Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Os Irmãos Russo se sentaram com o Huffington Post para uma entrevista por conta do lançamento em DVD e Blu-Ray de Capitão América : Guerra Civil, e uma pergunta interessante surgiu – conforme o repórter notou, no final do filme vemos Steve Rogers abraçando a clandestinidade, e aparecendo sem seu uniforme.
Isso significa, conforme confirmado por Joe Russo, que Steve Rogers não é mais o Capitão América – pelo menos por enquanto. “Eu acho que ele ficar sem o escudo e sem o uniforme é a forma dele de se libertar dessa identidade que o acompanha desde sempre. É ele admitindo que assumir o manto do Capitão América é um conflito com a decisão que ele estava tomando de agir clandestinamente”, comentou o diretor.
Quando Vingadores : Guerra Infinita chegar aos cinemas, certamente veremos as consequências dessa decisão.
Sobre o Capitão América: Tá na cara, que vão fazer com que ele vire só "O Capitão". Como já ocorreu nos quadrinhos e que possivelmente veremos no cinema. Só espero que ele volte a amizade com o Tony, e que pra isso, não tenha que ocorrer o BVS effect. Onde o Steve tem que morrer, pro Tony dar um valor maior a sua amizade.
Ah, e estive lendo "Homem Aranha: Saga do Clone". E por incrível que pareça, eu gostei. A história em sí, é bem fraquinha. Mas acho que o ponto forte é o Ben Raily. Tá aí um personagem que eu adoraria ver sendo mais explorado nos quadrinhos. Por mais que ele seja o clone, ele se provou ser tão bom e engraçado quanto o Peter. Podem me crucificar, mas eu gostei do personagem.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Olha,eu broxei muito com esse filme ultimamente. Primeiro me põe uma Tia May trintona (se dessem um penteado moderno,platinado com uns óculos,mas nem isso),Flash Thompson mais ferrado que o Peter,e para estragar tudo uma Mary jane negra! Logo a Marvel que ta com tudo nas mãos para fazer tudo certo e mudam,convenhamos,sem necessidade algo que é a marca da personagem,ser ruiva,e de pensar que eu era do tempo que só o uniforme era o ponto negativo. Espero que acertem com os vilões,porque o Michael Keaton é um ator renomado.
Não sei qual o problema de mudar as características físicas de um personagem, seja a Tia May ou a Mary Jane.
Aliás, são duas atrizes bem bonitas. Quando eu fui assistir Guerra Civil no cinema e começou a cena da Tia May com o Homem de Ferro todo mundo lá ficou eufórico.
Continuo com expectativas altas para o filme.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Quando a Sony ou Fox mudam uma característica ou etnia de algum personagem o povão criticou pakas. Agora que o jogo virou e a "autêntica" Marvel muda algo todo mundo aceita de boa.Se ao menos a Mary jane ter um cabelo vermelho e com um visual bacana,ok.
Cara, não sei se você tá acompanhando as notícias, mas nem a galera que curte a "autêntica" Marvel não gostou dessa informação. E mais, já tem gente até fazendo abaixo assinado (o que é extremamente inútil nesses casos), pra tirar a atriz. Além do recente caso de racismo que a atriz sofreu em um supermercado em relação ao papel.
Eu acho a Zendaya uma boa atriz. Sobre a cor do cabelo, ela pode muito bem tingir de vermelho novamente; isso porque, ela já o teve dessa cor antes.
Foto:
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Não acho que é pra tanto bombardear a Zendaya por isso,aliás acho que o melhor a ser feito era usar a Gwen primeiro e depois a Mary jane. Só se eles não querem rebootar a morte da personagem dentro da Marvel por enquanto (ou nunca).
Não acho que a Gwen seja adequada no momento. É melhor investir numa Mary Jane, que é o verdadeiro par romantico ativo do Peter. Sem falar, que é melhor esperar um pouco mais de tempo para adaptar, já que a Gwen já foi apresentada duas vezes.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto escreveu:Cara, não sei se você tá acompanhando as notícias, mas nem a galera que curte a "autêntica" Marvel não gostou dessa informação. E mais, já tem gente até fazendo abaixo assinado (o que é extremamente inútil nesses casos), pra tirar a atriz. Além do recente caso de racismo que a atriz sofreu em um supermercado em relação ao papel.
Eu acho a Zendaya uma boa atriz. Sobre a cor do cabelo, ela pode muito bem tingir de vermelho novamente; isso porque, ela já o teve dessa cor antes.
Foto:
Coisa totalmente desnecessária, né.
A Mary Jane ruiva ou a Tia May mais jovem não mudam em NADA a história do Homem Aranha.
Esse fã de quadrinho ~fanático~ precisa amadurecer um pouco.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Isso. Por mim, não tem problema algum. É uma releitura. Tem que fazer mesmo de vez em quando, fãs atuais de quadrinho tão uma merda. Sinceramente, tá bem mediano a época pra ser nerd. De um lado: Filmes bom e mais ou menos. De outro, nerd chato e fanboiola de tudo quanto é lado. Lamentável.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum