Homem-Aranha - Longe de Casa (2019)
O filme que eu mais queria assistir, e finalmente lançou pra download o Blu-ray.
O filme como eu imaginei é muito foda. O Peter vacilou em não levar o uniforme do Aranha de Ferro com ele, mas depois ele fez o novo uniforme que eu gostei bastante. Eu acho que ele nem vai usar mais o Aranha de Ferro, já que esse ele mesmo fez desde o inicio. E eu gostei mais desse novo uniforme do que do Aranha de Ferro.
E o uniforme do Aranha de Ferro só apareceu no começo. O Aranha de Ferro é bom também porquê com ele o Peter pode colocar a máscara bem rápido, e também não tem como ele perder a máscara.
Esse Mysterio parecia mesmo ser um ''herói'' legal, mas ele sabe mesmo enganar e ser mal. Achei legal o Tony Stark ter confiado no Peter pra ser o ''novo Homem de Ferro'' e ter dado o seu óculos pra ele. O Peter Parker vacilou legal dando o óculos para o Mysterio, ainda bem que ele recupera.
Percebi que o Homem de Ferro ficou muito conhecido, com pinturas nas paredes, desenhos, documentários e outros.
Na primeira cena pós-créditos a identidade do Homem-Aranha é revelada, o que deixa mais ansioso pra assistir o próximo filme.
''MAS QUE PO...'' pela segunda vez nos filmes do Homem-Aranha, tem essa frase no final do filme, só que dessa vez foi no pós-créditos.
Estranho assistir um filme da Marvel sem o Stan Lee.
Enfim, tá em segundo lugar da minha lista de ''Melhores filmes''.
----
Annabelle 3 - De Volta para Casa (2019)
Enquanto o Homem-Aranha está longe de casa, a Annabelle tá de volta para casa.
Os dois filmes assisti hoje e um depois do outro, nessa ordem.
É muito bom o filme, confesso que levei uns sustinhos, porquê tem cenas que parece que não vai ter nada e do nada, vem. Isso é muito bom em filme de terror, esses sustinhos que você não espera, mas vem.