Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Billy Crudup, que interpretou o Dr. Manhattan embaixo de efeitos especiais e maquiagem em Watchmen, foi escalado para interpretar Henry Allen, pai do herói Barry Allen (Ezra Miller) no filme do The Flash, um dos próximos da DC.
A informação é da Variety.
Ele lembra um pouco o Henry Allen da série só que mais novo. É um dos filmes que eu espero ansciosamente, junto com o Homem Aranha (meu outro personagem favorito). Mas é cedo pra "Flashpoint". Talvez uma história de origem e uma primeira aparição do Flash Reverso. É melhor deixar o FP para uma sequência ou que fique só na série. Até porque, lá já tem todo um universo estabelecido. Por mais que a DC no cinema seja mais rica em personagens, como iriam fazer isso sem ficar tão igual a animação de mesmo nome?
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Gotham está sendo a melhor, pois não repete a fórmula. Arrow caiu por conta disso e Flash corre o risco de fazer o mesmo.
Eles podiam adaptar arcos das HQs distintos em cada temporada, aí não cairia na mesmice.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Gotham pra mim se perdeu demais depois do finale da segunda temporada. Virou zona, sem falar na volta de uma personagem aí que não deveria ter acontecido.
Tava mais legal quando as coisas eram mais tangíveis, agora tá ficção demais.
A participação do vilão Exterminador (Joe Manganiello) em Liga da Justiça antes de sua aparição em The Batman ainda não está confirmada, mas o diretor Zack Snyder postou uma dica e tanto no Twitter nesta quinta-feira (29).
Foto dos bastidores mostra Zack Snyder desenhando um pedaço de storyboard, e fãs aproximaram a imagem para concluir que o Exterminador provavelmente aparece nos quadrinhos idealizados pelo diretor.
Ben Affleck confirmou o título do novo filme do Homem-Morcego, do qual é responsável pelo direção e por interpretar o vigilante de Gotham, como The Batman. Antes, o longa ainda não tinha um título oficial, sendo chamado pelo mesmo nome apenas por rumores. durante uma entrevista com a Associated Press
“O filme vai ser chamado de The Batman. Pelo menos é com isso que estamos trabalhando agora. Eu posso mudá-lo, mas isso é tudo que eu tenho no momento. Estamos trabalhando no roteiro, o roteiro está indo bem, estou muito animado”, declarou Ben Affleck durante uma entrevista com a Associated Press.