Tópico aprovado por Cazalbé de Nóbrega
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
-
Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
122 vezes
-
Curtiram:
91 vezes
Mensagem
por Furtado » 30 Abr 2012, 13:14
- Você conhece a piada do não?
- Não.
- Nem eu.

Ex-moderador do Bar do Chespirito
Furtado
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
2574 vezes
-
Curtiram:
2491 vezes
Mensagem
por Victor235 » 01 Mai 2012, 15:00
Furtado escreveu:- Você conhece a piada do não?
- Não.
- Nem eu.

Piada novinha hein, a versão nova você conhece?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Victor235
-
CarneSeca
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
-
Curtiu:
11 vezes
-
Curtiram:
181 vezes
Mensagem
por CarneSeca » 01 Mai 2012, 16:26
Nestes 60 anos de casamento eu te trai 03 vezes...- desabafa a velhinha. - Mas foi por amor a você e posso explicar... - Como?? Retruca o velhinho... A velhinha balançando a cadeira começa a explicar: - a 1ª vez, você lembra quando a gente era RECéM CASADOS, e você reclamava muito do teu emprego, você gostava muito do emprego mais estava ganhando pouco, não estava dando pra mobiliar a casa?? - Lembro - responde o velhinho... - Você lembra que em um determinado dia o teu patrão te chamou e te deu um aumento de salário bem grande?? - Lembro - responde o velhinho... - Então!! Eu fui até teu emprego, expliquei nossa situação para teu patrão... mas tive que transar com ele.... - E a 2ª vez?? pergunta o velhinho... - Você se lembra daquela vez que você estava muito doente?? mas muito doente mesmo?? e tinha que ser operado urgentemente?? - Ah!!! Me lembro... - Você se lembra que tinha uma fila de espera muito grande, e se você fosse esperar morreria?? - Lembro - responde o velhinho... - Você se lembra que um médico te chamou... Te operou e você esta vivo até hoje graças a essa operação?? - Lembro - responde o velhinho... - Então... Fui ate o hospital...expliquei sua situação pro médico... mas tive que transar com ele.... Houve um silencio entre os dois.... O velhinho pergunta: - E a 3ª vez?? - Você se lembra de quando foi candidato a prefeito daquela cidadezinha onde moramos?? - Lembro - responde o velhinho... - Você se lembra que precisava de 3 mil votos pra se eleger????????

CarneSeca
-
Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
-
Curtiu:
36 vezes
-
Curtiram:
78 vezes
Mensagem
por Daniel Brito » 01 Mai 2012, 16:28
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Daniel Brito
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2015 vezes
-
Curtiram:
4292 vezes
Mensagem
por Barbano » 01 Mai 2012, 18:36
Pô, vão ficar reclamando a cada piada postada?
Desse jeito vai ser melhor fechar o tópico.
Barbano
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
2574 vezes
-
Curtiram:
2491 vezes
Mensagem
por Victor235 » 01 Mai 2012, 19:31
Não lembro muito bem os detalhes, mas vou contar uma aqui:
Um idoso foi se confessar ao padre. Chegou e disse "Vivi na época da segunda guerra mundial e deixei que um homem ficasse num quarto de minha casa para se proteger".
O padre respondeu: "Senhor, isso não é motivo para vir se confessar. Pelo contrário, você fez uma boa ação, ajudou essa pessoa".
O velho responde: "mas não o fiz de uma maneira muito correta. Devo confessar que cobrei aluguel desse homem todo mês para permitir que o mesmo ficasse em minha casa".
"Ainda assim, o ajudou. Foi mais seguro para ele ficar em sua casa do que vagando nas ruas em plena guerra mundial", respondeu o padre.
E o idoso disse: "Tem mais uma coisinha..."
- "Diga"
- "Devo avisá-lo que a guerra já acabou?"
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Victor235
-
CarneSeca
- Membro

-
Curtiu:
11 vezes
-
Curtiram:
181 vezes
Mensagem
por CarneSeca » 01 Mai 2012, 22:49
O cara tava no maior porre dentro dum boteco lá no Rio de Janeiro, E na rua estava passando uma procissão. O Bêbado sai na porta do boteco e grita: - OLHA A MANGUEIRA AI GENTE !!!! O pessoal caiu de porrada encima do bêbado dizendo: - Não respeita a santa? E a procissão continuou, chegou na curva da rua a santa esbarra numa mangueira e cai. O bêbado sai de dentro do bar e diz cambaleando: - EU NAO FALEI??
CarneSeca
-
Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
-
Curtiu:
36 vezes
-
Curtiram:
78 vezes
Mensagem
por Daniel Brito » 01 Mai 2012, 22:53
Carne Seca escreveu:O cara tava no maior porre dentro dum boteco lá no Rio de Janeiro, E na rua estava passando uma procissão. O Bêbado sai na porta do boteco e grita: - OLHA A MANGUEIRA AI GENTE !!!! O pessoal caiu de porrada encima do bêbado dizendo: - Não respeita a santa? E a procissão continuou, chegou na curva da rua a santa esbarra numa mangueira e cai. O bêbado sai de dentro do bar e diz cambaleando: - EU NAO FALEI??
Agora sim, dessa eu gostei...

Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Daniel Brito
-
CarneSeca
- Membro

-
Curtiu:
11 vezes
-
Curtiram:
181 vezes
Mensagem
por CarneSeca » 01 Mai 2012, 23:23
Daniel Brito escreveu:Carne Seca escreveu:O cara tava no maior porre dentro dum boteco lá no Rio de Janeiro, E na rua estava passando uma procissão. O Bêbado sai na porta do boteco e grita: - OLHA A MANGUEIRA AI GENTE !!!! O pessoal caiu de porrada encima do bêbado dizendo: - Não respeita a santa? E a procissão continuou, chegou na curva da rua a santa esbarra numa mangueira e cai. O bêbado sai de dentro do bar e diz cambaleando: - EU NAO FALEI??
Agora sim, dessa eu gostei...

Ufa, já tava na hora, eu enviei já várias e dessa pelo menos você gostou, valeu cara eu também gostei é claro

CarneSeca
-
CarneSeca
- Membro

-
Curtiu:
11 vezes
-
Curtiram:
181 vezes
Mensagem
por CarneSeca » 02 Mai 2012, 15:34
Muito bem, pessoal - grita São Pedro - vamos organizar isso em duas filas. Vocês homens que sempre dominaram suas mulheres, façam fila aqui, a esquerda. E os homens que sempre foram dominados por suas mulheres façam fila, a direita. Depois de muita bagunça, finalmente todos os homens estão em fila. A fila dos homens dominados por suas mulheres tem mais de 100 quilômetros. A fila dos homens que dominavam suas mulheres tem apenas um fulano. São Pedro está chateado: - Vocês deveriam ter vergonha ! Deus criou vocês, a sua imagem e vocês se deixaram dominar por suas mulheres. Apenas um de vocês honrou a sua condição de superioridade masculina e deixou Deus orgulhoso da sua obra. Aprendam com ele ! Então, virando-se, solenemente, para o homem solitário, São Pedro diz: - Conte a esses homens como você fez para ser o único nessa fila! - Olha São Pedro,....eu não tenho certeza mas,... - explica o homem - foi a minha mulher que mandou eu ficar aqui.
CarneSeca
-
CarneSeca
- Membro

-
Curtiu:
11 vezes
-
Curtiram:
181 vezes
Mensagem
por CarneSeca » 02 Mai 2012, 15:55
Mas que bom, agora vejo que as pessoas tão rindo das minhas piadas, mas ainda vou postar melhores é só me aguardarem

CarneSeca
-
IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
-
Curtiu:
6 vezes
-
Curtiram:
17 vezes
Mensagem
por IHH!!! » 02 Mai 2012, 16:24
João e Pedro eram dois amigos inseparáveis, fanáticos por futebol, que jogavam peladas juntos todo final de semana há um tempão. Um dia, um deles sofre um grave acidente de automóvel e o companheiro vai visitá-lo na UTI.
João, estou morrendo! Sei que dessa eu não escapo! E o amigo, para consolar: - Não fica assim, não! Tenho certeza que a outra vida é bem melhor que essa! - Não sei não! E se lá não tiver futebol? - É... aí nós tamo lascado! Uma semana depois Ruinaldinho bate as chuteiras, digo, as botas.
Naquela mesma noite, depois do enterro, João é acordado no meio da noite. - Quem é que tá aí? - Sou eu, o Pedro! Eu voltei pra te dar duas notícias: uma boa e outra ruim! - Fala primeiro a boa! - disse o amigo, ainda assustado. - A boa é que existe futebol após a morte! - Puxa, que legal! E a ruim? - A ruim é que você tá escalado pra partida do próximo domingo!
IHH!!!
-
CarneSeca
- Membro

-
Curtiu:
11 vezes
-
Curtiram:
181 vezes
Mensagem
por CarneSeca » 02 Mai 2012, 16:31
O sujeito foi pra guerra e tomou um tiro entre as pernas. Voltou, tentou arranjar emprego e foi uma dificuldade, todo mundo preconceituoso e tal, uma coisa triste. Um dia, porém, um amigo influente, arrumou um emprego numa repartição pública e o chefe falou pra ele: - Aqui a gente trabalha das nove as seis, mas você pode sair as 4. E o cara: - De jeito nenhum, faço questão de trabalhar até as seis. Não quero privilégios. Quero ser tratado como uma pessoa normal. - Você não precisa rapaz - disse o chefe - das 4 as 6 fica todo mundo coçando o saco.
CarneSeca
-
@EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
272 vezes
-
Curtiram:
165 vezes
Mensagem
por @EA » 03 Mai 2012, 01:55

Essa é nova e é muito boa!
No lugar errado
O bêbado chega em casa e nem acende a luz pra não acordar a mulher. No caminho até o quarto, ele tropeça na mesa e cai, quebrando a garrafa de vodca que carregava. Machucado, vai ao banheiro e coloca curativo em todos os lugares onde vê sangue.
Ainda assim, fica aliviado, pois sua esposa continua dormindo.
No outro dia, ele já acorda apanhando:
- Nossa, mas que estado você chegou ontem, hein Augusto? -grita ela.
- Poxa, amor, você nem me viu chegar! Por que acha que eu tava bêbado?
- Eu nem precisava ter visto! Foi só olhar hoje pro espelho do banheiro e ver aquele monte de curativo grudado!
Agente da Coroa a serviço da Rainha

@EA