Marvel Comics

Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6300 vezes
Curtiram: 3851 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 13 Ago 2016, 23:55

http://observatoriodocinema.bol.uol.com ... e-e-domino

Os atores Kyle Chandler e Mackenzie Davis estão sendo cotados para viver os mutantes Cable e Dominó na continuação de Deadpool 2.

A informação foi divulgada pelo jornalista Jeff Sneider.
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 14 Ago 2016, 01:55

Imagem

Dia 01 de outubro.
Esses usuários curtiram o post de Fábio (total: 1):
E.R

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Ago 2016, 21:25

http://observatoriodocinema.bol.uol.com ... ao-america

Os Irmãos Russo se sentaram com o Huffington Post para uma entrevista por conta do lançamento em DVD e Blu-Ray de Capitão América : Guerra Civil, e uma pergunta interessante surgiu – conforme o repórter notou, no final do filme vemos Steve Rogers abraçando a clandestinidade, e aparecendo sem seu uniforme.

Isso significa, conforme confirmado por Joe Russo, que Steve Rogers não é mais o Capitão Américapelo menos por enquanto. “Eu acho que ele ficar sem o escudo e sem o uniforme é a forma dele de se libertar dessa identidade que o acompanha desde sempre. É ele admitindo que assumir o manto do Capitão América é um conflito com a decisão que ele estava tomando de agir clandestinamente”, comentou o diretor.

Quando Vingadores : Guerra Infinita chegar aos cinemas, certamente veremos as consequências dessa decisão.
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 28 Ago 2016, 22:40

[youtube16x9]

:garg:

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 29 Ago 2016, 18:58

Sobre o Capitão América: Tá na cara, que vão fazer com que ele vire só "O Capitão". Como já ocorreu nos quadrinhos e que possivelmente veremos no cinema. Só espero que ele volte a amizade com o Tony, e que pra isso, não tenha que ocorrer o BVS effect. Onde o Steve tem que morrer, pro Tony dar um valor maior a sua amizade.
Ah, e estive lendo "Homem Aranha: Saga do Clone". E por incrível que pareça, eu gostei. A história em sí, é bem fraquinha. Mas acho que o ponto forte é o Ben Raily. Tá aí um personagem que eu adoraria ver sendo mais explorado nos quadrinhos. Por mais que ele seja o clone, ele se provou ser tão bom e engraçado quanto o Peter. Podem me crucificar, mas eu gostei do personagem.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Set 2016, 22:48

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/ ... ocker.html

Imagem

Homem-Aranha : De Volta ao Lar está sendo filmando a quase três meses, porém, as coisas estão bem quietas no set do filme, em Atlanta.

Contudo, mesmo sem muitos detalhes sobre a história, parece que finalmente temos as primeiras fotos do Shocker no set de filmagens.

Ele deve ser um dos principais vilões do filme, junto do Abutre.

Segundo os rumores, o vilão será interpretado por Bokeem Woodbine, porém, nenhuma informação oficial foi revelada até agora.
Imagem
Imagem
Imagem

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 06 Set 2016, 21:12

Olha,eu broxei muito com esse filme ultimamente. Primeiro me põe uma Tia May trintona (se dessem um penteado moderno,platinado com uns óculos,mas nem isso),Flash Thompson mais ferrado que o Peter,e para estragar tudo uma Mary jane negra! Logo a Marvel que ta com tudo nas mãos para fazer tudo certo e mudam,convenhamos,sem necessidade algo que é a marca da personagem,ser ruiva,e de pensar que eu era do tempo que só o uniforme era o ponto negativo. Espero que acertem com os vilões,porque o Michael Keaton é um ator renomado.
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 486 vezes

Mensagem por Bgs » 07 Set 2016, 11:03

Não sei qual o problema de mudar as características físicas de um personagem, seja a Tia May ou a Mary Jane.

Aliás, são duas atrizes bem bonitas. Quando eu fui assistir Guerra Civil no cinema e começou a cena da Tia May com o Homem de Ferro todo mundo lá ficou eufórico. :P

Continuo com expectativas altas para o filme. :D
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 07 Set 2016, 11:36

Quando a Sony ou Fox mudam uma característica ou etnia de algum personagem o povão criticou pakas. Agora que o jogo virou e a "autêntica" Marvel muda algo todo mundo aceita de boa.Se ao menos a Mary jane ter um cabelo vermelho e com um visual bacana,ok.
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 07 Set 2016, 18:27

Cara, não sei se você tá acompanhando as notícias, mas nem a galera que curte a "autêntica" Marvel não gostou dessa informação. E mais, já tem gente até fazendo abaixo assinado (o que é extremamente inútil nesses casos), pra tirar a atriz. Além do recente caso de racismo que a atriz sofreu em um supermercado em relação ao papel.
Eu acho a Zendaya uma boa atriz. Sobre a cor do cabelo, ela pode muito bem tingir de vermelho novamente; isso porque, ela já o teve dessa cor antes.
Foto:
Imagem
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Anderson silveira
Membro
Membro

Mensagem por Anderson silveira » 07 Set 2016, 19:50

Não acho que é pra tanto bombardear a Zendaya por isso,aliás acho que o melhor a ser feito era usar a Gwen primeiro e depois a Mary jane. Só se eles não querem rebootar a morte da personagem dentro da Marvel por enquanto (ou nunca).
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 07 Set 2016, 20:10

Não acho que a Gwen seja adequada no momento. É melhor investir numa Mary Jane, que é o verdadeiro par romantico ativo do Peter. Sem falar, que é melhor esperar um pouco mais de tempo para adaptar, já que a Gwen já foi apresentada duas vezes.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 486 vezes

Mensagem por Bgs » 08 Set 2016, 19:00

Hyuri Augusto escreveu:Cara, não sei se você tá acompanhando as notícias, mas nem a galera que curte a "autêntica" Marvel não gostou dessa informação. E mais, já tem gente até fazendo abaixo assinado (o que é extremamente inútil nesses casos), pra tirar a atriz. Além do recente caso de racismo que a atriz sofreu em um supermercado em relação ao papel.
Eu acho a Zendaya uma boa atriz. Sobre a cor do cabelo, ela pode muito bem tingir de vermelho novamente; isso porque, ela já o teve dessa cor antes.
Foto:
Imagem
Coisa totalmente desnecessária, né.

A Mary Jane ruiva ou a Tia May mais jovem não mudam em NADA a história do Homem Aranha.

Esse fã de quadrinho ~fanático~ precisa amadurecer um pouco.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 08 Set 2016, 19:07

Isso. Por mim, não tem problema algum. É uma releitura. Tem que fazer mesmo de vez em quando, fãs atuais de quadrinho tão uma merda. Sinceramente, tá bem mediano a época pra ser nerd. De um lado: Filmes bom e mais ou menos. De outro, nerd chato e fanboiola de tudo quanto é lado. Lamentável.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 09 Set 2016, 00:16

Eu só esperava outra personagem pro Peter. Alguma novidade, porque Mary Jane já fizeram antes.

Responder