Se ele transformar uma garrafinha de água gaseificada em coca-cola, aí sim.Marcos Alexandre escreveu:Será mesmo isso? ele precisa descer de novo e mostrar os furos em suas mão marcadas pelos pregos para você acreditar? pra mim, não. Se não, como fica a questão da fé?
Religião
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5220 vezes
Re: Religião
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Ou um bom vinho tinto ...
=
Bem , o ruim de quem acredita é essa certa mania de achar que só ele está certo,uma coisa é você acreditar ,só você está certo os outros não... tem que cada um seguir o que quiser , e não seguirmos algo só porque estava escrito... se assim fosse eu preferia outro livro para seguir
fico imaginando se realmente existir , e um dia vir aparacer novamente quem acreditava na existência vai acabar queimando os não cristão num fogueira ou ficar pregando "falamos que existia,agora irá sofrer queimando no inferno e coisas do tipo..." mas porque um deus tão poderoso perderia tempo criando algo que não crê nele ??
acho que em outra galaxia ou seila o que com seres vivos devem ter a mesma duvida,da onde viemos ? (não estou afirmando que tenha vida em outro lugar como a nossa) mas o que quero dizer é que não importa o lugar isso é uma coisa impossível de se provar que existe ou não, se tornando inutel uma discussão sem fim .
=
Bem , o ruim de quem acredita é essa certa mania de achar que só ele está certo,uma coisa é você acreditar ,só você está certo os outros não... tem que cada um seguir o que quiser , e não seguirmos algo só porque estava escrito... se assim fosse eu preferia outro livro para seguir
acho que em outra galaxia ou seila o que com seres vivos devem ter a mesma duvida,da onde viemos ? (não estou afirmando que tenha vida em outro lugar como a nossa) mas o que quero dizer é que não importa o lugar isso é uma coisa impossível de se provar que existe ou não, se tornando inutel uma discussão sem fim .
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Te admiro depois dessa, pois aí é que é a base. Você seguir pro tradição é hipocrisia, você não acredita 100% naquilo, simplesmente segue os que outros te dizem que é o certo. Ter dúvidas, procurar respostas, é aí que você pode acha-las, talvez não como você queria, mas de um forma que você não terá mais dúvidas.Lafetá escreveu: Quando eu disse que Deus seria imprudente em não provar sua existência, quis dizer que esse fato justifica a falta de fé de algumas pessoas. Eu, por exemplo, se tentasse acreditar, estaria mentindo pra mim mesmo. Se não sinto Deus e não o vejo, me desculpe, mas não vou acreditar. Sei que algumas pessoas conseguem isso, se realmente acreditam ou querem acreditar, não sei.
Realmente isso talvez seja um erro ao defender aquilo que se acredito, por estar tão convicto do que diz.!Mazzer escreveu:
Bem , o ruim de quem acredita é essa certa mania de achar que só ele está certo,uma coisa é você acreditar ,só você está certo os outros não... tem que cada um seguir o que quiser , e não seguirmos algo só porque estava escrito....

- João Pedro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Uma coisa que eu queria saber é que se Deus criou o universo, porque criou vários planetas se só tem vida na Terra?
Mesmo que exista vida em outros planetas, porque criar vários planetas sem vida?
Mesmo que exista vida em outros planetas, porque criar vários planetas sem vida?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2158 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
- Don CHelipe
- Membro

- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Traduzam inferno e daí terão a resposta...RiddleKuriboh escreveu:Pior que não basta desconhecerem a ciencia, tb parecem desconhecer a Biblia..... olha aí, dois Crentes(não no sentido perjorativo, mas sim "aquele que crê"), um diz que o Inferno existe e o outro diz que não.... Afinal existe ou não existe? (digo, no universo da Biblia. sacumé, o Outro Mundo existe no DBZ)
Inferno é o local pra que toda a gentalha vai, é o tumulo, a sepultura comum da humanidade...
kkkkk como é simples: se existisse um local de tormento eterno Lazaro teria comentado se foi para o céu ou para o inferno quando esteve QUATRO dias mortos!!!
e nada mais óbvio: pq Deus daria um cargo de privilégio pro cara que causou tudo isso?
se o inferno existe SEGUNDO A BIBLIA, por favor, comprove...
agora esse negócio de não poder se divertir está totalmente ERRADO! a própria biblia diz que há um tempo pra tudo! esse negócio de ir pra igreja de domingo é pura falsidade!
Desde 2006 no meio CH
- João Pedro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu também não concordo em pregar virtude na pobreza, não é porque o cara é pobre que ele é bom, ou que por ser rico é ruim. Claro que devemos ajudar outras pessoas, mas da maneira correta, não simplesmente dando dinheiro e sim, emprego. Não há problema em o cara ser rico se ele tiver conseguido sua fortuna honestamente.
Eu acho que foi a Igreja Católica que pregou virtude na pobreza para gerar um desapego material, e doarem o que tinham para a igreja.
Eu acho que foi a Igreja Católica que pregou virtude na pobreza para gerar um desapego material, e doarem o que tinham para a igreja.
- Don CHelipe
- Membro

Qual a virtude em ser pobre???? Isso é balela!! Se eu trabalho honestamente e ganho o suficiente para ser chamado de rico, que assim seja!
Desde 2006 no meio CH
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Mas é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino de deus.
Assinatura.
- Don CHelipe
- Membro

Entenda essa metafora, o rico nessa caso é aquela pessoa que nao consegue se desprender de seus bens materiais/pessoais.Valdés escreveu:Mas é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino de deus.
Desde 2006 no meio CH
- bebida com metanol CH
- Moderador

Até parece que eu vou me desprender dos meus bens materiais sem existir uma prova viva do que vem depois da morte.
Ajuda aí, Deus, pô!
Ajuda aí, Deus, pô!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
O que você disse está totalmente certo, não tem nada disso de inferno de fogo na biblia...Poncherello escreveu:Traduzam inferno e daí terão a resposta...RiddleKuriboh escreveu:Pior que não basta desconhecerem a ciencia, tb parecem desconhecer a Biblia..... olha aí, dois Crentes(não no sentido perjorativo, mas sim "aquele que crê"), um diz que o Inferno existe e o outro diz que não.... Afinal existe ou não existe? (digo, no universo da Biblia. sacumé, o Outro Mundo existe no DBZ)
Inferno é o local pra que toda a gentalha vai, é o tumulo, a sepultura comum da humanidade...
kkkkk como é simples: se existisse um local de tormento eterno Lazaro teria comentado se foi para o céu ou para o inferno quando esteve QUATRO dias mortos!!!
e nada mais óbvio: pq Deus daria um cargo de privilégio pro cara que causou tudo isso?![]()
se o inferno existe SEGUNDO A BIBLIA, por favor, comprove...
agora esse negócio de não poder se divertir está totalmente ERRADO! a própria biblia diz que há um tempo pra tudo! esse negócio de ir pra igreja de domingo é pura falsidade!
Usuário do Mês de Março de 2018
- Don CHelipe
- Membro

A ciência mesmo diz, que quando não a provas para que algo não exista, não se pode afirmar que não exista.RiddleKuriboh escreveu:Até parece que eu vou me desprender dos meus bens materiais sem existir uma prova viva do que vem depois da morte.
Ajuda aí, Deus, pô!
E como voce quer uma prova "VIVA" do que vem depois da "MORTE"?
Desde 2006 no meio CH
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2158 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
E até parece que se você se desprender só pensando em garantir seu terreninho lá em cima você será beneficiado com a entrada no reino dos céus.RiddleKuriboh escreveu:Até parece que eu vou me desprender dos meus bens materiais sem existir uma prova viva do que vem depois da morte.
Ajuda aí, Deus, pô!