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Uma oferta de trabalho vem despertando especulações sobre o processo de desenvolvimento de Ghost of Tsushima.
A descrição do posto indicaria – talvez – algum tipo de atraso na criação do aguardado exclusivo.
De acordo com a vaga listada no site Gamasutra (via PlayStation LifeStyle), a Sucker Punch Productions estaria em busca de um (a) Escritor Narrativo/Roteirista, especificamente alguém para “criar um conteúdo narrativo engajador” para Ghost of Tsushima.
- Escrever diálogos de alta qualidade para diversos personagens que viveram no Japão do século XIII.
- Trabalhar diretamente com designers de conteúdos para escrever missões de um jogo de mundo aberto.
- Contribuir com outras áreas criativas, incluindo conteúdo secundário, diálogos paralelos, e escrever conteúdos para produzir materiais.
Os rumores se baseiam na teoria de que esta seria uma função muito importante, geralmente atrelada aos processos iniciais de desenvolvimento de um jogo.
Claro, pode não comprovar efetivamente um atraso ou reinício de desenvolvimento, já que um roteiro pode ser aperfeiçoado ao longo de toda cadeia projeto, mas levanta muitas suspeitas. Ghost of Tsushima foi anunciado em 2017 e desde então vem recebendo poucos detalhados.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 10:29, em um total de 1 vez.
Pessoas que jogam com regularidade videogames podem ter um aumento volumétrico de partes do cérebro associadas a funções como navegação espacial, memória, habilidades motoras e planejamento estratégico, revelou um estudo recente realizado em Berlim, na Alemanha.
A pesquisa foi conduzida através de uma parceria entre o Instituto Max Planck de Antropologia Evolutiva e a Universidade St. Hedwig-Krankenhaus, e o artigo final com os resultados foi publicado no jornal Molecular Psychiatry.
Para colocar a teoria em teste, o grupo de pesquisadores fez com que 23 jovens com uma média de 24 anos de idade jogassem "Super Mario 64" por pelo menos meia hora todos os dias ao longo de dois meses.
Comparando os resultados das análises cerebrais de tais indivíduos com os de outros que não jogam games, foram observados nos jogadores "aumentos significativos de massa cinzenta" na formação hipocampal direita, no córtex pré-frontal dorsolateral direito e no cerebelo bilateral. De acordo com os pesquisadores, as mudanças tornavam-se mais evidentes na medida em que os pesquisados demonstravam mais desejo de jogar.
"Enquanto estudos anteriores mostraram diferenças na estrutura cerebral de gamers, o esutdo presente pode demonstrar a ligação causal direta entre o ato de jogar videogames e o aumento volumétrico cerebral. Isso prova que regiões específicas do cérebro podem ser treinadas através de jogos", afirma Simone Kühn, cientista do Instituto Max Planck e líder do projeto de pesquisa.
Em seu relatório final, Kühn disse ainda que o estudo reforça a crença de que jogar videogames pode ser uma forma efetiva de combater doenças que reduzem o tamanho do cérebro, como o Mal de Alzheimer.
Mudaram a engine do jogo, consequentemente houve uma melhora na qualidade gráfica, mas continua o mesmo Call of Duty de todos, talvez pior. Os mapas são estranhos e os problemas continuam os de sempre. Em relação a FPS, prefiro optar por Battlefield 4.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Após um ano de seu lançamento nos EUA, o mais recente console de mesa da Big N, o Wii U, finalmente dá as caras oficialmente no Brasil.
Após alguns adiamentos e declarações, o console finalmente chega no Brasil, mas com um preço um tanto quanto "salgado", sendo o modelo brasileiro o mais caro do mundo.
Segundo o informado pela Nintendo World, o Wii U chegará por aqui em um bundle especial, este que virá com uma versão Deluxe do console, ou seja, o modelo na cor preta com 32GB de memória interna, com uma cópia de New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U, ambos no mesmo disco e custará R$1.899, sendo que o preço sugerido dos jogos será de R$179,00 e R$199,00, quase o mesmo das concorrentes. O console estará disponível no próximo dia 26 de novembro, data esta muito próxima do lançamento dos consoles das empresas concorrentes, ou seja, dia 22 para o Xbox One e o dia 29 para o PlayStation 4.
Não há informações sobre os serviços disponíveis no Brasil para o console, mas a pré-venda poderá ser feita online em algumas lojas licenciadas a partir da próxima sexta-feira, dia 8 de novembro.
Eu já tenho o console, espero que os lançamentos (especialmente os jogos do Mario e do Donkey Kongsejam vendidos aqui no Brasil).
Phil Spencer, vice-presidente de jogos da Microsoft, disse ao site ShackNews que discussões sobre a resolução e taxa de quadros por segundo são menos importantes que a experiência de jogabilidade do novo Xbox One. A declaração foi dada após o veículo discutir que a resolução do concorrente PS4 é maior que a do console.
“Dê uma olhada nos jogos”, disse.
“Jogue e nos diga o que você acha sobre o que está vendo. Porém, no momento, os usuários não têm games para jogar porque ele ainda não foi lançado. Por isso não me surpreende que eles [Sony] estão focados nas especificações que eles possuem. Eu não critico ninguém por fazer isso. Mas no final, jogue os games, não a resolução.”
Perguntado se ele se preocupa que o Xbox One seja “menos poderoso” que o PS4, Phil Spencer rebateu : “isso é subjetivo. Nós olhamos para todas essas capacidades que colocamos no hardware, nosso investimento na nuvem, Kinect, todo tipo entretenimento em um só dispositivo e nosso investimento no sistema operacional e sua rápida mudança de tarefa, e acho que construímos um sistema muito poderoso.”
“Nossa proposta com o Xbox One começa com os jogos: nos temos 20 grandes lançamentos já no primeiro dia. Nós temos boas franquias e bom relacionamento com estúdios terceiros. E construímos uma sistema que entende você e seu entretenimento naturalmente”, concluiu Phil Spencer.
Gostei que a Nintendo colocou os lançamentos de seus jogos exclusivos no Wii U mais baratos que os lançamentos de jogos de empresas multi-plataforma (EA, Activision, Ubisoft, etc.)
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A Sony anunciou uma nova versão de "Uncharted" para o Playstation 4.
Anunciado apenas como "Uncharted" - sem número ou subtítulo - o breve teaser mostra um mapa com inscrições em latim aparecendo aos poucos.
O vídeo foi apresentado pelos presidentes da produtora Naughty Dog, Chris Evans e Christophe Balestra.
Segundo Christophe Balestra, "o novo jogo vai procurar ir além no que já fizemos em termos de narrativa e captura de movimentos, mas são os gráficos que sofrerão o maior salto de qualidade.
Nenhum detalhe adicional sobre o game foi revelado, como data prevista de lançamento ou mesmo se o carismático Drake volta como protagonista.