DC Comics

Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Don CHelipe » 15 Ago 2016, 18:05

Hyuri Augusto escreveu:
Don CHelipe escreveu:Mano, que piada, Esquadrão é ótimo. Eu pergunto, o que vocês queriam?

Primeiro que esquadrão só começou a ficar bem conhecido por conta de Arrow. Nunca foi um grande destaque.

Segundo, o Coringa nem faz parte do esquadrão, só apareceu para lincar por conta da Arlequina, e nos poucos minutos que apareceu, a atuação foi boa (é muito injusto comparar com o mestre Ledger).

Terceiro, o roteiro é o que tem pro Esquadrão, é a base e essencia dele: uma missão para menos tempo na prisão. CARACAS, o que mais poderia ser?
Então, vamos lá:
Primeiramente, o que acho que não só eu, mas muita gente queria, era que tivesse pelo menos 50% do que tem no trailer e fotos do set, no filme. Esquadrão, acabou sendo prejudicado pela Warner, que mandou refilmar o filme. Tudo bem, que humor seria uma peça chave, mas acabaram fazendo uma tremenda bagunça. A começar pelo começo do filme, que vamos combinar que, por mais criativo que tenha ficado, poderia muito bem ter sido feito de outra maneira. Pareceu um episódio do Papa Léguas, ou aquele "Mortal Kombat Animação" (Falo da abertura do filme, caso tenham interesse, procurem uma review da CCA sobre ele.)
Segundo, o roteiro é sim confuso. Tem muitas coisas ali, que não foram bem explicadas. E não me vem com esse papo de HQ, porque até pra quem leu, achou que certas partes ficaram completamente sem nexo.
Os personagens então, nem se fala. De um lado, temos os "principais", que dão um verdadeiro show. Pistoleiro, Amanda Waller e Arlequina. Os outros, poderiam muito bem ter sido melhor desenvolvidos. Coringa, El Diablo (Personagem que mais me interessou), Rick Flag e muitos outros, que ali só serviram pra serem os caras de uma cena só.
GQ, personagem que muita gente esperava que fosse alguém disfarçado, é só um agente aleatório, mal explorado e uma das vítmas do "o que aconteceu?". E se quisesse ter uma referência pra "Suicide Squad", a Warner poderia ter se baseado muito bem em "Assalto ao Arkham". Animação incrível e que mostra um pistoleiro bem Badass.
É um filme ruim? não. Só que também não é o melhor de todos. Tem seus momentos, é bastante divertido e eu adorei. Só que achei desnecessário terem feito um marketing fudido pro Jared Leto, e o cara mal aparecer, desculpe, mas foi um erro bem grande.
Mandou refilmar por que nego que quer bancar de critico, ficou de mimimi por conta da porra do humor. O filme ia ser na mesma pegada de BvS. E isso foi muita falta de culhão da Warner. Pau no cu de quem queria humor. Não pode ceder assim não ¬¬
Kkkkkkkkk cara que nexo? Não tem segredo o que é o Esquadrão ¬¬ o filme apresenta cada membro, com flashs do que eles faziam e a junção deles é bem óbvia: o governo manda eles pra uma missão, e se eles tiverem êxito, diminuem a pena. Não precisa ler HQ e muito menos ter assistido Arrow pra entender isso. Na boa velho, não sei aonde você está vendo algo sem nexo. Esquadrão Suicida nem vilão tem, porque eles já são os vilões!
Coringa: ELE NÃO É MEMBRO DO ESQUADRÃO!!!!!!! Ele só aparece por conta da Arlequina, e ainda teve muito material cortado (material que deve ser foda, porque seria o original pesado).
Cara num filme com no máximo 2 horas de duração, como você vai desenvolver tantos personagens assim? E como que iria desenvolver garotinho? Eles tinham a missão e foram lá e fizeram ela, não tem outra trama por trás. O esquadrão é isso.
Hã? Você não entendeu que o filme todo foi refeito? Por isso nem algumas cenas que mostraram nos trailers rolaram? O filme ia sim ser extremamente pesado, mostrando inclusive o relacionamento perturbado do Coringa com a Arlequina, ai choraram por humor e deu no que deu.
E quem disse que Esquadrão é o melhor filme de todos? Ninguém.
Esquadrão é um título lado C, isso mesmo. Lado C. Ficou em evidência por conta de Arrow. O filme tá de ótimo tamanho para o que eles são em popularidade (que agora sim, o publico passou a conhecer e talvez comecem a buscar mais sobre eles).
E o filme ainda conseguiu lincar BvS com LJ, tá de bom tamanho.
Agora só os redatores do Legião dos Heróis que vem defeito em tudo no filme ¬¬ Mas eles são declaradamente Marvetes, nem o Omelete chupa tanto assim
Desde 2006 no meio CH

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 629 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 15 Ago 2016, 18:23

Desculpa, mas você repetiu tudo o que disse, e eu ainda acho que você não entendeu muito bem o que eu disse. Principalmente a parte do Coringa.
E eu não vou em onda de Omelete não. Principalmente com o Érico "chupa pau de star wars".
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Willianch
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 153 vezes

Mensagem por Willianch » 15 Ago 2016, 19:24

Não sou um grande fã de filmes de super-heróis, mas ontem resolvi assistir o Esquadrão Suicida no cinema. E eu sai muito satisfeito da sala do cinema. Will Smith é muito foda, ele deixou o personagem dele muito humanizado, com todo o lance do seu apego a sua filha e talz.

E eu gostei muito do começo do filme, onde mostrou como cada personagem foi parar no xilindró. A australiana Margot Robbie deu um verdadeiro show, eu não a conhecia. Pena que ela não tenha feito nenhum outro filme que me interesse para eu poder vê-la. O filme do Tarzan, não me interessa.

Sobre o Coringa, eu não tenho embasamento pra falar porque não assisti nenhum filme do Batman desde "Batman e Robin" (fora Batman - piada mortal, mas esse não conta), por tanto eu achei o Jared Leto muito eficiente nos poucos minutos que ele aparece nos flashbacks da Harley Quinn, e em outros raros momentos.

A Viola Davis mandou bem demais interpretando a Amanda.

Enfim, achei o filme muito legal, mas respeito quem não achou, mesmo porque não sou um perito em filmes de super-heróis ou de anti-heróis, enfim. Quem não assistiu, assista sem medo, muito divertido, repito.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Fábio » 15 Ago 2016, 20:23

Assista Golpe Duplo (Focus), Willian. Ela repete a parceria com o Will.

Sobre o El Diablo, teve uma coisa que me incomodou. Ele tava muito incisivo em não participar de nada e de repente ele já tá lá de boas. Essa parte merecia uma cena pra provar o porque de ele mudar de ideia tão rápido.

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 16 Ago 2016, 07:50

Hyuri Augusto escreveu:Desculpa, mas você repetiu tudo o que disse, e eu ainda acho que você não entendeu muito bem o que eu disse. Principalmente a parte do Coringa.
E eu não vou em onda de Omelete não. Principalmente com o Érico "chupa pau de star wars".
Não cara, é você que ainda não absorveu que Esquadrão Suicida é um lado C da DC, assim como Guardiões da Galáxia são um lado C da Marvel. Ninguém conhecia.
O filme não tira em nenhum momento o que o Esquadrão realmente é. Ai que chega o ponto: o que você esperava? A história do Esquadrão é essa. Ponto. A questão é, que os filmes da DC são massacrados, não importa o quão bom eles são. Sempre vão existir "pseudo criticos" pra falarem que os filmes da DC são os piores. não tem nexo, tem muitos "furos" (esse é o mais engraçado). E ai quando lança algum filme da Marvel, por mais que mexa com a essência da base dos heróis: "filme do ano". Vide Civil War, que nos quadrinhos mostra o quão filho da puta o Stark é e no filme inverteu toda a situação, deixando o Capitão América - que sempre foi o simbolo puritano da Marvel - como grande "vilão".

Se você vai pro cinema já com uma imagem ruim do filme, ai é foda. Vá, assista, tire suas próprias conclusões e já eras. Até porque, o ingresso pro filme quem paga é você e não os tais "criticos".

Eu que não deixo de curtir um cinema, ainda mais nessa era fodástica que vivemos aonde os heróis estão em evidência, por uma "critica" negativa do filme. Eu sou o meu próprio critico. Eu que decido se o filme vai ser legal ou ruim.
Willianch escreveu:Não sou um grande fã de filmes de super-heróis, mas ontem resolvi assistir o Esquadrão Suicida no cinema. E eu sai muito satisfeito da sala do cinema. Will Smith é muito foda, ele deixou o personagem dele muito humanizado, com todo o lance do seu apego a sua filha e talz.

E eu gostei muito do começo do filme, onde mostrou como cada personagem foi parar no xilindró. A australiana Margot Robbie deu um verdadeiro show, eu não a conhecia. Pena que ela não tenha feito nenhum outro filme que me interesse para eu poder vê-la. O filme do Tarzan, não me interessa.

Sobre o Coringa, eu não tenho embasamento pra falar porque não assisti nenhum filme do Batman desde "Batman e Robin" (fora Batman - piada mortal, mas esse não conta), por tanto eu achei o Jared Leto muito eficiente nos poucos minutos que ele aparece nos flashbacks da Harley Quinn, e em outros raros momentos.

A Viola Davis mandou bem demais interpretando a Amanda.

Enfim, achei o filme muito legal, mas respeito quem não achou, mesmo porque não sou um perito em filmes de super-heróis ou de anti-heróis, enfim. Quem não assistiu, assista sem medo, muito divertido, repito.
Cara assista a trilogia Dark Knight. O Coringa do Leto não dá pra falar muito, porque ele aparece bem pouco. Mas o do Ledger é épico.
Desde 2006 no meio CH

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 16 Ago 2016, 07:52

Fábio escreveu:Assista Golpe Duplo (Focus), Willian. Ela repete a parceria com o Will.

Sobre o El Diablo, teve uma coisa que me incomodou. Ele tava muito incisivo em não participar de nada e de repente ele já tá lá de boas. Essa parte merecia uma cena pra provar o porque de ele mudar de ideia tão rápido.
Ele matou a mulher e os filhos. O que ele mais amava na vida. E isso por conta dos poderes. Para ele era como uma maldição, porém, depois ele viu que a sua maldição poderia ser uma benção se usada para ajudar.
Desde 2006 no meio CH

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Ago 2016, 10:15

Don CHelipe escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:Desculpa, mas você repetiu tudo o que disse, e eu ainda acho que você não entendeu muito bem o que eu disse. Principalmente a parte do Coringa.
Não cara, é você que ainda não absorveu que Esquadrão Suicida é um lado C da DC, assim como Guardiões da Galáxia são um lado C da Marvel. Ninguém conhecia.
O filme não tira em nenhum momento o que o Esquadrão realmente é. Ai que chega o ponto: o que você esperava? A história do Esquadrão é essa. Ponto. A questão é, que os filmes da DC são massacrados, não importa o quão bom eles são. Sempre vão existir "pseudo criticos" pra falarem que os filmes da DC são os piores. não tem nexo, tem muitos "furos" (esse é o mais engraçado). E ai quando lança algum filme da Marvel, por mais que mexa com a essência da base dos heróis: "filme do ano". Vide Civil War, que nos quadrinhos mostra o quão filho da puta o Stark é e no filme inverteu toda a situação, deixando o Capitão América - que sempre foi o simbolo puritano da Marvel - como grande "vilão".
Tá, ok. Ninguém conhecia. Mas não precisava ter feito uma edição fudida em cima dele, pra deixa-lo cheio de furos? E não é coisa de implicância não, é só prestar atenção. E eu, sou uma das pessoas que menos aprova críticas de pessoas que não leem HQs, e acham que podem dar uma nota baixa no filme. Pode ver em algumas mensagens que escrevi.
Certamente, você não entendeu o filme "Civil War". Primeiro que, não seria possível que diversos momentos, fossem pro filme. Principalmente, por causa do Aranha. Que já teria que estar estabelecido. E em que momento o Capitão é visto como vilão? Só se for, na visão do Stark, porque no filme, ele passa a mesma imagem da HQ, claro que, com algumas alterações.
E não vou ficar mais estendendo discussão, encerro com minhas palavras, aqui.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 16 Ago 2016, 15:36

Hyuri Augusto escreveu:
Don CHelipe escreveu:
Tá, ok. Ninguém conhecia. Mas não precisava ter feito uma edição fudida em cima dele, pra deixa-lo cheio de furos? E não é coisa de implicância não, é só prestar atenção. E eu, sou uma das pessoas que menos aprova críticas de pessoas que não leem HQs, e acham que podem dar uma nota baixa no filme. Pode ver em algumas mensagens que escrevi.
Certamente, você não entendeu o filme "Civil War". Primeiro que, não seria possível que diversos momentos, fossem pro filme. Principalmente, por causa do Aranha. Que já teria que estar estabelecido. E em que momento o Capitão é visto como vilão? Só se for, na visão do Stark, porque no filme, ele passa a mesma imagem da HQ, claro que, com algumas alterações.
E não vou ficar mais estendendo discussão, encerro com minhas palavras, aqui.
Você assistiu CW mesmo?
Batalha final Capitão x Homem de Ferro....

Stark descobre que o Soldado matou seus pais e um acesso natural de raiva parte pra cima dele, porém o Capitão não só defende o soldado como os dois em vantagem numerica arrebentam o Stark, chegando quase a matar ele (o que é totalmente inverso da HQ aonde no final o Capitão é quem morre e o Stark finalmente cai na real do tanto que ele é babaca)
O Capitão América nunca perderia sua essência, mas no filme o que vimos foi o contrário...
Olhe a cena abaixo:
Imagem
Todo mundo sabe que o Robert é o simbolo máximo da Marvel, tanto que depois que ele assumiu o papel do Iron Man, as HQs do mesmo ficaram totalmente diferente. Bem mais leves, tirando os problemas de bebidas e personalidade dele e deixando-o mais sarcástico.
Eles não iriam deixar o Homem de Ferro como o vilão de CW, não podia ser assim. Ele novamente teria que sair como herói. O cara que teve os pais assassinados pelo amigo do Steve, e Steve defende esse cara com unhas e dentes, quase matando Stark.

A edição que fizeram pro Coringa seria usada no filme se não fosse o choro por humor. A Warner cagona e omissa foi lá e refilmou. Eu espero que saia uma versão diferente como saiu em BvS,
Desde 2006 no meio CH

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 16 Ago 2016, 16:07

Don CHelipe escreveu:
Fábio escreveu:Assista Golpe Duplo (Focus), Willian. Ela repete a parceria com o Will.

Ele matou a mulher e os filhos. O que ele mais amava na vida. E isso por conta dos poderes. Para ele era como uma maldição, porém, depois ele viu que a sua maldição poderia ser uma benção se usada para ajudar.
E tudo isso por causa de uma mangueira d'agua? Tua explicação tá muito Snyder. :vamp:

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Ago 2016, 17:50

Don CHelipe escreveu:Eles não iriam deixar o Homem de Ferro como o vilão de CW, não podia ser assim. Ele novamente teria que sair como herói. O cara que teve os pais assassinados pelo amigo do Steve, e Steve defende esse cara com unhas e dentes, quase matando Stark.

A edição que fizeram pro Coringa seria usada no filme se não fosse o choro por humor. A Warner cagona e omissa foi lá e refilmou. Eu espero que saia uma versão diferente como saiu em BvS,
Ele o defende, porque ele sabe que o Bucky não estava consciente quando matou os pais do Stark. Mas na hora da raiva, ninguém lembra desse fato. O capitão, defende naquilo que acredita e com o Bucky, não foi diferente.
Não, se for lançarem, que já lancem essa ''versão diferente'', direto em DVD mesmo. Chega de "Ultimate Edition" e versão do diretor. Se for pra lançar um filme, lança completo, a versão dele mesmo. Não lança algo que você vai ter que corrigir depois. É um filme, não um vídeo game onde você soca DLC no consumidor.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 17 Ago 2016, 17:19

Nova animação da DC baseada nas série de Adam West. "Batman: Return of the Caped Crusaders" conta com as vozes originais dos atores e tem lançamento previsto para Digital HD em 11 de outubro e em Blu-ray em primeiro de novembro nos EUA.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 18 Ago 2016, 11:15

Fábio escreveu:
Don CHelipe escreveu:

E tudo isso por causa de uma mangueira d'agua? Tua explicação tá muito Snyder. :vamp:
Q? :vamp: :vamp:
Hyuri Augusto escreveu:
Don CHelipe escreveu:Eles não iriam deixar o Homem de Ferro como o vilão de CW, não podia ser assim. Ele novamente teria que sair como herói. O cara que teve os pais assassinados pelo amigo do Steve, e Steve defende esse cara com unhas e dentes, quase matando Stark.

Ele o defende, porque ele sabe que o Bucky não estava consciente quando matou os pais do Stark. Mas na hora da raiva, ninguém lembra desse fato. O capitão, defende naquilo que acredita e com o Bucky, não foi diferente.
Não, se for lançarem, que já lancem essa ''versão diferente'', direto em DVD mesmo. Chega de "Ultimate Edition" e versão do diretor. Se for pra lançar um filme, lança completo, a versão dele mesmo. Não lança algo que você vai ter que corrigir depois. É um filme, não um vídeo game onde você soca DLC no consumidor.
Por isso mesmo que eu disse que o filme foi feito pra deixar o Capitão com imagem de fdp e Stark com imagem de coitado <_< <_<
Não dá pra agradar com filmes DC, porque sempre tem os bebes chorões. Por isso lançaram BvS estendido e provavelmente lançarão Esquadrão também. A opiniao do publico conta muito. O filme já estava pronto e por conta das criticas da falta de humor, refilmaram tudo. Por isso saiu diferente dos trailers. Mesmo assim, eu sou um dos que querem ver a versão original.

Sobre as animações da DC, não tem nem o que falar, fodas como sempre.
Desde 2006 no meio CH

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 18 Ago 2016, 16:29

Jogaram água nele e ele mudou totalmente de opinião e ficou de boas lá.

Ele deveria ter torrado todo mundo. Muito furada essa parte.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6025 vezes
Curtiram: 3454 vezes

Mensagem por E.R » 25 Ago 2016, 21:41

Que legal isso de colocarem Adam West, Burt Ward e Julie Newmar para dublar esse desenho. :)
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6025 vezes
Curtiram: 3454 vezes

Mensagem por E.R » 29 Ago 2016, 13:23

http://observatoriodocinema.bol.uol.com ... filme-solo

Imagem
Hoje mais cedo, Ben Affleck postou em seu Twitter um misterioso vídeo com a presença do Exterminador. Com isso, logo especularam a participação do vilão em Liga da Justiça, que está sendo rodado no momento, mas segundo o The Wrap, Slade Wilson/Exterminador será o antagonista principal do novo filme solo do Batman.

Mais detalhes não foram divulgados.

Criado por Marv Wolfman e George Perez, Exterminador é tanto mercenário quanto assassino e apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos Novos Titãs, nos anos 1980.

Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Provisoriamente intitulado The Batman, o filme pode sair dentro de três anos, em outubro de 2018 ou novembro de 2019.

Ben Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder