Finalmente a Rockstar divulgou o segundo trailer do jogo "GTA VI".
Jogos
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes
Jogos
NOTÍCIAS
Finalmente a Rockstar divulgou o segundo trailer do jogo "GTA VI".
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Green Jerry

- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
Jogos
NOTÍCIAS
"Resident Evil Requiem" foi anunciado hoje com data de lançamento para o dia 27 de fevereiro de 2026.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Guilherme CH

- E.R
- Colaborador
Jogos
NOTÍCIAS
A Microsoft anunciou hoje o ROG Xbox Ally, portátil do Xbox.
NOTÍCIAS
O jogo "Call of Duty : Black Ops 7" foi anunciado hoje no Xbox Showcase 2025.

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Jogos
Bem-vindos de volta à Raccoon City!

As últimas cenas do trailer, aliás, me lembraram um pouco do segundo filme da franquia. E com a nova protagonista, fica mais do que claro que Resident Evil Outbreak é, de fato, canônico. Torço para que haja a presença dos clássicos protagonistas da série também, como a Jill e o Leon, por exemplo.
As únicas lamentações da minha parte é que terei que esperar alguns anos para sair no Switch 2, obviamente. Ou nem isso, né...

Além da provável jogabilidade em primeira pessoa. Não que eu não goste, mas sempre preferi Resident Evil com a famosa "câmera sobre o ombro".
--
Em tempo, adquiri o Switch 2 recentemente. Ainda não testei jogos mais robustos para ver a diferença com o Switch original. O que posso dizer, por enquanto, é que a imagem e o som, de fato, estão magníficos! As únicas coisas que estão me incomodando são relacionadas à dock.
A primeira é sobre a portinha de trás para o encaixe dos cabos. Achei algo bem frágil e inferior ao primeiro console.
E a outra reclamação é sobre o Pro Controller. Por um lado, é ótimo que o dispositivo do Switch original funcione no novo console. Porém, até o momento, é necessário plugar o USB na dock toda vez que for jogar. E aí, sim, ele pode ser utilizado no modo wireless.
Espero, de verdade, que a Nintendo lance alguma atualização de firmware para reconhecer o controle sem a necessidade de plugar o USB.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
- CHarritO
- Membro
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Jogos
Corrigindo uma informação: aparentemente, foram só nos primeiros dias a necessidade de plugar o USB para habilitar o Pro Controller. Pois joguei hoje o Switch 2, e o joystick tradicional conectou de primeira, sem necessidade do cabo.Guilherme CH escreveu: ↑08 Jun 2025, 15:35Bem-vindos de volta à Raccoon City!![]()
As últimas cenas do trailer, aliás, me lembraram um pouco do segundo filme da franquia. E com a nova protagonista, fica mais do que claro que Resident Evil Outbreak é, de fato, canônico. Torço para que haja a presença dos clássicos protagonistas da série também, como a Jill e o Leon, por exemplo.
As únicas lamentações da minha parte é que terei que esperar alguns anos para sair no Switch 2, obviamente. Ou nem isso, né...Dou um jeito de jogar no PC mesmo, fazer o quê...
Além da provável jogabilidade em primeira pessoa. Não que eu não goste, mas sempre preferi Resident Evil com a famosa "câmera sobre o ombro".
--
Em tempo, adquiri o Switch 2 recentemente. Ainda não testei jogos mais robustos para ver a diferença com o Switch original. O que posso dizer, por enquanto, é que a imagem e o som, de fato, estão magníficos! As únicas coisas que estão me incomodando são relacionadas à dock.
A primeira é sobre a portinha de trás para o encaixe dos cabos. Achei algo bem frágil e inferior ao primeiro console.
E a outra reclamação é sobre o Pro Controller. Por um lado, é ótimo que o dispositivo do Switch original funcione no novo console. Porém, até o momento, é necessário plugar o USB na dock toda vez que for jogar. E aí, sim, ele pode ser utilizado no modo wireless.
Espero, de verdade, que a Nintendo lance alguma atualização de firmware para reconhecer o controle sem a necessidade de plugar o USB.
Mas é curioso, pois não estava dessa forma assim que eu testei. E certamente não foi uma atualização. Isso, de fato, acontece quando se usa o modo bluetooth do Pro Controller para jogar no PC, por exemplo. Daí, posteriormente, é necessário "fazer o reconhecimento" com o USB para se jogar novamente no Switch.
Que bom que este problema, aparentemente, não irá se estender. Portanto, a minha única reclamação, até o momento, é somente o compartimento dos cabos mesmo. Nada que seja preocupante, até porque já está tudo instalado, né... rsrsrs
Aguardando para ver se há outras considerações a fazer do Switch 2. Uma coisa que eu tenho lido na internet é a questão da bateria, um dos elementos mais importantes quando se trata de um portátil. Pelo que o pessoal tem relatado, ela não está durando muito não, pelo menos com jogos que exigem mais do console.

- CHarritO
- Membro
- CHarritO
- Membro