Marvel Comics

Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 20 Out 2016, 17:28

Pra quem quer saber o que tem de diferente dessa versão do trailer, pra Red Bang, é só uma cena do Logan enfiando as garras na cabeça de um dos membros da gangue "Carniceiros".
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6298 vezes
Curtiram: 3851 vezes

Mensagem por E.R » 30 Out 2016, 03:50

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Nov 2016, 16:02

Vi hoje no cinema o Dr.Estranho.

É, principalmente, um belíssimo trabalho do diretor Scott Derrickson.

O filme tem efeitos visuais incríveis (lembram em alguns momentos os filmes "A Origem" e "Matrix").

O elenco foi muito bem escolhido, com Tilda Swinton muito bem e uma espetacular atuação de Benedict Cumberbatch como o protagonista.
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 10 Nov 2016, 03:29

Antes que eu esqueça de novo, adorei o filme.

Esse universo de magos, feitiçaria, livros mágicos, era tudo o que faltava pro UCM

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 16 Nov 2016, 11:55

Espero que o Homem Aranha nao seja so de CGI,um ponto alto da primeira trilogia ao meu ver foi que muitas das batalhas eram em live action e acho isso mais interessante.Alias,o uniforme do Aranha ta mais bonito ^^
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Nov 2016, 17:23

Não vai ser. Inclusive, nesse filme, diferente de Guerra Civil terá um uniforme 100% real. Sem CGI. Provavelmente, só em algumas cenas. Mas pelo o que já vazou, muita coisa vai ser feita na prática mesmo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 16 Nov 2016, 21:44

NOTÍCIAS
Se isso for real,estou torcendo pra que aconteça. Fui dos que defendia que X-Men Apocalypse poderia dar um bom caminho pra franquia,mas depois de rever o filme,eu vi que coisas como "Mistica boazinha alá Martin Lhuter King",Fera que nao se aceita depois de vinte anos desde Primeira Classe,Magneto vira a casaca,uniformes coloridos pra uma cena inutil (dita como "homenagem" a franquia) e tantas outras nao podem ser aceitas de boa.
Gostei do lado serio do X-Men da Fox (e acho que no MCU nunca seria assim) mas a coisa ta a mesma a 16 anos e agora que eles tem a oportunidade de dar o destaque aos mutantes jovens do Apocalypse numa nova trilogia,nao sabem o que fazer. Bem,pra mim,ja deu.
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 17 Nov 2016, 14:32

Guerra Civil colocou um Homem-Aranha de muito CGI porque não tinha muito mais tempo pra trabalhar aquilo.

Mesmo assim, ficou tudo nota 10, porque o CGI tornou a briga muito mais bonita e foi válido.

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 17 Nov 2016, 17:17

Anderson silveira escreveu:
NOTÍCIAS
Se isso for real,estou torcendo pra que aconteça. Fui dos que defendia que X-Men Apocalypse poderia dar um bom caminho pra franquia,mas depois de rever o filme,eu vi que coisas como "Mistica boazinha alá Martin Lhuter King",Fera que nao se aceita depois de vinte anos desde Primeira Classe,Magneto vira a casaca,uniformes coloridos pra uma cena inutil (dita como "homenagem" a franquia) e tantas outras nao podem ser aceitas de boa.
Gostei do lado serio do X-Men da Fox (e acho que no MCU nunca seria assim) mas a coisa ta a mesma a 16 anos e agora que eles tem a oportunidade de dar o destaque aos mutantes jovens do Apocalypse numa nova trilogia,nao sabem o que fazer. Bem,pra mim,ja deu.
Acho que o erro da Fox, foi ter metido a mão demais nos filmes do X Men e Quarteto. Se ela tivesse feito como fez com Deadpool, deixando liberdade para o diretor montar o filme dele, ela não teria problemas. Eu gosto do Bryan Singer, mas algumas coisas desse filme novo me decepcionaram tanto, que infelizmente eu perdi a fé nesse diretor. Quarteto é a mesma coisa. Se NÃO fosse um filme de origem, seria perfeito. Afinal, já fora mostrada 2 vezes e sempre de maneira porca. Isso sem falar na sexualização da Mulher Invisível na mão da Jessica Alba. Algo que dói muito de se lembrar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Nov 2016, 09:48

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... -rogue-one

O primeiro trailer de Spider-Man: Homecoming, novo filme do Homem-Aranha, será exibido nos cinemas junto com Rogue One : Uma História Star Wars.

A informação, vinda de “fontes próximas à produção”, é do ComicBook, e faz ainda mais sentido visto que os dois filmes são da Disney.
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 21 Nov 2016, 16:55

Desnecessário essa longa espera, visto que já tem um trailer praticamente pronto da Comic Con.
Mas é a Disney/Marvel, então já era de se esperar...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 21 Nov 2016, 19:30

Sabe que olhando bem,a menina que está fazendo a X-23 no Logan lembra muito aquela personagem da Totalmente Demais,a Jojo hehehe.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 26 Nov 2016, 23:59

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... e-tchalla/

Imagem
O filme do Pantera Negra começa a ser gravado em janeiro de 2017 e anunciou um novo nome para o seu elenco : Angela Bassett, que viverá Ramonda, a mãe do protagonista T'Challa.

O anúncio foi feito pela Marvel Studios.

Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra terá no elenco Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong'o (Nakia) e Forest Whitaker.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Nov 2016, 15:04

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... w-garfield

Andrew Garfield participou da série de entrevista Actos on Actors, da Variety, onde foi entrevistado pela colega de profissão Amy Adams, e o papo entre os dois acabou caindo em O Espetacular Homem-Aranha, franquia de super-heróis da qual Andrew Garfield participou.

“O que aconteceu com essa experiência minha é que o roteiro e o personagem não eram prioridades naquele filme, em última instância. Eu achei isso complicado. Eu assinei para servir à história e a esse personagem incrível com o qual me identifico desde os 3 anos de idade. O que aconteceu foi que houve muita interferência, e isso quebrou meu coração”, comentou o ator.

“Eu não gosto de julgar essa experiência como um todo, porque teve partes muito boas nela. Eu trabalhei com atores incríveis e um diretor ótimo. Eu era muito jovem, e isso era claro para mim. Eu só tinha feito alguns filmes, e parecia que estava achando meu lugar. Me guiaram, e sabia que era o lugar certo para eu estar. Aprendi muito com esses filmes”, disse ainda.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Dez 2016, 11:55

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... -uniforme/

Durante o painel da Sony na CCXP - Comic Con Experience 2016, foram divulgadas as primeiras cenas de Homem-Aranha : De Volta ao Lar.

O vídeo começa com uma mensagem gravada por Tom Holland, onde ele diz que gostaria de estar no Brasil, mas não foi possível.

O ator Tom Holland revela que tem um clipe, brinca que esqueceu o pen drive com a surpresa.

O telefone toca e é Kevin Feige, que já havia mandado o clipe para a CCXP.

A cena começa com a câmera em primeira pessoa, na visão de Peter Parker.

Vemos Happy Hogan (Jon Favreau), parceiro/segurança/ motorista de Tony Stark (Robert Downey Jr.), pede para o jovem se apressar. "O que é isso?", pergunta Happy Hogan. "É o meu traje", responde Peter Parker.

Vemos apenas as mangas do uniforme e os atiradores de teia. "Você não pegou o pacote?", pergunta Happy Hogan.

Peter Parker então encontra um pacote sobre a mesa com um bilhete de Tony Stark: "Pequenas atualizações".

A cena seguinte já mostra o Homem Aeanha em cima de uma estrutura e, quando ele salta, pequenas asas semelhantes aos desenhos de Steve Ditko e John Romita aparecem. As "asas" vão da cintura ao meio do braço e mantém a mistura de retrô e tecnológico do visual do uniforme visto em Capitão América : Guerra Civil.

Na tela final é anunciado que o trailer de Homem-Aranha : De Volta ao Lar será divulgado em breve.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder