YouTube

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

YouTube

Mensagem por Chapolin Gremista » 18 Nov 2022, 04:32

NOTÍCIAS
RUI COSTA PIMENTA
Anote: todos os programas do companheiro Rui no YouTube
O companheiro Rui está agora ao vivo na sua telinha durante toda a semana.

Imagem
Ocompanheiro Rui Costa Pimenta estará, a partir de agora, presente e ao vivo na sua grade de programação em praticamente todos os dias da semana.

O presidente do Partido da Causa Operária compreende a necessidade de uma adequada reflexão sobre tantos fatos que vem incendiando o cenário político no último período, como a guerra da Ucrânia, ascensão da extrema-direita no mundo, desafios do governo Lula, dentre outros, e, portanto, não irá deixar o militante e o espectador na mão.

Em quatro canais diferentes do Youtube, são seis os programas semanais do companheiro Rui:

Às segundas-feiras, no canal do @DCO – Diário Causa Operária, Rui, com a mediação de João Pimenta e Eduardo Vasco estará a partir das 18 horas ao vivo com o programa “Análise Internacional”.
Às terças-feiras, às 16 horas no canal @Radio Causa Operária, com a companhia do companheiro Chico Weiss e João Pimenta , Rui faz a sua já tradicional análise política do meio da semana, um aperitivo imprescindível da Análise Política dos sábados.
Na quinta-feira, às 16 horas pela @COTV – Causa Operária TV (Canal Reserva) Rui, com Henrique Áreas , Natália Pimenta e o professor de letras da USP, Vicente Pietroforte, fala sobre o papel da arte na revolução no recém estreado e já especialíssimo programa “Arte e Revolução “.
Às sextas-feiras, no canal oficial do Partido da Causa Operária, @PCO – Partido da Causa Operária ao meio dia , o programa “Marxismo” contextualiza os acontecimentos atuais com a teoria marxista. Um estudo essencial para conduzir da forma mais revolucionária possível os fatos do presente.
No sábado, às 12h00, no programa “Brasil, história e atualidade”, Rui irá procurar desfazer os mitos criados pela burguesia para desmerecer a história do nosso País. No episódio de estreia, Rui analisou a figura de Dom Pedro I, desfazendo a caricatura criada pelos autores da burguesia em livros recém lançadas. Esse programa irá ao ar pelo canal do próprio Rui, @Rui Costa Pimenta.
Já às 16 horas do sábado, a análise mais esperada de toda a semana, a tradicionalíssima “ Análise Política da Semana” onde Rui Costa Pimenta analisa os fatos mais importantes e polêmicos da semana e indica o caminho correto a ser seguido por aqueles que procuram uma verdadeira mudança na situação social. A Análise Política da Semana é transmitida pela @COTV- Causa Operária TV (Canal Reserva).
Além da grade programação fixa, o companheiro vem constantemente às sextas-feiras às 15:00 apresentando uma análise política para o canal do Brasil 247 no Youtube.

Então venha fazer parte da audiência mais bem informada do YouTube. Acompanhe as análises de Rui Costa Pimenta para atuar corretamente pela transformação do nosso país. Não se esqueça de se inscrever em todos os canais e colaborar financeiramente para a manutenção desses canais que de forma independente conseguem manter a qualidade de informação que a imprensa burguesa não oferece.

https://causaoperaria.org.br/2022/anote ... o-youtube/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

YouTube

Mensagem por Chapolin Gremista » 18 Nov 2022, 21:30

NOTÍCIAS
VITÓRIA CONTRA A CENSURA
COTV Reserva chega a 10 mil inscritos mesmo sob ataques do STF
Ajude a espalhar, compartilhe nossos canais, se inscreva, seja membro e veja qual a nova programação da semana de Rui Costa Pimenta

Imagem
Ocanal da Causa Operária TV no Youtube passava de seus 110 mil inscritos quando uma decisão totalmente arbitrária e antidemocrática do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, simplesmente derrubou nosso canal na plataforma. Às vésperas das eleições, e sendo a eleição presidencial mais importante do ano no mundo, logo notamos que se tratava de um ataque politico, com objetivos claros de calar o partido mais combativo da esquerda brasileira e que, naquele momento e até agora, coloca seu apoio ao candidato mais popular do país e presidente recém eleito, Lula.

A censura se estendeu a todas as redes oficiais do Partido em outras plataformas também, Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e Tiktok. Mesmo as próprias empresas se colocando contrárias a decisão de Moraes, até hoje as contas continuam bloqueadas. Como o PCO é um partido revolucionário, não iremos nos calar diante da censura, perseguição e cerceamento seja de quem for. Já criamos nosso novo canal, Causa Operária TV (Canal Reserva) e, atualmente, estamos comemorando a nova marca de 10 mil inscritos e subindo… https://www.youtube.com/@COTV29Livre

Junto a esse canal, criamos outros vários e diversificamos a programação neles como medida para garantir que a voz do PCO não será calada. Rádio Causa Operária, Diário Causa Operária, PCO – Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, Internacionalismo, Pró-Cultura, Zona do Agrião, Resumo do Dia, Reunião de Pauta e Tição, Programa de Preto. Acesso o link e se inscreva em todos: https://www.youtube.com/@COTV29Livre/channels

Além de se inscrever no canal, é importante se tornar membro, onde a pessoa passa mensalmente um apoio financeiro para a Causa Operária TV e outros canais. É uma imprensa independente e revolucionária e precisamos do apoio de todos para mantê-los funcionando, e sempre melhorando a qualidade de nossas transmissões e a tecnologia de nossos equipamentos. As modalidades de membros vão desde R$4,99 (Bronze) até R$199,99 (Rubi).

Outro ponto que nos leva a voltar ao mesmo número de inscritos e membros, de quando o STF derrubou o nosso canal, é compartilhando, pedindo curtidas, enfim, repassando nossos vídeos e programas adiante, para que todos possam acessar e achar tranquilamente todo nosso conteúdo, que varia, entre programas de análises políticas, jornalismo, debates, palestras, entrevistas, cursos e muito mais.

Acompanhe a nova programação de Rui Costa Pimenta
Segunda-feira: Análise Internacional às 18h no canal do YouTube da Rádio Causa Operária
Terça-feira: Análise de terça às 16h no canal do YouTube da Rádio Causa Operária
Quinta-feira: Arte e Revolução às 16h no canal do YouTube da COTV.
Sexta-feira: Marxismo às 12h no canal do YouTube da Rádio Causa Operária.
Rui na 247 às 15h no canal de YouTube da TV 247.
Sábado: “Brasil, história e atualidade” às 12h no canal do YouTube do Companheiro Rui Costa Pimenta. Análise da Semana às 16h no canal do YouTube da COTV



https://causaoperaria.org.br/2022/cotv- ... es-do-stf/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3108
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 310 vezes

YouTube

Mensagem por Arieel » 01 Dez 2022, 00:06


Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104816
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

YouTube

Mensagem por E.R » 08 Dez 2022, 02:59

NOTÍCIAS


A história do YouTube.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104816
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

YouTube

Mensagem por E.R » 23 Dez 2022, 20:54

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104816
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

YouTube

Mensagem por E.R » 08 Jan 2023, 17:15

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3108
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 310 vezes

YouTube

Mensagem por Arieel » 22 Fev 2023, 15:26


Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104816
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

YouTube

Mensagem por E.R » 26 Fev 2023, 14:10

NOTÍCIAS


O canal Poeira Jogos, do youtuber Vitor Issui, voltou a ter vídeos depois de 4 meses fora do ar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

YouTube

Mensagem por Пауло Витор » 01 Mar 2023, 21:17

Mais alguém aqui está com problemas pra baixar vídeos no Youtube na velocidade lenta?

No meu caso, o máximo que se chega é 10 MB e olhe lá (o meu plano é de 50 MB).

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8370
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 498 vezes

YouTube

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 04 Mar 2023, 00:59

Youtube tá uma porcaria para encontrar vídeos, pesquiso um nome em inglês e só aparece resultados em português enquanto você rola a tela e só aparece opções de "as pessoas também assistiram esse vídeo". Eu simplesmente quero que se exploda se tal vídeo foi assistido por muita gente, eu só quero que a desgraça da barra de pesquisa entregue os resultados que eu quero.
Esses usuários curtiram o post de Jezebel do Canto e Mello (total: 1):
E.R
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20780
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3949 vezes
Curtiram: 856 vezes

YouTube

Mensagem por Jacinto » 05 Mar 2023, 00:38

Jezebel do Canto e Mello escreveu:
04 Mar 2023, 00:59
Youtube tá uma porcaria para encontrar vídeos, pesquiso um nome em inglês e só aparece resultados em português enquanto você rola a tela e só aparece opções de "as pessoas também assistiram esse vídeo". Eu simplesmente quero que se exploda se tal vídeo foi assistido por muita gente, eu só quero que a desgraça da barra de pesquisa entregue os resultados que eu quero.
Vou te contar, tá um saco mesmo isso, procuro por alguma coisa e nem sai todos os resultados que eu quero, e fica aparecendo também aqueles vídeos ''Você assistiu" recomendados pelo Youtube, horrível, além de as vezes repetirem os vídeos quando vou descendo <_<
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104816
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

YouTube

Mensagem por E.R » 12 Mar 2023, 16:40

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104816
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

YouTube

Mensagem por E.R » 20 Mar 2023, 14:11

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104816
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

YouTube

Mensagem por E.R » 05 Abr 2023, 11:18

NOTÍCIAS
https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-ja ... ndos.ghtml

O Porta dos Fundos está sob novo comando: Thiago Lopes foi o escolhido para ser o CEO da produtora.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3108
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 310 vezes

YouTube

Mensagem por Arieel » 06 Abr 2023, 19:23


Responder