Notícias Diversas e Curiosas

Postem qualquer fato estupefato que rola no Brasil e no mundo.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1997 vezes
Curtiram: 4247 vezes

Re: Notícias Diversas e Curiosas

Mensagem por Barbano » 04 Out 2016, 09:10

Alguém já viu o Batman e o Temer juntos? Então...

Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2491 vezes

Mensagem por Victor235 » 04 Out 2016, 21:56

Igualzinho. Só falta o tic na boca.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Ramyen
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Mensagem por Ramyen » 15 Out 2016, 15:27

Cliente derruba TVS e tem prejuízo de quase R$ 20 Mil:

http://www.band.uol.com.br/m/conteudo.a ... /Noticias/
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Mensagem por Ramyen » 29 Out 2016, 22:12

NOTÍCIAS
É falta de educação maquiar-se no trem ou metrô? Empresa japonesa quer coibir e gera polêmica

Imagem

É muito comum ver, no dia a dia, mulheres se maquiando no metrô, no caminho de casa para o trabalho. Para elas, é uma ótima estratégia para economizar tempo, mas, em alguns países, essa prática está gerando polêmica.

É aceitável usar o tempo de transporte de casa para o trabalho para fazer sua maquiagem? Uma companhia de trem japonesa acredita que não e, por isso, criou um vídeo animado, com música e dança, para convencer as mulheres a não fazerem isso.

O clipe de 30 segundos lançado em 16 de setembro começa com a frase "Mulheres na cidade são lindas. Mas é feio vê-las algumas vezes".

Na tela, duas mulheres aparecem passando rímel e batom, enquanto uma outra sussurra para a colega: "Mittomonai" ("Que feio", em japonês). Depois disso, com raiva, ela diz às mulheres que se maquiavam para "pararem de fazer isso".

Ao fim, pode-se ouvir a frase: "Por favor, evite passar maquiagem no trem".

Esse é o primeiro de uma série de vídeos de "etiqueta" que a empresa de Tóquio lançará. Mas críticos acham que seria uma forma de restringir demais o comportamento e a liberdade das pessoas.

Imagem

Nas redes sociais, o clipe gerou grande repercussão. "Claro que eu entenderia se eles dissessem 'se você passar maquiagem no trem, o pó pode espirrar, o cheio pode ser muito forte, as coisas podem sujar as roupas de outras pessoas ou causar incômodo a elas", disse um usuário do Twitter, ryudokaoruko.

"Mas não há motivo algum para uma companhia de trem me dizer se eu pareço bonita ou não".

"As pessoas estão irritadas não porque elas fazem questão de passar maquiagem no trem. Não é isso. Mas elas estão resistindo a essa sociedade que inventa tantos motivos diferentes para justificar a misoginia e oprimir as mulheres", escreveu hinase6s.

Outras disseram que "há tantos outros problemas que os trens deveria estar preocupados em combater, como embriaguez e assédio."

Ainda assim, muitos apoiaram a mensagem da propaganda e chegaram até a comparar o ato de se maquiar em uma situação assim com fazer necessidades à vista de todos.

Houve ainda quem "questionasse o caráter" de mulheres que passam maquiagem em locais públicos.

''As pessoas estão dizendo que, no Ocidente, passar maquiagem em público é um sinal de que você é uma prostituta. Mas a própria Rainha Elizabeth é famosa por passar batom diante do público", afirmou Papurika dreams, pelo Twitter.

A companhia de trens Tokyu corp, por sua vez, também se manifestou e disse que o vídeo é parte de uma série que tem como intuito educar os passageiros em algumas regras de etiqueta que eles devem adotar nos trens.

Os outros vídeos se concentrarão, segundo a empresa, em pedir para as pessoas evitarem o uso de celulares enquanto andam e outras "inconveniências" aos passageiros, como usar bolsas grandes nas costas em trens lotados.

Ainda de acordo com a empresa, os temas dos vídeos foram escolhidos com base em uma pesquisa feita pela Associação de Companhias de Trens do Japão sobre as principais reclamações dos passageiros que usam os trens.

No topo da lista estava fazer muito barulho.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... lemica.htm
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 02 Nov 2016, 19:08

Mãe faz apelo após ninguém aparecer para o aniversário do filho
Imagem
VEJA.com
Daniela Flor
5 horas atrás

Imagem

© image/jpeg Mahlon Layne, o garotinho que passou seu 9° aniversário sozinho
Um relato emocionado da americana Kristen Layne tomou as redes sociais nos Estados Unidos, após ninguém comparecer à festa de nove anos de seu filho, Mahlon. Mãe de seis crianças, Kristen publicou a experiência em seu blog, Life on Peanut Layne, para pedir que pais tomem tempo para responder convites de aniversário, mesmo que seja para informar que os filhos não comparecerão.

Mahlon, descrito pela mãe como “inteligente, sensível e carinhoso”, estava ansioso para comemorar seus nove anos em uma festa com os amigos de escola. Até o ano anterior, o menino era educado em casa, por isso, era a primeira vez que teria uma festa com a presença de colegas.

“Quando seu aniversário chegou, ele acordou antes do nascer do sol. Pendurou decorações, encheu balões, limpou seu quarto, escolheu uma roupa e, cuidadosamente, organizou as lembrancinhas para seus amigos”, descreveu Kristen. Segundo a mãe, o menino estava contando as horas para festa.“‘É o dia mais feliz da minha vida, mamãe!’, ele me disse”.

Na semana anterior, Kristen e o marido enviaram convites aos colegas de classe de Mahlon, com o contato da família e um pedido de resposta, mesmo para aqueles que não poderiam ir. Sem receber nenhuma ligação, pensaram em cancelar a festa, mas o menino garantiu que cinco de seus amigos iriam. Mahlon até planejou brincadeiras com o tema da decoração, a saga de livros Diário de um Banana.

“Palavras não podem descrever a total e completa devastação que tomou conta de mim”, escreveu Kristen. “Ver meu menino de coração partido, sentado sozinho em sua mesa decorada, é mais do que eu posso aguentar”. Decepcionado, Mahlon disse ao pai que ninguém foi à festa, porque ele “não é muito popular na escola”.

O texto de Kristen recebeu comentários centenas de pais com histórias semelhantes sobre seus filhos, além de mensagens de carinho a Mahlon. Na postagem, ela pede que as famílias “pensem na criança sozinha, chorando, se sentindo rejeitada”, antes de ignorarem convites de colegas. A repercussão do caso, porém, fez com o aniversário de Mahlon tivesse uma reviravolta: o menino recebeu cartões e presentes de dezenas de internautas, além de uma ligação de Jeff Kinney, autor de seu livro favorito.
MSN ESTILO DE VIDA / VEJA

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1120 vezes

Mensagem por CHarritO » 03 Nov 2016, 14:44

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... marco.html

Imagem

O show de Justin Bieber no Sambódromo, Centro do Rio, só acontece em 29 de março. Mas desde a tarde do da última quarta-feira (2) jovens acampam na porta de entrada para garantir um lugar na "fila do gargarejo". Serão quase 5 meses de espera, como mostrou o Bom Dia Rio desta quinta (3).

Os jovens levaram barracas, cobertores e biscoitos. Eles se revezam para estudar e trabalhar. Um grupo dorme no local um dia, outro grupo no dia seguinte. "É um dia na fila, outro estudando para o Enem", relata uma jovem.

Eles se conhecem de redes sociais e, no último show de Bieber no Rio, em 2013, também enfrentaram uma longa espera na barraca para escolher o melhor lugar: dois meses. "É o mesmo esquema, revezando, passando a noite. Eu venho mais para dormir".

"A gente está aqui pelo nosso ídolo e o amor por ele e a gente fez essa loucura toda".
É muita demência mesmo!!! :estrelas:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 352 vezes

Mensagem por Hugoh » 03 Nov 2016, 17:40

Abdicar dos estudos por causa de ídolo é mesmo demência, mas tudo bem se eles querem ver o Bieber a qualquer custo, tendo até mesmo que acampar na entrada do Sambódromo.

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 03 Nov 2016, 19:15

Vão passar o Natal, o Ano Novo e o Carnaval na fila.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 10 Nov 2016, 22:40

Em tempo:
Apresentadora é presa após roubar fone de ouvido em aeroporto
Imagem
Notícias ao Minuto
4 dias atrás

Imagem
© Fornecido por New adVentures, Lda.

A apresentadora e ex-Miss norte-americana Lu Parker foi presa após ser acusada de roubar o fone de ouvido de um passageiro no Aeroporto Internacional de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (2).

Segundo informações da US Weekly, Parker, que é âncora da emissora KTLA nos EUA, foi presa pela suposta vítima, um detetive da polícia local.

Câmeras de segurança flagraram o momento que a mulher pega o dispositivo avaliado em US$ 200 (cerca de R$ 648) na área de checagem do terminal, de acordo com as autoridades. Ela foi presa, mas liberada logo em seguida.
MSN NOTÍCIAS / NOTÍCIAS AO MINUTO

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 855 vezes
Curtiram: 3093 vezes

Mensagem por O Gordo » 03 Dez 2016, 11:43

+18
[youtube16x9]
31:35

Eu não sei nem onde botar essa merda. Literalmente.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 03 Dez 2016, 12:01

Imagem
Dinheiro público, como sempre, muito bem investido.

É isso aí que chamam de "arte" hoje em dia?

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 03 Dez 2016, 14:42

O respeitável cavalheiro da cagada é o Dr Abobrinha, também conhecido como Dr. Pompeu Pompílio Pomposo, do finado Castelo Rá-ti-bum? Se for, que bela ascensão de carreira.
Imagem
Pelos comentários parece que depois gozaram na merda. Não pretendo caçar, mas Gordo já que tu trouxeste esta joia da arte contestadora, procura aí a cena e nos dê as coordenadas. Caso alguém goze mesmo, o que me espantaria nem é merda esporrada, mas o fato de uma feminazi (convenhamos que seguramente tem uma no meio da bagunça) não ter se indignado com opressão patriarcal de só o homem poder ejacular no cocô, mas ela não poder dar a menstruadinha dela em cima, conferindo um tom de molho rosê ao kibe fecal.

PS: O pivete coletor de bosta é o nosso herói coletivo e demonstra a garra e dedicação do brasileiro comum desempregado em sobreviver ao qualquer custo, sem desistir jamais. Espero que o tenham pagado em mortadela numa quantidade suficiente até o final do mês e mais alguns dias de brinde.

Ed. É o Dr Abobrinha sim :love: Tem outra noticia curiosa sobre ele:
http://f5.folha.uol.com.br/humanos/2014 ... inha.shtml

Com bandidos bonzinhos assim pq não defendê-los, né? Uma pena que a maioria da população não seja artista e não tenha muita paciência pra esta tipo de coisa. Apesar que esta historia me parece um pouco fabulosa: na primeira vez que ele dissesse não saber a senha, ele já levaria bala. Mas quem sabe era sexta-feira e o ladrão estava de bom humor?
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 03 Dez 2016, 15:15, em um total de 1 vez.
Imagem

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 03 Dez 2016, 15:01

dedediadema escreveu: É isso aí que chamam de "arte" hoje em dia?
Coisas assim existem desde a década de 60. Não que o fato de não ser algo novo traga alguma qualidade pra isto, mas a galera que faz auto-indulgência e escatologia só pra causar e aproveita do rótulo de arte existe faz tempo.

https://en.wikipedia.org/wiki/COUM_Transmissions

Tem que ver também que não é uma ou outra peça bizarra que vai representar toda a arte que vem sendo feita no Brasil ou no mundo agora.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 03 Dez 2016, 15:26

Não verei a peça, mas concordo na parte de não podermos pegar cenas avulsas pra designar toda a arte. Salò do Pasolini é um bom filme, mas se pegar cenas avulsas parece um monte de lixo. Aqui eu acho que deve ser merda a peça inteira, esse discursinho anti-yankee dele e a cagada ao som do hino me pareceu muito forçado e, como tu disseste, apenas auto-indulgencia pretensiosa em querer demonstrar uma anarquia oca.
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 03 Dez 2016, 15:27, em um total de 1 vez.
Imagem

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 03 Dez 2016, 15:26

Legal que o Youtube excluiu meu vídeo do programa Cocktail porque as mulheres mostravam os peitinhos, e ainda me ameaçaram de strike. Enquanto uma desgraça dessas fica no ar de boa.

Responder