Coisas que você acha superestimadas
- toshi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 57 vezes
Outra coisa que acho superestimada é o FUTEBOL.
Até gosto de jogar um pouco quando alguem me convida, e acho valido a pessoa jogar, é saudável, mas assistir jogo na tv e torcer, eu to fora, acho entediante demais.
Voce coloca uma parabólica ou tv por assinatura a maioria dos canais é Futebol, ou agro, ou igreja, ou programação feminina, 2 ou 3 passam alguma coisa diferente(filme, série, desenho etc..)
O pior de tudo é que os fanáticos por futebol ainda não aceitam opiniões contrárias, tem gente que se mata porque a outra pessoa torce pelo outro time, vide as torcidas organizadas que saem quebrando tudo e até matam.
Quando tem exibições de jogos pela tv(quase sempre) aqui perto de casa ainda soltam fogos dos mais barulhentos, assustando os animais de estimação e deixando o povo idoso estressado, fora que já caíram passarinhos mortos por causa do barulho alto.
Sinceramente, respeito quem gosta, mas ao menos que goste respeitando o espaço dos demais, sem essa bagunça que citei, quer soltar fogos, solta dos que nao tem barulho.
Até gosto de jogar um pouco quando alguem me convida, e acho valido a pessoa jogar, é saudável, mas assistir jogo na tv e torcer, eu to fora, acho entediante demais.
Voce coloca uma parabólica ou tv por assinatura a maioria dos canais é Futebol, ou agro, ou igreja, ou programação feminina, 2 ou 3 passam alguma coisa diferente(filme, série, desenho etc..)
O pior de tudo é que os fanáticos por futebol ainda não aceitam opiniões contrárias, tem gente que se mata porque a outra pessoa torce pelo outro time, vide as torcidas organizadas que saem quebrando tudo e até matam.
Quando tem exibições de jogos pela tv(quase sempre) aqui perto de casa ainda soltam fogos dos mais barulhentos, assustando os animais de estimação e deixando o povo idoso estressado, fora que já caíram passarinhos mortos por causa do barulho alto.
Sinceramente, respeito quem gosta, mas ao menos que goste respeitando o espaço dos demais, sem essa bagunça que citei, quer soltar fogos, solta dos que nao tem barulho.
- Esses usuários curtiram o post de toshi (total: 7):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Rondamon • Chapolin comedor de bolos • Odorico Paraguaçu • (Erick)
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1917 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Isso é o que mata o esporte em si, e deixa com uma má fama.
Acho que deveria haver um projeto de lei coibindo isso, o mesmo vale para o reveillon.toshi escreveu: ↑29 Mai 2025, 12:51Quando tem exibições de jogos pela tv(quase sempre) aqui perto de casa ainda soltam fogos dos mais barulhentos, assustando os animais de estimação e deixando o povo idoso estressado, fora que já caíram passarinhos mortos por causa do barulho alto.
- toshi
- Membro
Concordo totalmente, e você nao ve esse tipo de coisa em outros esportes, não tem isso com fãs de Basquete, Volei, Natação, Tênis... Só se ve isso com fãs de Futebol, claro, sem generalizar, tem muitos que assistem e torcem numa boa sem causar qualquer dano, e se a pessoa ta feliz dessa forma, ta ótimo, que continue, o problema mesmo é aquilo que citei.Pavi escreveu: ↑29 Mai 2025, 18:15Isso é o que mata o esporte em si, e deixa com uma má fama.Acho que deveria haver um projeto de lei coibindo isso, o mesmo vale para o reveillon.toshi escreveu: ↑29 Mai 2025, 12:51Quando tem exibições de jogos pela tv(quase sempre) aqui perto de casa ainda soltam fogos dos mais barulhentos, assustando os animais de estimação e deixando o povo idoso estressado, fora que já caíram passarinhos mortos por causa do barulho alto.
É como você falou, coisas do tipo infelizmente mancham a imagem do esporte.
- Esses usuários curtiram o post de toshi (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi
- toshi
- Membro
A única coisa de futebol que assisto é animes de futebol, esses eu gosto.
O dia que o Neymar soltar um chute cheio de efeitos com a bola pegando fogo e indo em direção ao gol igual um meteoro como acontece em alguns animes, aí vou virar fã.
Até lá fico só nos animes de futebol mesmo.![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
O dia que o Neymar soltar um chute cheio de efeitos com a bola pegando fogo e indo em direção ao gol igual um meteoro como acontece em alguns animes, aí vou virar fã.

Até lá fico só nos animes de futebol mesmo.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 671 vezes
Única coisa de futebol que consegui assistir e gostei na época foi Sendokai e de jogo só Rocket League.toshi escreveu: ↑29 Mai 2025, 20:18A única coisa de futebol que assisto é animes de futebol, esses eu gosto.
O dia que o Neymar soltar um chute cheio de efeitos com a bola pegando fogo e indo em direção ao gol igual um meteoro como acontece em alguns animes, aí vou virar fã.![]()
Até lá fico só nos animes de futebol mesmo.![]()
- toshi
- Membro
Nunca ouvi falar de Sendokai, mas Rocket League joguei bastante.vlpleleven escreveu: ↑30 Mai 2025, 13:24Única coisa de futebol que consegui assistir e gostei na época foi Sendokai e de jogo só Rocket League.toshi escreveu: ↑29 Mai 2025, 20:18A única coisa de futebol que assisto é animes de futebol, esses eu gosto.
O dia que o Neymar soltar um chute cheio de efeitos com a bola pegando fogo e indo em direção ao gol igual um meteoro como acontece em alguns animes, aí vou virar fã.![]()
Até lá fico só nos animes de futebol mesmo.![]()
Os animes que assisti de futebol e gosto são o Tsubasa(super campeões), Blue lock, Aoashi e meu favorito do tema Inazuma Eleven(super 11).
- Esses usuários curtiram o post de toshi (total: 2):
- MVNS • O Monstro do Espaço!
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6109 vezes
- Curtiram: 945 vezes
Respeito a importância do futebol culturalmente e na história, mas também acho superestimado. Tenho parentes (próximos) que vivem caindo no soco por causa de futebol, passam mal de nervoso e etc. Mais ainda, esses fanáticos também julgam muito os fãs de outras coisas (jogos, divas pop e etc) sendo que agem bem pior.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 5):
- Rondamon • BruchaLia • Pavi • El Salsafiore • Odorico Paraguaçu

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 470 vezes
Futebol é bacana, mas talvez devesse ser levado mais como entretenimento. Tem muita briga boba em estádio.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 4):
- Pavi • cyber Revolvinho • Jacinto • Odorico Paraguaçu
#BgsDNV?
- O Monstro do Espaço!
- Membro
Sim acho futebol um saco, e ainda mais quando falam que compraram um PS5 ou Xbox, ou montou um PC para jogar FC25. (OLD FIFA)cyber Revolvinho escreveu: ↑01 Jun 2025, 16:23Respeito a importância do futebol culturalmente e na história, mas também acho superestimado. Tenho parentes (próximos) que vivem caindo no soco por causa de futebol, passam mal de nervoso e etc. Mais ainda, esses fanáticos também julgam muito os fãs de outras coisas (jogos, divas pop e etc) sendo que agem bem pior.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 557 vezes
- Curtiram: 748 vezes
Se o cara já se machuca com a bola sem fogo, imagina se tivesse esse efeito

- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 2):
- O Monstro do Espaço! • Burrro Estropiado
- O Monstro do Espaço!
- Membro
O Neymar no Sendokai não iria durar uma partida kkkkk (Só lembro que bola nessa animação não se chamava bola, acho que era dô, sei lá.
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 245 vezes
- Curtiram: 263 vezes
Pessoalmente, eu gosto muito de futebol pra torcer, assistir, até passar raiva com meu time, mas não levo ao um ponto extremo de ter que machucar alguém ou fazer maluquice como fazem por causa de um time, claro que há aquelas zoações saudáveis, mas obviamente com moderação e com pessoas que sabem levar na esportiva. Sou apaixonado, mas também não fanático. E respeito quem não gosta também, aliás tem bastante gente no meu ciclo que não gosta de futebol, alguns são até homens. Quando meu time perde, posso até chegar a ficar chateado obviamente, mas não a ponto de entrar em depressão porque meu time perdeu, simplesmente passa depois e vida segue
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Pavi
- Burrro Estropiado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 701 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Humberto Gessinger
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 1):
- cyber Revolvinho
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Isso que você falou é verdade e também soltar fogos assusta os cachorros das pessoas deviam proibir issotoshi escreveu: ↑29 Mai 2025, 12:51Outra coisa que acho superestimada é o FUTEBOL.
- Esses usuários curtiram o post de Chavão (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6254 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Não gosto de "Avatar".
Reconheço a importância que teve na história do cinema, principalmente na questão do 3D, lá em 2009.
Tecnicamente são dois filmes muito bonitos, mas nunca gostei da história e daqueles personagens feios azuis que parecem até o Noturno, dos X-Men, durante mais de 3 horas de filme (no caso do filme de 2022) e mais de duas horas e meia de filme (no caso do filme de 2009).
Fora que no filme de 2009 fui na sessão 3D e chegou uma hora do filme que não aguentava mais usar o óculos, fiquei com a vista cansada, é um filme bem arrastado que parece que não vai acabar nunca.
Reconheço a importância que teve na história do cinema, principalmente na questão do 3D, lá em 2009.
Tecnicamente são dois filmes muito bonitos, mas nunca gostei da história e daqueles personagens feios azuis que parecem até o Noturno, dos X-Men, durante mais de 3 horas de filme (no caso do filme de 2022) e mais de duas horas e meia de filme (no caso do filme de 2009).
Fora que no filme de 2009 fui na sessão 3D e chegou uma hora do filme que não aguentava mais usar o óculos, fiquei com a vista cansada, é um filme bem arrastado que parece que não vai acabar nunca.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Pavi • cyber Revolvinho