O último filme que vi até agora foi...
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 832 vezes
Re: O último filme que vi até agora foi...
Meus últimos filmes foram:
- El bebé jefazo, na Fox Channel.
- A lenda do Zorro, com Antonio Banderas e Catherine Zeta Jones.
- O grande mestre, que é um sobre samurais japoneses.
Os dois últimos no Space.
E o principal de todos, na Netflix, e com legendas ao espanhol:

Isso não é necessáriamente um filme, mas meio que conta, né.
Total. Eu assisti-o completamente no dia de hoje. E sabem, dá para gargalhar muito, e não é toda essa coisa que alguns acreditam.
Mas, meio que ofende a sociedade cristã, da qual me incluo.
Total. Pelo menos sou tolerante nessa questão, e não pretendo cair nesse extremo.
- El bebé jefazo, na Fox Channel.
- A lenda do Zorro, com Antonio Banderas e Catherine Zeta Jones.
- O grande mestre, que é um sobre samurais japoneses.
Os dois últimos no Space.
E o principal de todos, na Netflix, e com legendas ao espanhol:

Isso não é necessáriamente um filme, mas meio que conta, né.
Total. Eu assisti-o completamente no dia de hoje. E sabem, dá para gargalhar muito, e não é toda essa coisa que alguns acreditam.
Mas, meio que ofende a sociedade cristã, da qual me incluo.
Total. Pelo menos sou tolerante nessa questão, e não pretendo cair nesse extremo.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1125 vezes
Fome de Poder, o filme que conta a história da franquia McDonalds. Interessante!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1608 vezes
O último filme que vi foi Os Parças sabado passado ou retrasado no Globoplay, não tem uma boa história mais tem alguns momentos engraçados que dao uma segurada no filme.
Agora fiquei curioso pra ver Os Parças 2 que dizem ter uma história melhor.
Agora fiquei curioso pra ver Os Parças 2 que dizem ter uma história melhor.

- assim q'o chris chegar em casa
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 216 vezes
- Curtiram: 661 vezes
Curtiu a dublagem do Tatá?CHarritO escreveu:Fome de Poder, o filme que conta a história da franquia McDonalds. Interessante!

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 828 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Eu não havia assistido ao filme no horário em que postei e sim no dia anterior ao post, por volta da meia-noite (costumo às vezes assistir a um filme antes de dormir).Churrumín Moscattelo escreveu:Vendo filme essa hora, Iago? Você não dorme não?
E sim, eu durmo, mas ultimamente não tenho conseguido juntar os olhos (afinal, tenho o nariz no meio). Em época de férias, costumo dormir mais tarde.
Também assisti a esse filme. Não achei a dublagem muito ruim.CHarritO escreveu:Fome de Poder, o filme que conta a história da franquia McDonalds. Interessante!
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1104 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
Nossa, eu tinha achado a dublagem de "Fome de Poder" tão boa... Tatá excelente!
- Estoque Segregado
- Membro
- Curtiu: 307 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Os últimos filmes que eu assisti foram:
Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019)
Um ano após a batalha entre a Resistência e A Primeira Ordem em Crait, Rey (Daisy Ridley) segue treinando com a General Leia (Carrie Fisher) para se tornar uma Jedi. Ela ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro e teme, mais do que nunca, pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver). Este, por sua vez, também se encontra em conflito pela Força, ainda que esteja recebendo ordens diretas do temível e lendário Darth Sidious (Ian McDiarmid), outrora conhecido como Imperador Palpatine.

Minha opinião: Bem mediano. Cenas belíssimas de se ver, mas só. Uma conclusão ruim para uma trilogia desse peso.
Capelobo: O Filme (2014)
Numa pequena cidade do interior do Maranhão começa a acontecer aparições de um monstro, supostamente o capelobo que é uma criatura do folclore que pareçe ter ganhado vida nesta comédia. Enquanto um grupo de caçadores ganha a vida caçando numa mata nas redondezas o capelobo trata de afastá-los dalí e provocar muito medo na população chamando atenção até da imprensa nacional.

Os Pretendentes da Filha do Coroné (2013)
Em uma cidade do interior um coronel, a todo custo, tenta arranjar um marido para sua filha.

O Menino que Descobriu o Vento (2019)
William Kamkwamba (Maxwell Simba) é um garoto de 13 anos que sai da escola que ama quando sua família não pode mais pagar pelos custos. Voltando em segredo para a biblioteca da escola, ele encontra um caminho, usando partes da bicicleta pertencente ao seu pai Trywell (Chiwetel Ejiofor), para construir um moinho que, em seguida, salva sua aldeia da fome. A viagem emocional de um pai e seu filho excepcional em seu coração, captura a determinação incrível de um menino cuja mente inquisitiva superou todos os obstáculos em seu caminho.

Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019)
Um ano após a batalha entre a Resistência e A Primeira Ordem em Crait, Rey (Daisy Ridley) segue treinando com a General Leia (Carrie Fisher) para se tornar uma Jedi. Ela ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro e teme, mais do que nunca, pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver). Este, por sua vez, também se encontra em conflito pela Força, ainda que esteja recebendo ordens diretas do temível e lendário Darth Sidious (Ian McDiarmid), outrora conhecido como Imperador Palpatine.

Minha opinião: Bem mediano. Cenas belíssimas de se ver, mas só. Uma conclusão ruim para uma trilogia desse peso.
Capelobo: O Filme (2014)
Numa pequena cidade do interior do Maranhão começa a acontecer aparições de um monstro, supostamente o capelobo que é uma criatura do folclore que pareçe ter ganhado vida nesta comédia. Enquanto um grupo de caçadores ganha a vida caçando numa mata nas redondezas o capelobo trata de afastá-los dalí e provocar muito medo na população chamando atenção até da imprensa nacional.

Os Pretendentes da Filha do Coroné (2013)
Em uma cidade do interior um coronel, a todo custo, tenta arranjar um marido para sua filha.

O Menino que Descobriu o Vento (2019)
William Kamkwamba (Maxwell Simba) é um garoto de 13 anos que sai da escola que ama quando sua família não pode mais pagar pelos custos. Voltando em segredo para a biblioteca da escola, ele encontra um caminho, usando partes da bicicleta pertencente ao seu pai Trywell (Chiwetel Ejiofor), para construir um moinho que, em seguida, salva sua aldeia da fome. A viagem emocional de um pai e seu filho excepcional em seu coração, captura a determinação incrível de um menino cuja mente inquisitiva superou todos os obstáculos em seu caminho.

-
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 137 vezes
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Red Caboose
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 390 vezes
- Curtiram: 233 vezes
O último filme que eu vi foi "O Mágico de Oz", com a dublagem da SC Produções
Edit.: Se der hoje vou re-assistir "Gatos Não Sabem Dançar"
Edit.: Se der hoje vou re-assistir "Gatos Não Sabem Dançar"

-
- Banido
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 137 vezes
Esse Mágico de Oz tem que assistir sincronizado com o Dark Side of the Moon.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Red Caboose
- Membro
KKK! Sei do que tá falando! Daquela efeito "Dark Side of The Rainbow". Quem sabe um dia eu vou fazer esse testeChapolin Comunista escreveu:Esse Mágico de Oz tem que assistir sincronizado com o Dark Side of the Moon.

- Estoque Segregado
- Membro
- Curtiu: 307 vezes
- Curtiram: 138 vezes
- Red Caboose
- Membro
Eu vi um vídeo onde mostra esse efeito, e as sincronias são impressionantes!
_______
Agora, o último filme que vi foi:
O filme passava muito no SBT, mas já faz uns 9 anos que eles não reprisam mais esse filme 
_______
Agora, o último filme que vi foi:
Gatos Não Sabem Dançar
Um gato que sonha em virar um ator famoso consegue um papel em um musical de Hollywood. Porém, o animal precisa lidar com o temperamento difícil de uma atriz mirim mimada