Mandou refilmar por que nego que quer bancar de critico, ficou de mimimi por conta da porra do humor. O filme ia ser na mesma pegada de BvS. E isso foi muita falta de culhão da Warner. Pau no cu de quem queria humor. Não pode ceder assim não ¬¬Hyuri Augusto escreveu:Então, vamos lá:Don CHelipe escreveu:Mano, que piada, Esquadrão é ótimo. Eu pergunto, o que vocês queriam?
Primeiro que esquadrão só começou a ficar bem conhecido por conta de Arrow. Nunca foi um grande destaque.
Segundo, o Coringa nem faz parte do esquadrão, só apareceu para lincar por conta da Arlequina, e nos poucos minutos que apareceu, a atuação foi boa (é muito injusto comparar com o mestre Ledger).
Terceiro, o roteiro é o que tem pro Esquadrão, é a base e essencia dele: uma missão para menos tempo na prisão. CARACAS, o que mais poderia ser?
Primeiramente, o que acho que não só eu, mas muita gente queria, era que tivesse pelo menos 50% do que tem no trailer e fotos do set, no filme. Esquadrão, acabou sendo prejudicado pela Warner, que mandou refilmar o filme. Tudo bem, que humor seria uma peça chave, mas acabaram fazendo uma tremenda bagunça. A começar pelo começo do filme, que vamos combinar que, por mais criativo que tenha ficado, poderia muito bem ter sido feito de outra maneira. Pareceu um episódio do Papa Léguas, ou aquele "Mortal Kombat Animação" (Falo da abertura do filme, caso tenham interesse, procurem uma review da CCA sobre ele.)
Segundo, o roteiro é sim confuso. Tem muitas coisas ali, que não foram bem explicadas. E não me vem com esse papo de HQ, porque até pra quem leu, achou que certas partes ficaram completamente sem nexo.
Os personagens então, nem se fala. De um lado, temos os "principais", que dão um verdadeiro show. Pistoleiro, Amanda Waller e Arlequina. Os outros, poderiam muito bem ter sido melhor desenvolvidos. Coringa, El Diablo (Personagem que mais me interessou), Rick Flag e muitos outros, que ali só serviram pra serem os caras de uma cena só.
GQ, personagem que muita gente esperava que fosse alguém disfarçado, é só um agente aleatório, mal explorado e uma das vítmas do "o que aconteceu?". E se quisesse ter uma referência pra "Suicide Squad", a Warner poderia ter se baseado muito bem em "Assalto ao Arkham". Animação incrível e que mostra um pistoleiro bem Badass.
É um filme ruim? não. Só que também não é o melhor de todos. Tem seus momentos, é bastante divertido e eu adorei. Só que achei desnecessário terem feito um marketing fudido pro Jared Leto, e o cara mal aparecer, desculpe, mas foi um erro bem grande.
Kkkkkkkkk cara que nexo? Não tem segredo o que é o Esquadrão ¬¬ o filme apresenta cada membro, com flashs do que eles faziam e a junção deles é bem óbvia: o governo manda eles pra uma missão, e se eles tiverem êxito, diminuem a pena. Não precisa ler HQ e muito menos ter assistido Arrow pra entender isso. Na boa velho, não sei aonde você está vendo algo sem nexo. Esquadrão Suicida nem vilão tem, porque eles já são os vilões!
Coringa: ELE NÃO É MEMBRO DO ESQUADRÃO!!!!!!! Ele só aparece por conta da Arlequina, e ainda teve muito material cortado (material que deve ser foda, porque seria o original pesado).
Cara num filme com no máximo 2 horas de duração, como você vai desenvolver tantos personagens assim? E como que iria desenvolver garotinho? Eles tinham a missão e foram lá e fizeram ela, não tem outra trama por trás. O esquadrão é isso.
Hã? Você não entendeu que o filme todo foi refeito? Por isso nem algumas cenas que mostraram nos trailers rolaram? O filme ia sim ser extremamente pesado, mostrando inclusive o relacionamento perturbado do Coringa com a Arlequina, ai choraram por humor e deu no que deu.
E quem disse que Esquadrão é o melhor filme de todos? Ninguém.
Esquadrão é um título lado C, isso mesmo. Lado C. Ficou em evidência por conta de Arrow. O filme tá de ótimo tamanho para o que eles são em popularidade (que agora sim, o publico passou a conhecer e talvez comecem a buscar mais sobre eles).
E o filme ainda conseguiu lincar BvS com LJ, tá de bom tamanho.
Agora só os redatores do Legião dos Heróis que vem defeito em tudo no filme ¬¬ Mas eles são declaradamente Marvetes, nem o Omelete chupa tanto assim