Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Talvez se o Lula tivesse imitado gente morrendo de falta de ar, ou debochando diariamente de pessoas morrendo de Covid, talvez o dólar não tivesse subido tanto.
Talvez se o Lula tivesse pedido pra negra batucar mais...
O que me impressiona é esse video do bolsonabo imitando o cara morrendo no protocolo mandeta ainda está fora de contexto
Que ele falou bosta falou, agora no caso protocolo mandeta foi retirado de contexto mesmo, basta apenas ver o trecho completo. Mas enfim, a escala 6x1 está no governo Lula, mesmo sem pandemia.
Falando do Lula,estava lembrando outro dia de um broche da bandeira do Brasil que ele usava na camisa nos primeiros mandatos dele como presidente(alguém mais lembra?) eu até pensei que o broche era um acessório exclusivo da presidencia da republica e na minha ingenuidade de criança,cheguei a questionar o meu pai se o Lula não iria passar aquele broche pra Dilma junto com a faixa
Só ai eu fiquei sabendo que o broche era de uso pessoal dele,não da presidencia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta sexta-feira (27) o decreto que define o novo valor do salário mínimo. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto.
A Secretaria de Comunicação da Presidência da República não divulgou o documento, mas informou que o valor subirá dos R$ 1.412 atuais para R$ 1.518 – uma alta de 7,5% (R$ 106). O decreto será publicado nesta terça-feira (31) no "Diário Oficial da União".
O novo valor começa a valer em 1º de janeiro. Ou seja: impacta os salários recebidos pelos trabalhadores no começo de fevereiro.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta sexta-feira (27) o decreto que define o novo valor do salário mínimo. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto.
A Secretaria de Comunicação da Presidência da República não divulgou o documento, mas informou que o valor subirá dos R$ 1.412 atuais para R$ 1.518 – uma alta de 7,5% (R$ 106). O decreto será publicado nesta terça-feira (31) no "Diário Oficial da União".
O novo valor começa a valer em 1º de janeiro. Ou seja: impacta os salários recebidos pelos trabalhadores no começo de fevereiro.
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Os sindicalistas e o próprio governo sabem, que o valor do salário minimo deveria ser bem maior, mas eles também sabem que isso geraria um imenso desemprego, em larga escala, o empregador já paga o dobro com o salário minimo, imagina com um aumento tão grande. Não sou contra aumentarem o salário, sou totalmente a favor que as pessoas ganhem mais, mas não tem como fazer isso simplesmente de forma artificial e o próprio governo sabe. E desde de 1994 o salário minimo aumenta, mas quase nunca se compara ao salário ideal, e isso é triste.
O governo de Lula (PT) decidiu estar presente na posse do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, no dia 10 de janeiro de 2025.
A informação foi confirmada ao UOL por fontes do Itamaraty, que indicam que caberá à diplomata do Brasil em Caracas, Gilvania de Oliveira, representar o país.
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, afirmou que os dados de transações do Pix acima dos novos limites – R$ 5 mil para pessoas físicas e R$ 15 mil para empresas – não vão gerar uma notificação imediata aos contribuintes.
De acordo com ele, os dados serão cruzados com outras informações para averiguar se há alguma inconsistência que indique uma evasão fiscal. E isso não será de imediato.
O governo de Lula (PT) vai tentar aprovar uma legislação impondo aos trabalhadores o financiamento dos sindicatos.
A ideia é efendida pelo Ministério do Trabalho com o argumento da necessidade de fixar remuneração extra para as entidades nos acordos trabalhistas.
Sindicatos seriam obrigatoriamente remunerados por todos, a cada acordo coletivo aprovado em assembleia, além da taxa mensal que já cobram dos associados.
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)