel”.

https://causaoperaria.org.br/2024/deput ... e-de-haia/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Lula

Mensagem por Barbano » 27 Fev 2024, 17:09

Corte de Haia não serve pra nada, puta perda de tempo isso.

ONU é outra porcaria que não serve pra nada enquanto certas nações tiverem poder de vetar resoluções.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
E.RJezebel do Canto e MelloJohn Charles Fiddy

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104308
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 28 Fev 2024, 08:27

Ministro do governo de Lula quer volta do imposto sindical :
NOTÍCIAS
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/p ... -lei.shtml

O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, defende que sejam inseridos parâmetros para a cobrança da contribuição sindical autorizada pelo STF de não filiados.
:no:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Lula

Mensagem por Don CHelipe » 28 Fev 2024, 09:16

John Charles Fiddy escreveu:
26 Fev 2024, 12:15
Don CHelipe escreveu:
26 Fev 2024, 11:01
Barbano escreveu:
23 Fev 2024, 17:43
Don CHelipe escreveu:
23 Fev 2024, 12:21
Se o STF é quem governa, então, deveria ser a favor do centrão, afinal, o Xandão foi indicação do Temer.
O Moraes nem é presidente do STF. E a maioria dos nomes da corte foram indicados por presidentes do PT.

Mas isso não faz diferença. Presidente indica, Senado aprova. Ou seja, só entra no STF quem agrada a classe política. Então sim, eles também são a favor do Centrão.
É que não faz sentido dizer que o STF é petista, sendo que Dilma caiu e Lula foi preso.
Dilma caiu com seus direitos políticos e Lula foi solto :]
Ué, mas tomaram na naba de qualquer jeito. Sistema age por interesse proprio.

@E.R "O que querem : agenda 2030 (seguir o modelo ambiental que já está em prática na Europa - causando até revolta em agricultores europeus - ideologia woke, aumento de cotas, legalização do aborto e das drogas, por outro lado, mais liberalismo na economia - algo que o PT não faz)."

Cara, eu não entendo pq o pessoal de qualquer polo fica tão preso nesse role de aborto e drogas. Todo mundo sabe que liberação de drogas é liberação da maconha - já passou da hora disso acontecer, fuma quem quer.
Aborto, idem. É só criar uma regra de ter 1 aborto a cada 10 anos, a partir dos 15 anos, até 4 semanas de gestacação. Pronto, faz quem quer tambem. Só não precisa obrigar o medico que por razoes ideologicas/religiosas seja contra o aborto. Certeza que tem medicos que são a favor. O que não dá é, mulher rica conseguir fazer e as pobres serem trituradas por açougueiros.
Desde 2006 no meio CH

Responder