E parabéns!

Olha aí a prova:Rafinha escreveu:Quais matérias caíram em matemática?
Chavo escreveu:Uia, uma contabilista... Corajosa também, parabéns!
Digo, pode ter bem menos exatas do que a área do Fabão, mas acho Contabilidade um saco também kkkkk.
Foi bem.Fabão escreveu: Meu desempenho:
. Das 10 questões de Português, acertei 9.
. Das 10 questões de Matemática, acertei as 10.
. Das 5 questões de Lógica, acertei as 5.
. Das 5 questões de Legislação, acertei 1.
. Das 30 questões de Conhecimentos específicos, acertei 11.
Com isso, desempenho de 60%... Fui MUITO bem na primeira metade da prova, e muito mal na outra...
E eu faço Economia, cof, cof...Chavo escreveu:Uia, uma contabilista... Corajosa também, parabéns!
Digo, pode ter bem menos exatas do que a área do Fabão, mas acho Contabilidade um saco também kkkkk.
Vai fazer para qual pólo?Motodoido CH escreveu:Tô me preparando pro da Caixa, passei no do Banco do Nordeste há um tempo, mas parece que ali é banco depolítico, não convocaram nem 10% dos que passaram pra MG, tem pólo que parece que não chamou ninguém ainda. É válido por mais dois anos, mas já tô me preparando pra outro.
Você está parecido comigo: eu sempre vou muito bem nos conhecimentos básicos e mediano nos específicos. No concurso do BB do meio do ano passado, acertei 83% das questões, mas na equalização dos pontos, fiquei com 72% e não passei, ficando em 111º [só aprova 100]. Esse ano fiquei em 90º de 2300 candidatos no INSS [só tinha 3 vagasFabão escreveu:. Das 10 questões de Português, acertei 9.
. Das 10 questões de Matemática, acertei as 10.
. Das 5 questões de Lógica, acertei as 5.
. Das 5 questões de Legislação, acertei 1.
. Das 30 questões de Conhecimentos específicos, acertei 11.