Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
A seguinte informação foi divulgada durante reunião entre Nintendo e seus acionistas, através do presidente Shuntaro Furukawa :
Super Mario Maker 2 está com lançamento agendado para junho. Este título é uma sequência completamente nova para Super Mario Maker, que foi lançado nos sistemas Wii U e Nintendo 3DS.
Este título é preenchido com novas mecânicas de jogabilidade e novas formas de jogar que não estavam disponíveis anteriormente na série.
O jogo aproveita ao máximo os recursos do Nintendo Switch para permitir que qualquer pessoa crie e jogue livremente seus próprios níveis personalizados de Super Mario.
A comemoração do décimo jogo da Codemasters na franquia F1 será com muito (sim, muito!) conteúdo novo para F1 2019.
Mais carros, mais edições, mais capas… E o que mais chama a atenção : Ayrton Senna. Além de carros icônicos do piloto, o jogo ainda trará uma “versão digital” dele para o Modo Carreira.
Isso é parte da Edição Lendária de F1 2019, que dará acesso antecipado de três dias aos jogadores, e contará com “a maior rivalidade da história da F1” : Senna x Prost.
A novidade foi anunciada oficialmente pela Codemasters nessa sexta-feira.
O vídeo de divulgação é bem impressionante, por unir imagens da vida real com as versões digitais dos pilotos e carros (a McLaren MP4/5B de Senna e a Ferrari F1-90 de Prost), além de mostrar o gameplay com a qualidade (visual e de pilotagem) já conhecida da franquia.
Mas essa não foi a única novidade anunciada pela Codemasters para F1 2019. Ela também revelou que Lewis Hamilton será a estrela da capa da versão “tradicional”.
F1 2019 chega ao mercado em 28 de junho de 2019, e os jogadores que adquirirem a versão lendária poderão jogá-lo a partir do dia 25.
. Yoshi's Crafted World (Nintendo Switch) - parte 19.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Star Wars : Jedi Fallen Order será somente single-player, mas não se preocupe : isso não significa que a campanha vai ser curta em função de não haver modalidades online.
A Respawn garantiu que o título não vai durar apenas 5 horas.
"Li comentários por aí, do tipo 'ah, será um jogo de cinco horas', depois que Vince [Zampella, chefão da Respawn] anunciou que iríamos só de single-player e sem microtransações, esse tipo de coisa. Será uma experiência de qualidade", assegurou Stig Asmussen, diretor do jogo, em entrevista ao site australiano Press-Start.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
Já haviam vazado antes que no filme o Eggman começaria assim, "normal", e que começaria a engordar e perder cabelo ao longo do filme por estresse causado pelo Sonic.
O que pra mim seria uma origin story genial pro Eggman em qualquer outro produto de Sonic que não fosse essa porcaria fedida de filme.
Como fã de Sonic, eu estou enojado com este absoluto lixo que não tem razão alguma de ser o que é.
Como fã do Jim Carrey, eu tou animado pra ver mais um filme dele fazendo um papel engraçado.
Como individuo eu me sinto em uma relação abusiva com esse filme.
Agora das duas uma: Ou esse filme vai re-alavancar a carreira do Jim Carrey ou vai fazer ele desistir da vida de vez.