Religião

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Sargento Refúgio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 20987 vezes
Curtiram: 2808 vezes

Re: Religião

Mensagem por Sargento Refúgio » 22 Abr 2013, 23:52

Este cara é um safado,agora fica aparecendo em todo e qualquer programa,já encheu :lingua:
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4932 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 23 Abr 2013, 13:22

Professor Baratinha escreveu:
Riddle escreveu:Todas. Só pesquisar o nome dele no Google e na primeira pagina vc ja pode reunir umas 10 declarações infelizes dele.
Cite algumas
"Africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé"
"A podridão dos sentimentos homossexuais levam ao ódio, crime e rejeição"
"É a ultima vez que eu aviso do cara doar o cartão mas não a senha. Não vale. O cara vai pedir pra Deus dar um milagre e ele não vai dar. Daí vai ficar falando que Deus é do mal"
"Depois da união civil, gays vão querer adotar, e com isso vai se extinguir os valores de mãe e pai, e a familia brasileira será destruída"
"Aids é o cancer dos gays"

Isso tudo só é o começo.

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 23 Abr 2013, 16:16

Riddle escreveu:
Professor Baratinha escreveu:
Riddle escreveu:Todas. Só pesquisar o nome dele no Google e na primeira pagina vc ja pode reunir umas 10 declarações infelizes dele.
Cite algumas
"É a ultima vez que eu aviso do cara doar o cartão mas não a senha. Não vale. O cara vai pedir pra Deus dar um milagre e ele não vai dar. Daí vai ficar falando que Deus é do mal"
"Depois da união civil, gays vão querer adotar, e com isso vai se extinguir os valores de mãe e pai, e a familia brasileira será destruída"
"Aids é o cancer dos gays"

Isso tudo só é o começo.
Igualmente, é uma doença terrivel, como pode ser preconceito?

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 23 Abr 2013, 16:48

http://www.aidshiv.com.br/em-hospital-6 ... ossexuais/

Enfim, independente das duas doenças serem igualmente terriveis, qualquer procrastinado consegue perceber o modo que ele articulou a frase. Ele quis dizer que só homossexuais tem Aids, e que Aids é um "cancer" espalhado pelos gays.

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 23 Abr 2013, 16:54

Véi, esse negócio de Femen é focus!!! Sempre com essas palhaçadas!! Daí querem respeito como mulheres, me diga, num protesto em que elas já aparecem semi nuas, que respeito que eu vou dar a elas?

Imagem
Desde 2006 no meio CH

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 23 Abr 2013, 16:56

Riddle escreveu:http://www.aidshiv.com.br/em-hospital-6 ... ossexuais/

Enfim, independente das duas doenças serem igualmente terriveis, qualquer procrastinado consegue perceber o modo que ele articulou a frase. Ele quis dizer que só homossexuais tem Aids, e que Aids é um "cancer" espalhado pelos gays.
Colocado dessa forma... :joinha:

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 23 Abr 2013, 17:02

Gogetareborn escreveu:Colocado dessa forma... :joinha:
Não é questão de interpretar de um jeito conivente. Vamos usar a lógica aqui, o cara é pastor, ta querendo misturar o governo com a fé. E mesmo que por algum milagre de Deus vc continue tentando despistar o debate ao dar um foco maior nesta frase da Aids, ainda tem mais 4 quotes dele impossiveis de achar "lados positivos"
----

Don CHelipe escreveu:Véi, esse negócio de Femen é focus!!! Sempre com essas palhaçadas!! Daí querem respeito como mulheres, me diga, num protesto em que elas já aparecem semi nuas, que respeito que eu vou dar a elas?

Imagem
São umas vagabundas mesmo. Esse tipo de mulher devia servir pra uma boa justificativa de exceção pra lei Maria da Penha, hein?

jpaulo916
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por jpaulo916 » 23 Abr 2013, 17:24

Lembrando que sou cristão, o que significa que sigo (ou tento seguir) os passos de Jesus Cristo, meu irmão, já que somos filhos do mesmo Pai: Deus, o grande Eu Sou que foi, é e há de ser eternamente. Não é porque Marco Feliciano é pastor, mas uma pessoa; e costumo analisar os fatos e frases de acordo com a própria pessoa, não com seus cargos ou títulos.

"Africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé" - Não sou estudante de Teologia (ainda não) para saber se, de fato, a maldição que Noé jogou sobre seus filhos tem alguma coisa a ver com a África. Lembrando que, se de fato realmente for, não é porque a maioria dos africanos é negra; mas porque descendem de um filho de Noé que foi amaldiçoado. Devido à miséria que os países da África se encontram, pode ser que sim. Nada tem a ver com a raça.

"A podridão dos sentimentos homossexuais levam ao ódio, crime e rejeição" - Puramente bíblico. Embora Feliciano tenha sido muito específico, qualquer ato ou sentimento pecaminoso leva a todas essas coisas. Se a bíblia diz que a homossexualidade é pecado, essa prática não está isenta das consequências; a palavra de Deus não muda com o tempo nem com as pessoas: o pensamento das pessoas também não me influencia, eu sempre escolherei a bíblia.

"É a ultima vez que eu aviso do cara doar o cartão mas não a senha. Não vale. O cara vai pedir pra Deus dar um milagre e ele não vai dar. Daí vai ficar falando que Deus é do mal" - Fail. Embora essa questão do dízimo seja polêmica, cada um escolhe se o fará, e Deus sabe se dará ou não as bênçãos. Eu sou dizimista. :D

"Depois da união civil, gays vão querer adotar, e com isso vai se extinguir os valores de mãe e pai, e a familia brasileira será destruída" - Sim, os homossexuais vão querer ter tais direitos. A explicação da segunda frase também é válida para esta.

"Aids é o cancer dos gays" - Fail também. Doença que ataca tanto hetero como homossexuais. Hoje pode haver maior incidência nesse, amanhã naquele.
João Paulo

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 23 Abr 2013, 17:50

Ou seja, o cara não serve nem pra direitos humanos e nem pra pastor direito...

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 23 Abr 2013, 18:01

jpaulo916 escreveu:Lembrando que sou cristão, o que significa que sigo (ou tento seguir) os passos de Jesus Cristo, meu irmão, já que somos filhos do mesmo Pai: Deus, o grande Eu Sou que foi, é e há de ser eternamente. Não é porque Marco Feliciano é pastor, mas uma pessoa; e costumo analisar os fatos e frases de acordo com a própria pessoa, não com seus cargos ou títulos.

"Africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé" - Não sou estudante de Teologia (ainda não) para saber se, de fato, a maldição que Noé jogou sobre seus filhos tem alguma coisa a ver com a África. Lembrando que, se de fato realmente for, não é porque a maioria dos africanos é negra; mas porque descendem de um filho de Noé que foi amaldiçoado. Devido à miséria que os países da África se encontram, pode ser que sim. Nada tem a ver com a raça.
Cara eu tbm sigo a biblia e pfvr, não viaja na ideia, maldição sobre o filho de Noé não tem nada ver com a África, até por que, os outros filhos e descendentes de Noé tbm viveriam por ali por um bom tempo. Fora que foi Noé, e não Deus, que amaldiçoou. Argumento sem base biblica.
jpaulo916 escreveu: "A podridão dos sentimentos homossexuais levam ao ódio, crime e rejeição" - Puramente bíblico. Embora Feliciano tenha sido muito específico, qualquer ato ou sentimento pecaminoso leva a todas essas coisas. Se a bíblia diz que a homossexualidade é pecado, essa prática não está isenta das consequências; a palavra de Deus não muda com o tempo nem com as pessoas: o pensamento das pessoas também não me influencia, eu sempre escolherei a bíblia.
Velho, pura viadagem essa ideia ai, pecado não leva ao crime/ódio/rejeição... transar (fora do casamento), trair, ficar bebado, enfim, são pecados no mesmo patamar e não levam a esses sentimentos... ¬¬
jpaulo916 escreveu:"É a ultima vez que eu aviso do cara doar o cartão mas não a senha. Não vale. O cara vai pedir pra Deus dar um milagre e ele não vai dar. Daí vai ficar falando que Deus é do mal" - Fail. Embora essa questão do dízimo seja polêmica, cada um escolhe se o fará, e Deus sabe se dará ou não as bênçãos. Eu sou dizimista. :D
Dizimo não é obrigatório, dá quem quer... Feliciano e a laia de pastores famosos, ladrões.
jpaulo916 escreveu:"Depois da união civil, gays vão querer adotar, e com isso vai se extinguir os valores de mãe e pai, e a familia brasileira será destruída" - Sim, os homossexuais vão querer ter tais direitos. A explicação da segunda frase também é válida para esta.
Bom, se vir com essa história de tirar pai e mãe, ai o bicho pega!
jpaulo916 escreveu:"Aids é o cancer dos gays" - Fail também. Doença que ataca tanto hetero como homossexuais. Hoje pode haver maior incidência nesse, amanhã naquele.
Desde 2006 no meio CH

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 23 Abr 2013, 18:22

Fora do assunto: Não faz sentido, respeitar a biblia no sentido de não aceitar as práticas homossexuais, e fazer sexo antes do casamento. É como dizer "Sou filho, mais só obedeço meu pai as vezes" :estrelas:

jpaulo916
Membro
Membro

Mensagem por jpaulo916 » 23 Abr 2013, 18:46

Don CHelipe escreveu:Cara eu tbm sigo a biblia e pfvr, não viaja na ideia, maldição sobre o filho de Noé não tem nada ver com a África, até por que, os outros filhos e descendentes de Noé tbm viveriam por ali por um bom tempo. Fora que foi Noé, e não Deus, que amaldiçoou. Argumento sem base biblica.
Velho, justamente por isso que eu disse que não sabia. Não precisa me jogar no chão por isso. Disse que o que Feliciano nada quis dizer a respeito dos negros, mas a respeito da maldição de Noé. E, eu sei que foi Noé quem amaldiçoou mas, sendo Noé um homem que fazia coisas que agradavam a Deus, Ele poderia atendê-lo sim. Em nenhum momento eu disse que foi Deus quem amaldiçoou.
Don CHelipe escreveu:Velho, pura viadagem essa ideia ai, pecado não leva ao crime/ódio/rejeição... transar (fora do casamento), trair, ficar bebado, enfim, são pecados no mesmo patamar e não levam a esses sentimentos... ¬¬
Ah, me perdoe. Qualquer pecado acarreta maldições, uma vez que ele nos separa de Deus e, portanto, estaremos totalmente vulneráveis. Seja a homossexualidade ou qualquer outro pecado desses que você citou. Pode não refletir fisicamente, mas espiritualmente, acarreta até a morte.
João Paulo

jpaulo916
Membro
Membro

Mensagem por jpaulo916 » 23 Abr 2013, 18:48

Gogetareborn escreveu:Fora do assunto: Não faz sentido, respeitar a biblia no sentido de não aceitar as práticas homossexuais, e fazer sexo antes do casamento. É como dizer "Sou filho, mais só obedeço meu pai as vezes" :estrelas:
Verdade. Isso é tenso. Lembrando que isso nos torna "mornos" na presença de Deus. E o Próprio disse que temos que ser frios ou quentes: se formos mornos, seremos vomitados de Sua boca. :)
João Paulo

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 1415 vezes

Mensagem por Quase Seca » 23 Abr 2013, 18:52

Gogetareborn escreveu:Fora do assunto: Não faz sentido, respeitar a biblia no sentido de não aceitar as práticas homossexuais, e fazer sexo antes do casamento. É como dizer "Sou filho, mais só obedeço meu pai as vezes" :estrelas:
Na verdade isso mais tem a ver com o repúdio das práticas homossexuais do que com o motivo de ser um pecado em si. Resumindo, essas pessoas usam a bíblia apenas pra justificar sua não aceitação dessas práticas.

Ps: Não estou sendo contra nem a favor do homossexualismo nesse post.
Editado pela última vez por Quase Seca em 23 Abr 2013, 18:53, em um total de 1 vez.
Imagem

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 104 vezes

Mensagem por Rafinha » 23 Abr 2013, 18:53

Essa historinha de que se homossexuais alcançarem o direito de constituir uma família (pais e filhos) acabará arruinando a tradicional família (mamãe, papai e filhinhos) é a coisa esdrúxula que já vi. Casais héteros NÃO vão deixar de ter filhos e formar uma família por causa de homossexuais terem o direito que todo hétero tem de adotar uma criança e serem felizes como uma família qualquer. Uma coisa não tem ligação nenhuma com a outra, uma coisa não elimina a outra. Isso não passa de um pensamente puritano, conservador.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Responder