Mega
A nova versão do Megaupload.
- Furtado
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: Governo dos EUA tira Megaupload do ar
Pessoal, achei um ótimo servidor, rápido e brasileiro!
SHAREX: http://sharex.xpg.com.br
O único problema é que tem limite de 300 MB. Mas acho que o pessoal daqui raramente ultrapassa isso.
SHAREX: http://sharex.xpg.com.br
O único problema é que tem limite de 300 MB. Mas acho que o pessoal daqui raramente ultrapassa isso.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Não adianta ficar procurando uns 10 servidores, o jeito é esperar e ver se vão sair todos mesmo ou se vão continuar. Ou então esperar que o Megaupload volte.
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
de ficar no ar ... pq eh da anonymous ... ou seria, mas ja disseram aqui q eh fraude ne ...Fabão escreveu:Não testou ainda... e como sabe que é confiável???

Criador do CentroCH
- G@BR!&L
- Membro
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Mais essa ainda...msm_del_ocho escreveu:Só dá pra baixar arquivos que você mesmo enviou, assim como no Filesonic.Antonio Felipe escreveu:Onde? Tá normal.Alex Baixinho escreveu:Acabou de fechar o Fileserve.
* O FileServe só pode ser usado para baixar e recuperar arquivos que você enviou pessoalmente.
* Se este arquivo pertence a você, faça o login para fazer o download diretamente de seu gerenciador de arquivos.

Agora não resta nenhum site de hospedagem pra mim upar novamente os episódios, pois todos tem limite de <200 MB...

Daqui a pouco vou proibir baixar filmes e música na internet... já era os downlaods de aplicativos completos, tá tudo fora do ar... 2012 is coming...

- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Estou com o precentimento de que a Internet vai voltar ao que era em 1998, 1999, 2000, 2001, ...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- G@BR!&L
- Membro
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
[2]MatheusRolimChespirito escreveu:Estou com o precentimento de que a Internet vai voltar ao que era em 1998, 1999, 2000, 2001, ...
É o que tavo pensando ontem...

- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
A internet discada ainda tem aquele esquema das 00:00 ás 06:00 ?
Porque , continuar pagando por 15 Mbps e não ter o que baixar é complicado .
Porque , continuar pagando por 15 Mbps e não ter o que baixar é complicado .
-
- Membro
- Curtiram: 1 vez
Se fecharem tudo, vao hackear tudo quanto é site ou conseguir documentos secretos e colocar na web.
Ontem por exemplo hackearam o site da Sony e colocaram para download um porre de coisas.
Ontem por exemplo hackearam o site da Sony e colocaram para download um porre de coisas.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Arnold
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Que coisa, hein. Logo agora que eu estava baixando Boston Legal e Damages.
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Revolução, porra!Nelson escreveu:Se fecharem tudo, vao hackear tudo quanto é site ou conseguir documentos secretos e colocar na web.

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6019 vezes
- Curtiram: 3446 vezes
Os preços que se cobram pela internet vão ter que diminuir a médio prazo, hoje em dia tem empresa que cobra R$40,00 mensais por 1 MB de velocidade, isso a médio prazo, vai ter que diminuir pela metade (pela expansão da internet por todo o país e pela proibição de fazer downloads de arquivos - exceto se for pago). Acredito também que muita gente vai fazer migração de planos de mais velocidade para planos com menor velocidade (já que não compensará ter planos caros sem a possibilidade de downloads grandes).
Sites como iTunes só aceitam pagamento por cartão de crédito, isso vai ter que mudar a médio prazo, também vão ter que aceitar pagamento por boleto bancário (assim como acontece em sites de compras) visando público jovem (adolescentes, em especial) e classe C cujos pais não dão cartão de crédito para os filhos.
Isso aí que o dedediadema falou da Microsoft acho impossível de acontecer, até porque (especialmente nos EUA) muita gente poderia mudar de sistema operacional. As ações da Microsoft teriam queda violentíssima na Nasdaq e acho que isso não é do interesse dos políticos americanos.
Ano passado foi aprovado na Câmara um projeto que dá isenção de impostos para CDs e DVDs de artistas brasileiros, isso também tem que acontecer com os CDs e DVDs estrangeiros (pelo menos, os impostos pra esses produtos tem que ser bem reduzidos).
Sites como iTunes só aceitam pagamento por cartão de crédito, isso vai ter que mudar a médio prazo, também vão ter que aceitar pagamento por boleto bancário (assim como acontece em sites de compras) visando público jovem (adolescentes, em especial) e classe C cujos pais não dão cartão de crédito para os filhos.
Isso aí que o dedediadema falou da Microsoft acho impossível de acontecer, até porque (especialmente nos EUA) muita gente poderia mudar de sistema operacional. As ações da Microsoft teriam queda violentíssima na Nasdaq e acho que isso não é do interesse dos políticos americanos.
Ano passado foi aprovado na Câmara um projeto que dá isenção de impostos para CDs e DVDs de artistas brasileiros, isso também tem que acontecer com os CDs e DVDs estrangeiros (pelo menos, os impostos pra esses produtos tem que ser bem reduzidos).

-
- Membro
Tenho 15 MB atoa de internet aqui agora, coloquei pra baixar series, jogos e até uns filmes.E.R escreveu:Os preços que se cobram pela internet vão ter que diminuir a médio prazo, hoje em dia tem empresa que cobra R$40,00 mensais por 1 MB de velocidade, isso a médio prazo, vai ter que diminuir pela metade (pela expansão da internet por todo o país e pela proibição de fazer downloads de arquivos - exceto se for pago). Acredito também que muita gente vai fazer migração de planos de mais velocidade para planos com menor velocidade (já que não compensará ter planos caros sem a possibilidade de downloads grandes).
Agora ela ta inutil, unico site que to conseguindo baixar alguma coisa, só baixa ate 50kb/s e so pode fazer outro download depois de 30 minutos.
O ruim é que coloquei a pouco tempo.

TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6019 vezes
- Curtiram: 3446 vezes
É plano com fidelidade ?
Com Google (Google, Youtube) e Microsoft essas empresas não se metem (no máximo, vão mandar tirar vídeos não oficiais do Youtube para colocar vídeos oficiais de páginas das próprias empresas).
O negócio delas é acabar com todos os sites de downloads (4Shared vai acabar rapidinho).
Com Google (Google, Youtube) e Microsoft essas empresas não se metem (no máximo, vão mandar tirar vídeos não oficiais do Youtube para colocar vídeos oficiais de páginas das próprias empresas).
O negócio delas é acabar com todos os sites de downloads (4Shared vai acabar rapidinho).

-
- Membro
È de um ano =/E.R escreveu:É plano com fidelidade ?
Pelo menos quando meu pai assinou, recebeu um desconto de 40 reais e esta pagando 100 reais por mês.
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Scopel
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Aqui o torrent está pegando a 90kbps na minha net de 1mb para os links com muitos seeds. Aí é só buscar a legenda no legendastv. Aproveitem enquanto isso ainda existe.
Eu já baixei uns 250 filmes e umas 50 séries e documentários por aqui. Bom demais.
Eu já baixei uns 250 filmes e umas 50 séries e documentários por aqui. Bom demais.