Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Luciano Junior escreveu:Alguém gosta de Mortal Kombat? O meu preferido é o Trilogy, de 1996. Tem muitos personagens, cenários e os combos são incríveis.
Para PC, eu recomendo o Mortal Kombat Arcade Kollection, tem os 3 primeiros jogos.
Square Enix tem que parar de fazer remake. Toda hora tá enchendo o saco já. Cadê a inovação? Por mais que tenha melhora nos gráficos, queremos outras franquias, Final Fantasy não vai segurar muito tempo.
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Visual realmente muito bonito, porém infelizmente não trouxe muita coisa nova. Eu queria mesmo um 3Ds, mas infelizmente o preço continua uma facada! E os jogos então...
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Mesmo assim, achei muito mais bonito que sua versão anterior e se eu não tivesse um 3DS XL o compraria. Até porque nem uso o 3D direito por causa que da muita dor de cabeça e tontura
Marcelo Jungbluth escreveu:Resumindo: O 2DS XL é um 3DS sem 3D.
Mesmo assim, achei muito mais bonito que sua versão anterior e se eu não tivesse um 3DS XL o compraria. Até porque nem uso o 3D direito por causa que da muita dor de cabeça e tontura
. Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo Switch) - partes 1 e 2
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Kiki Wolfkill, diretor da 343 Industries, e Frank O'Connor, diretor da franquia disseram em entrevista que Halo 6 será inteiramente focado em Master Chief, o grande protagonista da série.
A notícia aparece com um alívio para os fãs que reclamaram muito de Halo 5 : Guardians ter dedicado pouco tempo ao herói, dividindo seu tempo de tela com o agente Locke e sua equipe.
Apesar de ser bem avaliado no quesito jogabilidade e game design, um dos principais pontos negativos do game é a história e agora, com Master Chief no centro, as coisas parecem ser promissoras para o novo game da franquia.
Frank O'Connor reconhece a importância de Master Chief para a franquia ao dizer que os pedidos de "mais MasterChief" em Halo 5 foi mais do que claro.