Marvel Comics
Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Re: Marvel Comics
Pra quem quer saber o que tem de diferente dessa versão do trailer, pra Red Bang, é só uma cena do Logan enfiando as garras na cabeça de um dos membros da gangue "Carniceiros".
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6298 vezes
- Curtiram: 3851 vezes
- E.R
- Colaborador
Vi hoje no cinema o Dr.Estranho.
É, principalmente, um belíssimo trabalho do diretor Scott Derrickson.
O filme tem efeitos visuais incríveis (lembram em alguns momentos os filmes "A Origem" e "Matrix").
O elenco foi muito bem escolhido, com Tilda Swinton muito bem e uma espetacular atuação de Benedict Cumberbatch como o protagonista.
É, principalmente, um belíssimo trabalho do diretor Scott Derrickson.
O filme tem efeitos visuais incríveis (lembram em alguns momentos os filmes "A Origem" e "Matrix").
O elenco foi muito bem escolhido, com Tilda Swinton muito bem e uma espetacular atuação de Benedict Cumberbatch como o protagonista.

- Fábio
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Antes que eu esqueça de novo, adorei o filme.
Esse universo de magos, feitiçaria, livros mágicos, era tudo o que faltava pro UCM
Esse universo de magos, feitiçaria, livros mágicos, era tudo o que faltava pro UCM
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Espero que o Homem Aranha nao seja so de CGI,um ponto alto da primeira trilogia ao meu ver foi que muitas das batalhas eram em live action e acho isso mais interessante.Alias,o uniforme do Aranha ta mais bonito ^^

- Hyuri Augusto
- Membro
Não vai ser. Inclusive, nesse filme, diferente de Guerra Civil terá um uniforme 100% real. Sem CGI. Provavelmente, só em algumas cenas. Mas pelo o que já vazou, muita coisa vai ser feita na prática mesmo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Anderson silveira
- Membro
NOTÍCIAS
Se isso for real,estou torcendo pra que aconteça. Fui dos que defendia que X-Men Apocalypse poderia dar um bom caminho pra franquia,mas depois de rever o filme,eu vi que coisas como "Mistica boazinha alá Martin Lhuter King",Fera que nao se aceita depois de vinte anos desde Primeira Classe,Magneto vira a casaca,uniformes coloridos pra uma cena inutil (dita como "homenagem" a franquia) e tantas outras nao podem ser aceitas de boa.Gostei do lado serio do X-Men da Fox (e acho que no MCU nunca seria assim) mas a coisa ta a mesma a 16 anos e agora que eles tem a oportunidade de dar o destaque aos mutantes jovens do Apocalypse numa nova trilogia,nao sabem o que fazer. Bem,pra mim,ja deu.

- Fábio
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Guerra Civil colocou um Homem-Aranha de muito CGI porque não tinha muito mais tempo pra trabalhar aquilo.
Mesmo assim, ficou tudo nota 10, porque o CGI tornou a briga muito mais bonita e foi válido.
Mesmo assim, ficou tudo nota 10, porque o CGI tornou a briga muito mais bonita e foi válido.
- Hyuri Augusto
- Membro
Acho que o erro da Fox, foi ter metido a mão demais nos filmes do X Men e Quarteto. Se ela tivesse feito como fez com Deadpool, deixando liberdade para o diretor montar o filme dele, ela não teria problemas. Eu gosto do Bryan Singer, mas algumas coisas desse filme novo me decepcionaram tanto, que infelizmente eu perdi a fé nesse diretor. Quarteto é a mesma coisa. Se NÃO fosse um filme de origem, seria perfeito. Afinal, já fora mostrada 2 vezes e sempre de maneira porca. Isso sem falar na sexualização da Mulher Invisível na mão da Jessica Alba. Algo que dói muito de se lembrar.Anderson silveira escreveu:NOTÍCIASSe isso for real,estou torcendo pra que aconteça. Fui dos que defendia que X-Men Apocalypse poderia dar um bom caminho pra franquia,mas depois de rever o filme,eu vi que coisas como "Mistica boazinha alá Martin Lhuter King",Fera que nao se aceita depois de vinte anos desde Primeira Classe,Magneto vira a casaca,uniformes coloridos pra uma cena inutil (dita como "homenagem" a franquia) e tantas outras nao podem ser aceitas de boa.
Gostei do lado serio do X-Men da Fox (e acho que no MCU nunca seria assim) mas a coisa ta a mesma a 16 anos e agora que eles tem a oportunidade de dar o destaque aos mutantes jovens do Apocalypse numa nova trilogia,nao sabem o que fazer. Bem,pra mim,ja deu.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador
https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... -rogue-one
O primeiro trailer de Spider-Man: Homecoming, novo filme do Homem-Aranha, será exibido nos cinemas junto com Rogue One : Uma História Star Wars.
A informação, vinda de “fontes próximas à produção”, é do ComicBook, e faz ainda mais sentido visto que os dois filmes são da Disney.
O primeiro trailer de Spider-Man: Homecoming, novo filme do Homem-Aranha, será exibido nos cinemas junto com Rogue One : Uma História Star Wars.
A informação, vinda de “fontes próximas à produção”, é do ComicBook, e faz ainda mais sentido visto que os dois filmes são da Disney.

- Hyuri Augusto
- Membro
Desnecessário essa longa espera, visto que já tem um trailer praticamente pronto da Comic Con.
Mas é a Disney/Marvel, então já era de se esperar...
Mas é a Disney/Marvel, então já era de se esperar...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Anderson silveira
- Membro
Sabe que olhando bem,a menina que está fazendo a X-23 no Logan lembra muito aquela personagem da Totalmente Demais,a Jojo hehehe.

- E.R
- Colaborador
https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... e-tchalla/

O filme do Pantera Negra começa a ser gravado em janeiro de 2017 e anunciou um novo nome para o seu elenco : Angela Bassett, que viverá Ramonda, a mãe do protagonista T'Challa.
O anúncio foi feito pela Marvel Studios.
Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra terá no elenco Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong'o (Nakia) e Forest Whitaker.

O filme do Pantera Negra começa a ser gravado em janeiro de 2017 e anunciou um novo nome para o seu elenco : Angela Bassett, que viverá Ramonda, a mãe do protagonista T'Challa.
O anúncio foi feito pela Marvel Studios.
Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra terá no elenco Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong'o (Nakia) e Forest Whitaker.

- E.R
- Colaborador
https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... w-garfield
Andrew Garfield participou da série de entrevista Actos on Actors, da Variety, onde foi entrevistado pela colega de profissão Amy Adams, e o papo entre os dois acabou caindo em O Espetacular Homem-Aranha, franquia de super-heróis da qual Andrew Garfield participou.
“O que aconteceu com essa experiência minha é que o roteiro e o personagem não eram prioridades naquele filme, em última instância. Eu achei isso complicado. Eu assinei para servir à história e a esse personagem incrível com o qual me identifico desde os 3 anos de idade. O que aconteceu foi que houve muita interferência, e isso quebrou meu coração”, comentou o ator.
“Eu não gosto de julgar essa experiência como um todo, porque teve partes muito boas nela. Eu trabalhei com atores incríveis e um diretor ótimo. Eu era muito jovem, e isso era claro para mim. Eu só tinha feito alguns filmes, e parecia que estava achando meu lugar. Me guiaram, e sabia que era o lugar certo para eu estar. Aprendi muito com esses filmes”, disse ainda.
Andrew Garfield participou da série de entrevista Actos on Actors, da Variety, onde foi entrevistado pela colega de profissão Amy Adams, e o papo entre os dois acabou caindo em O Espetacular Homem-Aranha, franquia de super-heróis da qual Andrew Garfield participou.
“O que aconteceu com essa experiência minha é que o roteiro e o personagem não eram prioridades naquele filme, em última instância. Eu achei isso complicado. Eu assinei para servir à história e a esse personagem incrível com o qual me identifico desde os 3 anos de idade. O que aconteceu foi que houve muita interferência, e isso quebrou meu coração”, comentou o ator.
“Eu não gosto de julgar essa experiência como um todo, porque teve partes muito boas nela. Eu trabalhei com atores incríveis e um diretor ótimo. Eu era muito jovem, e isso era claro para mim. Eu só tinha feito alguns filmes, e parecia que estava achando meu lugar. Me guiaram, e sabia que era o lugar certo para eu estar. Aprendi muito com esses filmes”, disse ainda.

- E.R
- Colaborador
https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... -uniforme/
Durante o painel da Sony na CCXP - Comic Con Experience 2016, foram divulgadas as primeiras cenas de Homem-Aranha : De Volta ao Lar.
O vídeo começa com uma mensagem gravada por Tom Holland, onde ele diz que gostaria de estar no Brasil, mas não foi possível.
O ator Tom Holland revela que tem um clipe, brinca que esqueceu o pen drive com a surpresa.
O telefone toca e é Kevin Feige, que já havia mandado o clipe para a CCXP.
A cena começa com a câmera em primeira pessoa, na visão de Peter Parker.
Vemos Happy Hogan (Jon Favreau), parceiro/segurança/ motorista de Tony Stark (Robert Downey Jr.), pede para o jovem se apressar. "O que é isso?", pergunta Happy Hogan. "É o meu traje", responde Peter Parker.
Vemos apenas as mangas do uniforme e os atiradores de teia. "Você não pegou o pacote?", pergunta Happy Hogan.
Peter Parker então encontra um pacote sobre a mesa com um bilhete de Tony Stark: "Pequenas atualizações".
A cena seguinte já mostra o Homem Aeanha em cima de uma estrutura e, quando ele salta, pequenas asas semelhantes aos desenhos de Steve Ditko e John Romita aparecem. As "asas" vão da cintura ao meio do braço e mantém a mistura de retrô e tecnológico do visual do uniforme visto em Capitão América : Guerra Civil.
Na tela final é anunciado que o trailer de Homem-Aranha : De Volta ao Lar será divulgado em breve.
Durante o painel da Sony na CCXP - Comic Con Experience 2016, foram divulgadas as primeiras cenas de Homem-Aranha : De Volta ao Lar.
O vídeo começa com uma mensagem gravada por Tom Holland, onde ele diz que gostaria de estar no Brasil, mas não foi possível.
O ator Tom Holland revela que tem um clipe, brinca que esqueceu o pen drive com a surpresa.
O telefone toca e é Kevin Feige, que já havia mandado o clipe para a CCXP.
A cena começa com a câmera em primeira pessoa, na visão de Peter Parker.
Vemos Happy Hogan (Jon Favreau), parceiro/segurança/ motorista de Tony Stark (Robert Downey Jr.), pede para o jovem se apressar. "O que é isso?", pergunta Happy Hogan. "É o meu traje", responde Peter Parker.
Vemos apenas as mangas do uniforme e os atiradores de teia. "Você não pegou o pacote?", pergunta Happy Hogan.
Peter Parker então encontra um pacote sobre a mesa com um bilhete de Tony Stark: "Pequenas atualizações".
A cena seguinte já mostra o Homem Aeanha em cima de uma estrutura e, quando ele salta, pequenas asas semelhantes aos desenhos de Steve Ditko e John Romita aparecem. As "asas" vão da cintura ao meio do braço e mantém a mistura de retrô e tecnológico do visual do uniforme visto em Capitão América : Guerra Civil.
Na tela final é anunciado que o trailer de Homem-Aranha : De Volta ao Lar será divulgado em breve.