Quando sou eu que tempero o vinagrete do churrasco povo até reclama de tão ardido que fica.

Compartilhe aqui no fórum receitas de comidas e pratos especiais da sua família
Oba, então me aguarde que fim de semana eu tô aí pro churrascão!Barbano escreveu:Sou do time da Florinda... muito pimenteiro também.
Quando sou eu que tempero o vinagrete do churrasco povo até reclama de tão ardido que fica.
Esses recheios são tudo! Fiz uma vez e ficou meio duro, pesado...kkk. Queria que o pão saísse leve e fofinho...Vou tentar de novo, seguindo a sua receita.IHH!!! escreveu:Adoro cozinhar, sei fazer tudo, mas gosto mesmo é de fazer massas.
Pra quem é marinheiro de primeira viagem, segue uma receita de pão que é muito fácil fazer.
Pode fazer sim, a massa fica bem leve.Florinda escreveu:Esses recheios são tudo! Fiz uma vez e ficou meio duro, pesado...kkk. Queria que o pão saísse leve e fofinho...Vou tentar de novo, seguindo a sua receita.IHH!!! escreveu:Adoro cozinhar, sei fazer tudo, mas gosto mesmo é de fazer massas.
Pra quem é marinheiro de primeira viagem, segue uma receita de pão que é muito fácil fazer.
Espero que ela não se aproveite muito disso!Florinda escreveu:
Então, nesse aspecto, sua futura mulher já é uma sortuda,rs.