Qual é seu(sua) cantor(a) preferido(a)?
- BrendaMarzipan
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Qual é seu(sua) cantor(a) preferido(a)?
Cantores: Ray Charles, Bill Medley, Frank Sinatra, Elton John, Stevie Wonder, Robin Gibb, Brian Adams, Barry Manilow, Rod Stewart, Michael Jackson, Raul Seixas.
Cantoras: Dione Warwick, Céline Dion (Gosto de algumas músicas), Whitney Houston.
Cantoras: Dione Warwick, Céline Dion (Gosto de algumas músicas), Whitney Houston.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Lennon, Axl Rose, Marc Knopfler e Jon Bon Jovi. 

Melhor usuário do mês de Julho/2012
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1022 vezes
- Curtiram: 916 vezes
John Lennon, Michael Jackson, Xitãozinho e Xororó, Sergio Reis, Frank Sinatra.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
Avril Lavigne
Hilary Duff
Kelly Clarkson
Taylor Swift
Delta Goodrem
Maria Cecília e Rodolfo

Hilary Duff

Kelly Clarkson
Taylor Swift
Delta Goodrem
Maria Cecília e Rodolfo

Tri Campeão da América!
- renan.za
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos(L)
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Não tem como classificar apenas UM,sendo que existe MUITOS FODAS.
mas eu curto pra caralhooooooo
Renato Russo,Humberto Gessinger, Cazuza , Cassia Eller , Arnaldo Antunes , Herbert Vianna, ,Nando Reis, Chorão , Roger (Ultraje a Rigor), Leoni e Fabiano Cambota.
mas eu curto pra caralhooooooo
Renato Russo,Humberto Gessinger, Cazuza , Cassia Eller , Arnaldo Antunes , Herbert Vianna, ,Nando Reis, Chorão , Roger (Ultraje a Rigor), Leoni e Fabiano Cambota.

Um homem sábio disse: Uma pessoa com quatro olhos enxerga melhor do que uma com dois.
MELHOR JOGO ONLINE...LEAGUE OF LEGENDS - CLICK AQUI PARA SE REGISTRAR
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Renato Russo, Chorão,Michael Jackson, Dinho (Mamonas Assassinas), Bon Jovi,Bruno e Marrone e outros...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Curtiu: 392 vezes
- Curtiram: 263 vezes
Cazuza, Renato Russo, Samuel Rosa, Raul Seixas, Freddie Mercury, Paul McCartney, Axl Rose...

Simão
- Fola
- Membro
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 299 vezes
- Curtiram: 240 vezes
Elvis Presley, Noel Rosa, Tim Maia, Notorious B.I.G, Big Punisher, Nate Dogg, Sabotage.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5314 vezes
- Curtiram: 849 vezes
Cantores: Daniel, Rogério Skylab, Fagner, Paulo Ricardo e Caetano Veloso.
Cantoras: Selena Quintanilla, Maria Bethânia, Avril Lavigne, BoA, Gal Costa, Miley Cyrus, Lady Gaga e Demi Lovato.
Cantoras: Selena Quintanilla, Maria Bethânia, Avril Lavigne, BoA, Gal Costa, Miley Cyrus, Lady Gaga e Demi Lovato.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 745 vezes
- Curtiram: 5006 vezes
Michael Jackson, Elvis Presley, Frank Sinatra, Roberto Carlos, Tim Maia, Cartola, Cazuza, Wilson Simonal, Withney Houston, Maria Bethânia, Marina Lima, entre outros.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6052 vezes
- Curtiram: 3512 vezes
Atualmente (vou só citar artistas que estão vivos) :
. Cantores - Bruno Mars, Chris Martin (Coldplay), The Weeknd, Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers), Djavan e Samuel Rosa
. Cantoras - Miley Cryus, Ariana Grande, Taylor Swift e Marisa Monte
. Cantores - Bruno Mars, Chris Martin (Coldplay), The Weeknd, Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers), Djavan e Samuel Rosa
. Cantoras - Miley Cryus, Ariana Grande, Taylor Swift e Marisa Monte

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Não tinha conhecimento do tópico...
Vou listar aqui o que mais costuma tocar no meu pen drive quando estou dirigindo (seja indo para o serviço, viajando ou simplesmente andando na cidade, inclusive a pé, com o meu bom e velho fone de ouvido).
O meu lado rockeiro sempre se destaca. Porém, sou, praticamente, eclético, como vocês podem conferir abaixo. rsrsrs
Pra falar a verdade, na minha playlist, só há músicas que foram lançadas até meados de 2008, mais ou menos. Dificilmente escuto alguma canção lançada após este período.
Sendo assim, lá vai o que eu lembro de cabeça:
--
Cantoras nacionais: Patricia Marx, Paula Toller, Zizi Possi, Marina Lima, Cássia Eller, Amelinha, Virginie Boutaud (Metrô), Rita Lee, Vanessa Rangel, Luka, Pitty...
Cantoras internacionais: Dolores O'Riordan (The Cranberries), Amy Lee (Evanescence), Avril Lavigne, Whitney Houston, Shakira, Agnetha Fältskog (ABBA), Laura Branigan, Cindy Lauper, Stevie Nicks (Fleetwood Mac), Laura Pausini, Annie Lennox (Eurythmics)...
--
Cantores nacionais: Paulinho / Serginho (Roupa Nova), Fábio Jr., Paulo Ricardo (RPM), Roberto Carlos, Guilherme Arantes, Luiz Carlos (Raça Negra), Roger Moreira (Ultraje a Rigor), Rogério Flausino (Jota Quest), Jorge Vercillo, Ritchie, Herbert Vianna (Os Paralamas do Sucesso), Pepeu Gomes, Tim Maia, Flávio Venturini (14 Bis), Kiko Zambianchi, Renato Russo (Legião Urbana), Bruno Gouveia (Biquini), Samuel Rosa (Skank)...
Cantores internacionais: Michael Jackson (O MELHOR DA HISTÓRIA, SEM MAIS!!!), Jon Bon Jovi, Freddie Mercury, Axl Rose (Guns N' Roses), Anthony Kiedis (Red Hot Chilli Peppers), Kurt Cobain (Nirvana), Steven Tyler (Aerosmith), Steve Perry (Journey), Paul Young, Bryan Adams, Morten Harket (A-ha), John Michael Stipe (R.E.M.), Chester Bennington (Linkin Park), Rick Astley...
Vou listar aqui o que mais costuma tocar no meu pen drive quando estou dirigindo (seja indo para o serviço, viajando ou simplesmente andando na cidade, inclusive a pé, com o meu bom e velho fone de ouvido).
O meu lado rockeiro sempre se destaca. Porém, sou, praticamente, eclético, como vocês podem conferir abaixo. rsrsrs
Pra falar a verdade, na minha playlist, só há músicas que foram lançadas até meados de 2008, mais ou menos. Dificilmente escuto alguma canção lançada após este período.
Sendo assim, lá vai o que eu lembro de cabeça:
--
Cantoras nacionais: Patricia Marx, Paula Toller, Zizi Possi, Marina Lima, Cássia Eller, Amelinha, Virginie Boutaud (Metrô), Rita Lee, Vanessa Rangel, Luka, Pitty...
Cantoras internacionais: Dolores O'Riordan (The Cranberries), Amy Lee (Evanescence), Avril Lavigne, Whitney Houston, Shakira, Agnetha Fältskog (ABBA), Laura Branigan, Cindy Lauper, Stevie Nicks (Fleetwood Mac), Laura Pausini, Annie Lennox (Eurythmics)...
--
Cantores nacionais: Paulinho / Serginho (Roupa Nova), Fábio Jr., Paulo Ricardo (RPM), Roberto Carlos, Guilherme Arantes, Luiz Carlos (Raça Negra), Roger Moreira (Ultraje a Rigor), Rogério Flausino (Jota Quest), Jorge Vercillo, Ritchie, Herbert Vianna (Os Paralamas do Sucesso), Pepeu Gomes, Tim Maia, Flávio Venturini (14 Bis), Kiko Zambianchi, Renato Russo (Legião Urbana), Bruno Gouveia (Biquini), Samuel Rosa (Skank)...
Cantores internacionais: Michael Jackson (O MELHOR DA HISTÓRIA, SEM MAIS!!!), Jon Bon Jovi, Freddie Mercury, Axl Rose (Guns N' Roses), Anthony Kiedis (Red Hot Chilli Peppers), Kurt Cobain (Nirvana), Steven Tyler (Aerosmith), Steve Perry (Journey), Paul Young, Bryan Adams, Morten Harket (A-ha), John Michael Stipe (R.E.M.), Chester Bennington (Linkin Park), Rick Astley...
- Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 1):
- cyber Revolvinho