Notícias e Debates sobre São Paulo
- dedediadema
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
Com tantos comentários ofensivos, era de se esperar.
Mas outro canal re-upouhttp://www.youtube.com/watch?v=mGo2oi987E4
Mas outro canal re-upouhttp://www.youtube.com/watch?v=mGo2oi987E4
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
E esse já está com comentários ofensivos também. 

We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
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And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
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- Antonio Felipe
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
Bah... Questão de meio segundo e o trem pegava o cara que salvou a mina. Tava vendo o Instagram e o Facebook dela. Que coisa... Menina tão bonita, pra que fazer uma coisa dessas? Tem 16 anos apenas, uma vida toda pela frente. :/
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
Ninguém sabe o que se passa pela mente dos outros. Ela deveria ter passado por uma série de transtornos para tomar essa atitude.
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
E se continuarem ofendendo ela ela vai pensar em se matar de novo. O que esse povo tem na cabeça para ficar zuando ela nessas circunstâncias invés de tentar ajudar ou ao menos ficar quieto?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
E já apagaram o 2º vídeo também.
Agente da Coroa a serviço da Rainha



- E.R
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
http://www.estadao.com.br/noticias/gera ... 5553,0.htm
A Prefeitura de São Paulo pretende construir 7 quilômetros de túneis para tentar diminuir os problemas causados pelas enchentes na região da Pompeia, na zona oeste da cidade. As vias subterrâneas, que devem ser usadas para reter água da chuva e aumentar a vazão dos Córregos Sumaré e Água Preta, fazem parte de um pacote de obras que prevê cinco piscinões também debaixo da terra.
Com previsão de dois anos, as obras na Pompeia devem custar aproximadamente R$ 143 milhões, segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb). A licitação já foi concluída e os serviços podem começar ainda neste semestre. Antes do início da construção, porém, o Estudo de Viabilidade Ambiental (EVA) precisa ser concluído e aprovado pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.
As novas vias subterrâneas devem passar perto do Palmeiras e do Shopping Bourbon, áreas onde acontecem inundações, e seguir sob a Avenida Nicolas Boer até o Rio Tietê.
O primeiro trecho terá 3,7 km e vai da esquina da Rua Apiacás com a Avenida Sumaré até a Ponte Julio de Mesquita. A segunda galeria, de 3,3 km, começa na Rua Professor Rocca Dorsal e termina praticamente no mesmo lugar.
"A solução em túnel é indicada para locais onde a profundidade é muito grande ou a gente não pode abrir uma vala. Tem a vantagem de que não é preciso parar o trânsito", afirma o superintendente de Projetos Viários da Siurb, Pedro Luiz Algodoal. "Hoje, as inundações atingem o Parque Antártica, o Sesc Pompeia e chegam a afetar a circulação dos trens. Esperamos que os túneis possam melhorar isso."
A Prefeitura de São Paulo pretende construir 7 quilômetros de túneis para tentar diminuir os problemas causados pelas enchentes na região da Pompeia, na zona oeste da cidade. As vias subterrâneas, que devem ser usadas para reter água da chuva e aumentar a vazão dos Córregos Sumaré e Água Preta, fazem parte de um pacote de obras que prevê cinco piscinões também debaixo da terra.
Com previsão de dois anos, as obras na Pompeia devem custar aproximadamente R$ 143 milhões, segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb). A licitação já foi concluída e os serviços podem começar ainda neste semestre. Antes do início da construção, porém, o Estudo de Viabilidade Ambiental (EVA) precisa ser concluído e aprovado pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.
As novas vias subterrâneas devem passar perto do Palmeiras e do Shopping Bourbon, áreas onde acontecem inundações, e seguir sob a Avenida Nicolas Boer até o Rio Tietê.
O primeiro trecho terá 3,7 km e vai da esquina da Rua Apiacás com a Avenida Sumaré até a Ponte Julio de Mesquita. A segunda galeria, de 3,3 km, começa na Rua Professor Rocca Dorsal e termina praticamente no mesmo lugar.
"A solução em túnel é indicada para locais onde a profundidade é muito grande ou a gente não pode abrir uma vala. Tem a vantagem de que não é preciso parar o trânsito", afirma o superintendente de Projetos Viários da Siurb, Pedro Luiz Algodoal. "Hoje, as inundações atingem o Parque Antártica, o Sesc Pompeia e chegam a afetar a circulação dos trens. Esperamos que os túneis possam melhorar isso."



- E.R
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
FOLHA DE S.PAULO

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu reduzir as tarifas de pedágio nas rodovias de São Paulo concedidas à iniciativa privada.
O percentual de redução dependerá de cada contrato, mas vai variar de 10% a 20%, segundo a Folha de S.Paulo apurou com integrantes do governo e de concessionárias.
O acordo foi fechado nas últimas semanas com duas das principais empresas que gerenciam rodovias paulistas – incluindo Imigrantes, Anchieta, Anhanguera, Bandeirantes e Castello Branco.
As negociações com as demais concessionárias também estão em fase final.
A data para vigorar as novas tarifas ainda será definida.
Mas Geraldo Alckmin poderá anunciar a medida em maio - caso consiga viabilizar algumas pendências jurídicas.
A redução das tarifas de pedágio em São Paulo pode deixar as viagens pelo Estado mais baratas para quem usa carro, mas também forçaria reduções nas passagens de ônibus e no frete cobrado pelas transportadoras.
De carro, o custo da viagem de São Paulo a Ribeirão Preto, por exemplo, pode cair ao menos R$ 5 - caso a redução fique na casa dos 10%.
Atualmente, o trajeto de cerca de 313 km tem oito praças de pedágio, que juntas cobram R$ 49,60. Com a redução e arredondamentos, o valor pode ser de R$ 44,60.
Já o trajeto de São Paulo a Araçatuba, de 527 km, pode ter uma redução de R$ 6,80. Hoje o motorista que usa as principais rodovias no caminho passa por 12 pedágios e desembolsa R$ 68,20.
Também sentiria no bolso quem viaja todo dia para trabalhar.
Um morador de Campinas que trabalha na capital e faz o percurso de 93 km de carro, por exemplo, hoje deixa R$ 638 por mês nas cabines de pedágio - considerando a ida e a volta em dias úteis pelas rodovias Anhanguera ou Bandeirantes.
Com uma redução de 10%, ele passaria a gastar R$ 574,20. Se a redução for de 20%, pagaria R$ 510,40.
As passagens intermunicipais de ônibus também podem ter queda de preço, já que as empresas repassam a tarifa para os consumidores.
Mas além dos pedágios, elas levam em consideração a inflação e gastos com a manutenção dos veículos e taxas das rodoviárias.
As linhas metropolitanas também podem cair. No ano passado, a tarifa nas regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas subiu no mesmo dia do reajuste nos pedágios.
Outro setor beneficiado é o de transporte e logística, já que os pedágios representam, em alguns casos, até 30% do valor do frete.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu reduzir as tarifas de pedágio nas rodovias de São Paulo concedidas à iniciativa privada.
O percentual de redução dependerá de cada contrato, mas vai variar de 10% a 20%, segundo a Folha de S.Paulo apurou com integrantes do governo e de concessionárias.
O acordo foi fechado nas últimas semanas com duas das principais empresas que gerenciam rodovias paulistas – incluindo Imigrantes, Anchieta, Anhanguera, Bandeirantes e Castello Branco.
As negociações com as demais concessionárias também estão em fase final.
A data para vigorar as novas tarifas ainda será definida.
Mas Geraldo Alckmin poderá anunciar a medida em maio - caso consiga viabilizar algumas pendências jurídicas.
A redução das tarifas de pedágio em São Paulo pode deixar as viagens pelo Estado mais baratas para quem usa carro, mas também forçaria reduções nas passagens de ônibus e no frete cobrado pelas transportadoras.
De carro, o custo da viagem de São Paulo a Ribeirão Preto, por exemplo, pode cair ao menos R$ 5 - caso a redução fique na casa dos 10%.
Atualmente, o trajeto de cerca de 313 km tem oito praças de pedágio, que juntas cobram R$ 49,60. Com a redução e arredondamentos, o valor pode ser de R$ 44,60.
Já o trajeto de São Paulo a Araçatuba, de 527 km, pode ter uma redução de R$ 6,80. Hoje o motorista que usa as principais rodovias no caminho passa por 12 pedágios e desembolsa R$ 68,20.
Também sentiria no bolso quem viaja todo dia para trabalhar.
Um morador de Campinas que trabalha na capital e faz o percurso de 93 km de carro, por exemplo, hoje deixa R$ 638 por mês nas cabines de pedágio - considerando a ida e a volta em dias úteis pelas rodovias Anhanguera ou Bandeirantes.
Com uma redução de 10%, ele passaria a gastar R$ 574,20. Se a redução for de 20%, pagaria R$ 510,40.
As passagens intermunicipais de ônibus também podem ter queda de preço, já que as empresas repassam a tarifa para os consumidores.
Mas além dos pedágios, elas levam em consideração a inflação e gastos com a manutenção dos veículos e taxas das rodoviárias.
As linhas metropolitanas também podem cair. No ano passado, a tarifa nas regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas subiu no mesmo dia do reajuste nos pedágios.
Outro setor beneficiado é o de transporte e logística, já que os pedágios representam, em alguns casos, até 30% do valor do frete.



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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... iz-pm.html

Três criminosos invadiram um consultório odontológico e atearam fogo em uma dentista na tarde desta quinta-feira (25), em São Bernardo do Campo, no ABC, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, segundo a PM.
Ainda conforme relato da PM, o trio invadiu o consultório na Rua Copacabana por volta das 12h30 e anunciou o assalto.
Como não encontraram dinheiro algum no local, os criminosos jogaram álcool na vítima e atearam fogo. Cinthya morreu queimada após assalto a seu consultório, que funcionava na Rua Copacabana. Segundo a Polícia Militar, um trio invadiu o estabelecimento por volta das 12h30 desta quinta e anunciou o roubo. Como eles não encontraram dinheiro, a dentista entregou o cartão bancário e a senha. Os ladrões, então, sacaram R$ 30 num caixa eletrônico, enquanto um outro continuava no consultório com a dentista e uma paciente como reféns. Depois, os criminosos voltaram, atearam fogo na dentista e fugiram em um carro. Um quarto assaltante aguardava os outros em um Audi estacionado perto do consultório.

Três criminosos invadiram um consultório odontológico e atearam fogo em uma dentista na tarde desta quinta-feira (25), em São Bernardo do Campo, no ABC, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, segundo a PM.
Ainda conforme relato da PM, o trio invadiu o consultório na Rua Copacabana por volta das 12h30 e anunciou o assalto.
Como não encontraram dinheiro algum no local, os criminosos jogaram álcool na vítima e atearam fogo. Cinthya morreu queimada após assalto a seu consultório, que funcionava na Rua Copacabana. Segundo a Polícia Militar, um trio invadiu o estabelecimento por volta das 12h30 desta quinta e anunciou o roubo. Como eles não encontraram dinheiro, a dentista entregou o cartão bancário e a senha. Os ladrões, então, sacaram R$ 30 num caixa eletrônico, enquanto um outro continuava no consultório com a dentista e uma paciente como reféns. Depois, os criminosos voltaram, atearam fogo na dentista e fugiram em um carro. Um quarto assaltante aguardava os outros em um Audi estacionado perto do consultório.
Meus títulos e conquistas no FCH:
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
Isso é muita insanidade e idiotice , tipo de caso pra prisão perpetua .
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves
Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .
http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
Só pra variar, parece que o mentor dessa bizarrice é di menor.
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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ckmin.html
As tarifas do metrô e dos trens vão subir a partir de 1 de junho de 2013, disse nesta sexta-feira (17) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
Os ônibus municipais também sobem em junho, provavelmente na mesma data, segundo o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).
As tarifas do metrô e dos trens vão subir a partir de 1 de junho de 2013, disse nesta sexta-feira (17) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
Os ônibus municipais também sobem em junho, provavelmente na mesma data, segundo o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).



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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
FOLHA DE S.PAULO
A prefeitura petista de São Paulo e o governo tucano do Estado anunciaram ontem um reajuste conjunto das tarifas de transporte público para o dia 2 de junho de 2013.
As passagens de ônibus municipais, metrô e trens metropolitanos subirão de R$ 3 para R$ 3,20 -- 6,7% de reajuste, conforme antecipado pelo site da Folha.
A integração do ônibus com metrô ou trens custará R$ 5, alta de 7,5% sobre os atuais R$ 4,65.
O aumento dos ônibus ficou bem abaixo da inflação de 15,5% do IPCA (índice oficial, calculado pelo IBGE).
A decisão do prefeito Fernando Haddad (PT) de não seguir a inflação, o que elevaria a tarifa de ônibus para R$ 3,47, foi tomada para ajudar o governo federal.
No começo do ano, Fernando Haddad e Geraldo Alckmin (PSDB) aceitaram o pedido da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ministro Guido Mantega (Ministro da Fazenda), preocupados com a inflação, de adiar o reajuste das tarifas -- que tem forte influência na aceleração de preços no país.
"Preciso colaborar com a população dando o menor reajuste possível diante da realidade orçamentária. Acho importante neste ano fazer isso, que é uma forma de colaborar com o país, colaborar com o poder de compra do salário do trabalhador", declarou Fernando Haddad anteontem.
O novo valor da passagem definido pelo petista também teve contribuição do governo federal, que decidiu suspender a cobrança de dois impostos (PIS e Cofins) pagos pelas empresas de transporte coletivo e que incidem sobre essas tarifas em todo o país.
A prefeitura petista de São Paulo e o governo tucano do Estado anunciaram ontem um reajuste conjunto das tarifas de transporte público para o dia 2 de junho de 2013.
As passagens de ônibus municipais, metrô e trens metropolitanos subirão de R$ 3 para R$ 3,20 -- 6,7% de reajuste, conforme antecipado pelo site da Folha.
A integração do ônibus com metrô ou trens custará R$ 5, alta de 7,5% sobre os atuais R$ 4,65.
O aumento dos ônibus ficou bem abaixo da inflação de 15,5% do IPCA (índice oficial, calculado pelo IBGE).
A decisão do prefeito Fernando Haddad (PT) de não seguir a inflação, o que elevaria a tarifa de ônibus para R$ 3,47, foi tomada para ajudar o governo federal.
No começo do ano, Fernando Haddad e Geraldo Alckmin (PSDB) aceitaram o pedido da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ministro Guido Mantega (Ministro da Fazenda), preocupados com a inflação, de adiar o reajuste das tarifas -- que tem forte influência na aceleração de preços no país.
"Preciso colaborar com a população dando o menor reajuste possível diante da realidade orçamentária. Acho importante neste ano fazer isso, que é uma forma de colaborar com o país, colaborar com o poder de compra do salário do trabalhador", declarou Fernando Haddad anteontem.
O novo valor da passagem definido pelo petista também teve contribuição do governo federal, que decidiu suspender a cobrança de dois impostos (PIS e Cofins) pagos pelas empresas de transporte coletivo e que incidem sobre essas tarifas em todo o país.



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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
FOLHA DE S.PAULO
O quarto dia de protestos contra a alta da tarifa de transporte em São Paulo foi marcado pela repressão violenta da Polícia Militar, que deixou feridos manifestantes, jornalistas e pessoas que não tinham qualquer relação com os atos.
O confronto teve início quando manifestantes tentaram subir a rua da Consolação, em direção à avenida Paulista, onde havia um bloqueio policial.
Sem ter sido agredida, a Tropa de Choque cercou os manifestantes e disparou bombas de efeito moral e balas de borracha.
Assustados, motoristas abandonaram os carros.
Depois, manifestantes repetiram as cenas de depredação dos protestos anteriores, danificando ônibus e uma agência bancária na avenida Angélica. Ao todo, 192 manifestantes foram detidos.
O prefeito Fernando Haddad (PT) disse que o ato de ontem foi marcado pela violência policial.
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse que a PM não vai tolerar "depredação, violência e obstrução de vias públicas".
O secretário da Segurança, Fernando Grella, afirmou que a polícia agiu para "garantir a ordem", mas ordenou que a Corregedoria apure relatos de abuso.
O quarto dia de protestos contra a alta da tarifa de transporte em São Paulo foi marcado pela repressão violenta da Polícia Militar, que deixou feridos manifestantes, jornalistas e pessoas que não tinham qualquer relação com os atos.
O confronto teve início quando manifestantes tentaram subir a rua da Consolação, em direção à avenida Paulista, onde havia um bloqueio policial.
Sem ter sido agredida, a Tropa de Choque cercou os manifestantes e disparou bombas de efeito moral e balas de borracha.
Assustados, motoristas abandonaram os carros.
Depois, manifestantes repetiram as cenas de depredação dos protestos anteriores, danificando ônibus e uma agência bancária na avenida Angélica. Ao todo, 192 manifestantes foram detidos.
O prefeito Fernando Haddad (PT) disse que o ato de ontem foi marcado pela violência policial.
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse que a PM não vai tolerar "depredação, violência e obstrução de vias públicas".
O secretário da Segurança, Fernando Grella, afirmou que a polícia agiu para "garantir a ordem", mas ordenou que a Corregedoria apure relatos de abuso.



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Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
O tal Movimento tem que dar uma medalha para a Polícia. As ações truculentas fizeram com que as ações de vandalismo dos arruaceiros ficassem em segundo plano, e o movimento ganhou apoio popular.
Governo fica em uma cilada. Se mais uma vez conseguirem a redução à base de vandalismo, como aconteceu em Porto Alegre, vão se achar sempre no direito de conseguir às coisas à base de arruaça. Por outro lado, se não cederem, Haddad e Geraldo sairão com uma perda política considerável.
Governo fica em uma cilada. Se mais uma vez conseguirem a redução à base de vandalismo, como aconteceu em Porto Alegre, vão se achar sempre no direito de conseguir às coisas à base de arruaça. Por outro lado, se não cederem, Haddad e Geraldo sairão com uma perda política considerável.