Jogos
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6067 vezes
- Curtiram: 3528 vezes
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Re: Jogos Clássicos
Puxa, é mesmo... não tinha reparado. Obrigado.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- E.R
- Colaborador
Re: Tomb Raider
http://games.tecmundo.com.br/noticias/r ... 824156.htm
Como muitos de nossos leitores já sabem bem, Rise of the Tomb Raider está confirmado para chegar ao PS4 em algum momento de 2016 – algo que a própria Crystal Dynamics reforçou recentemente.
Mas quando o game vai chegar, afinal ?
Está aí um grande mistério que pode ter sido respondido recentemente: se os rumores estiverem certos, veremos o título no console em 11 de outubro.
As informações surgiram graças a um vazamento acidental feito pela GameStop italiana.
Como muitos de nossos leitores já sabem bem, Rise of the Tomb Raider está confirmado para chegar ao PS4 em algum momento de 2016 – algo que a própria Crystal Dynamics reforçou recentemente.
Mas quando o game vai chegar, afinal ?
Está aí um grande mistério que pode ter sido respondido recentemente: se os rumores estiverem certos, veremos o título no console em 11 de outubro.
As informações surgiram graças a um vazamento acidental feito pela GameStop italiana.

- E.R
- Colaborador
- André-Luiz
- Membro
- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Re: Jogos Atuais
http://espn.uol.com.br/noticia/615306_e ... de-fifa-17

Gol da Alemanha! A EA Sports anunciou que Marco Reus, meia do Borussia Dortmund e da seleção alemã, será a estrela da capa global de FIFA 17.
Reus foi eleito em votação popular que durou duas semanas e contou com cerca de 3,1 milhões de votos. Além do alemão, James Rodríguez, Eden Hazard e Anthony Martial concorriam ao posto. Os três jogadores, no entanto, continuam como embaixadores do novo FIFA.
"Estou muito honrado de entrar para o seleto grupo de jogadores que estrelaram a capa do FIFA. Mais do que tudo, estou envaidecido pelo fato dos fãs terem me escolhido. Vou me esforçar para deixá-los orgulhosos da decisão com meu desempenho em campo", disse Reus em comunicado.
"Marco joga num grande clube, é um jogador divertido de se ver em campo e é muito popular no Ultimate Team, então faz muito sentido a escolha do público", comentou Nick Channon, produtor de FIFA 17.
Como embaixador do jogo, Reus levanta a bandeira das mudanças de inteligência artificial, em especial a criação de espaços e chances dentro de campo.
FIFA 17 chega às lojas no dia 27 de setembro, com versões de PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Gol da Alemanha! A EA Sports anunciou que Marco Reus, meia do Borussia Dortmund e da seleção alemã, será a estrela da capa global de FIFA 17.
Reus foi eleito em votação popular que durou duas semanas e contou com cerca de 3,1 milhões de votos. Além do alemão, James Rodríguez, Eden Hazard e Anthony Martial concorriam ao posto. Os três jogadores, no entanto, continuam como embaixadores do novo FIFA.
"Estou muito honrado de entrar para o seleto grupo de jogadores que estrelaram a capa do FIFA. Mais do que tudo, estou envaidecido pelo fato dos fãs terem me escolhido. Vou me esforçar para deixá-los orgulhosos da decisão com meu desempenho em campo", disse Reus em comunicado.
"Marco joga num grande clube, é um jogador divertido de se ver em campo e é muito popular no Ultimate Team, então faz muito sentido a escolha do público", comentou Nick Channon, produtor de FIFA 17.
Como embaixador do jogo, Reus levanta a bandeira das mudanças de inteligência artificial, em especial a criação de espaços e chances dentro de campo.
FIFA 17 chega às lojas no dia 27 de setembro, com versões de PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.
- Esses usuários curtiram o post de André-Luiz (total: 1):
- E.R
ANDRÉ-LUIZ
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 913 vezes
Re: Sonic The Hedgehog
No jogo Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 há uma música cantada em PT-BR muito legal:
[youtube16x9]
E o resto do jogo é tudo em inglês.
[youtube16x9]
E o resto do jogo é tudo em inglês.

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Na verdade, dublagem em português pra esse jogo seria bem estranho. Com exceção da turma do Sonic, o pessoal do Super Mario Bros, não tem voz fixa. Sem falar que ninguém suportaria um Mario com sotaque extremamente forçado.
E é um erro da Nintendo não lançar esse jogo com legenda ou nada em português. Visto que além de se passar no nosso país, grande parte dos jogadores também são daqui. E pelo jeito que eles tão cagando e andando pra nós, duvido que lançaram jogo com pelo menos, legenda por aqui.
Pelo jeito, vamos ter que esperar fansub mesmo...
E é um erro da Nintendo não lançar esse jogo com legenda ou nada em português. Visto que além de se passar no nosso país, grande parte dos jogadores também são daqui. E pelo jeito que eles tão cagando e andando pra nós, duvido que lançaram jogo com pelo menos, legenda por aqui.
Pelo jeito, vamos ter que esperar fansub mesmo...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Red
- Membro
Em comemoração aos 25 anos de Sonic, a Sega anunciou um novo jogo do ouriço: Sonic Mania!
[youtube16x9]
Com remix de fases clássicas e novas áreas, em 2D e com o Sonic clássico!
[youtube16x9]
Com remix de fases clássicas e novas áreas, em 2D e com o Sonic clássico!

- Hyuri Augusto
- Membro
Sério, eu chorei vendo esse trailer.
Depois de tanto tempo sem um jogo do Sonic decente, finalmente a Sega anuncia o seu chute na costela. O jogo que todo fã antigo tava esperando, um novo 2D com gráficos clássicos. Acho que foi uma boa jogada não terem falado na E3. Fez com que o impacto fosse maior.
A propósito, ótima jogada de colocar os três personagens no jogo. Espero que funcione como no "Sonic and Knuckles". Onde cada um tinha seu modo história. Além disso, estou curioso pra saber qual a história dessa vez. Acho que o único ponto fraco, é que eu não tenho nem PS4 nem Xbox One. Ou seja, vou ter que esperar sair pro PC.
Depois de tanto tempo sem um jogo do Sonic decente, finalmente a Sega anuncia o seu chute na costela. O jogo que todo fã antigo tava esperando, um novo 2D com gráficos clássicos. Acho que foi uma boa jogada não terem falado na E3. Fez com que o impacto fosse maior.
A propósito, ótima jogada de colocar os três personagens no jogo. Espero que funcione como no "Sonic and Knuckles". Onde cada um tinha seu modo história. Além disso, estou curioso pra saber qual a história dessa vez. Acho que o único ponto fraco, é que eu não tenho nem PS4 nem Xbox One. Ou seja, vou ter que esperar sair pro PC.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Red
- Membro
E a Sega também anunciou outro jogo para 2017, em 3D e com os dois "Sonics":
[youtube16x9]
No começo aparece escrito "Do time que trouxe até você Sonic Colors e Sonic Generations", ignoraram totalmente o Sonic Lost World.
E também não disseram que é o mesmo time que fez Sonic 2006 e Sonic Lobisomem. 
[youtube16x9]
No começo aparece escrito "Do time que trouxe até você Sonic Colors e Sonic Generations", ignoraram totalmente o Sonic Lost World.

- Hyuri Augusto
- Membro
Pode ser um Generations 2 ou um título original. Bora esperar a SEGA anunciar mais detalhes pra começar a criar teorias. 

Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Nossa quando eu vi esses dois trailers, eu pulei de alegria,realmente a sega está voltando pro caminho certo,teremos dois sonics,o de mega drive,para as pessoas que curtem os tempos clássicos do ouriço,e o moderno,para os mais novos,só espero que nesse projeto sonic 2017 não coloquem o sonic de sonic boom,por que não faria sentido,ele foi mal recebido pelos fãs,sobre o sonic mania,ele ficou épico,pra quem é um dos fãs da era de mega drive vai ser impossível rejeitar um jogo incrível como esse,também eu gostaria de jogar o lego dimensions onde sonic aparecerá e os cenário da green hill,com certeza esses jogos serão um presentão para o ouriço,a única coisa que me chateou foi no trailer do projeto 2017,por que foi apenas um teaserzinho,eles deviam ter mostrado mais e acredito que pelo que vi no trailer será um generations sim mas com estilo do adventure
SEM PALAVRAS
- Hyuri Augusto
- Membro
Não curti tanto a ideia do Sonic no Lego Dimensions. Ele não combina pra esse tipo de jogo. Sem falar que o Sonic em lego ficou bem estranho. Eu vi uma galera teorizando, que esse jogo novo, seja o Adventure 3. Sério, pessoal tem que parar de cair no conto das sequencias antigas. Adventure, acabou bem onde acabou. Pelo menos ao meu ver, esse jogo não precisa de sequência. Aliás, é bem mais provável sair uma sequência de Sonic Riders do que Adventure. A SEGA não vai querer investir nisso, pelo menos não agora.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Red
- Membro
[youtube16x9]
Sega usando uma tática que a Nintendo usou com o Mario nesta geração: Criam um jogo 2D clássico para o público das antigas (New Super Mario Bros. U / Sonic Mania) e um 3D novo (Super Mario 3D World / Sonic 2017).
Detalhe que o Sonic 2017 vai sair para o NX, mas o Mania não vai estar em nenhum console da Nintendo.
EDIT: troquei o vídeo por um que mostra um gameplay da Green Hill e Studiopolis completa. Legal que tem aqueles escudos de fogo, água e raio do Sonic 3 & Knuckles. A física do jogo parece ótima, diferente daquela tragédia do Sonic 4.

Sega usando uma tática que a Nintendo usou com o Mario nesta geração: Criam um jogo 2D clássico para o público das antigas (New Super Mario Bros. U / Sonic Mania) e um 3D novo (Super Mario 3D World / Sonic 2017).
Detalhe que o Sonic 2017 vai sair para o NX, mas o Mania não vai estar em nenhum console da Nintendo.

EDIT: troquei o vídeo por um que mostra um gameplay da Green Hill e Studiopolis completa. Legal que tem aqueles escudos de fogo, água e raio do Sonic 3 & Knuckles. A física do jogo parece ótima, diferente daquela tragédia do Sonic 4.