Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Loja online cobrará taxa de usuários do Internet Explorer 7
Australiana Kogan afirma que IE 7 pode retardar crescimento do site e, por isso, recomenda o uso de outros navegadores
14 de Junho de 2012 | 17:06h
Reprodução
Internet Explorer
Você usa Internet Explorer? Então é melhor ficar atento quando acessar o site da loja de eletrônicos australiana Kogan. A empresa publicou na última quarta-feira (13/06) em seu blog oficial que, de agora em diante, vai cobrar uma taxa adicional de 6,8% sobre qualquer compra realizada no portal por usuários que utilizam o navegador Internet Explorer 7.
Segundo a Kogan, a companhia consegue manter os preços dos produtos baixos e competitivos porque usa a tecnologia para tornar o negócio simples e eficiente, mas que o browser da Microsoft pode retardar esse crescimento. "Uma das coisas que nos prejudica nesse sentido é o fato da nossa equipe de web ter que perder tempo para fazer com que o site apareça normalmente no IE7", diz no comunicado.
Reprodução
A recomendação é que, para quem faz uso do Internet Explorer 7, se atualize para navegadores mais modernos, como o Mozilla Firefox, Google Chrome ou, para quem não quiser abandonar o IE, versões mais recentes do próprio browser. Hoje, a sétima vesão do navegador da Microsoft ainda é usada por 3,43% das pessoas.
Os consumidores que acompanham o anúncio parecem estar satisfeitos com a indicação da Kogan. Muitos deles acreditam que a medida será boa para manter uma navegação mais prática, além de fazer com que esses clientes continuem fiéis ao site.
OLHAR DIGITAL
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Detalhe: eu também não gosto do navegador, mas mais por ser pesado mesmo.
E a nova versão do Firefox é bem boa.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Pois é. O que ferrou o Firefox foi esse excesso de versões. A cada nova versão alguns plugins ficam indisponíveis até a atualização, o que é um incômodo. A cada versão eu ficava um tempo sem poder acessar o Banco do Brasil, por exemplo...
Hoje uso o Chrome e sou feliz.
Sobre o que o Borges disse, sim, a versão 9 do IE é bem segura. Mas continua sendo um browser que dá trabalho aos desenvolvedores, além de só funcionar nas versões mais recentes do Windows. Outros browsers funcionam em outros sistemas e no arcaico Windows XP mesmo em suas versões mais atuais.
Aqui o Flash funciona perfeitamente, e eu nem uso o firefox padrão, mas sim um "mod" (waterfox).
Atualizaram o Flash também para a última versão, 11.3.300?
Merda? Não sinto dificuldade alguma para postar pelo Chrome. Só se for em sua máquina...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
Eu gosto de copiar e colar imagens, de recortar textos e colar. De colocar algumas palavras em negrito. Isso no Firefox é muito mais simples pra mim que no Google Chrome.
Fora que, no Firefox, parece que as imagens carregam mais rápido, acho o Google Chrome mais lento.