Só não tenho um em casa por que custa muito pra cuidar. E não quero ter um ser vivo sob minha responsabilidade por enquanto.
Cleberson, eu também percebi isso quando acabei de postar.Até mostrei pro Chambon e pro Leandro.Cleberson escreveu:Nao é por nada não, mais ta registrando como ultima mensagem desse tópico o Antônio Felipe, mais aqui pra mim a última mensagem que aparece é a do Samuel.
realmente esse é um vídeo que emociona, pena que a gatinha morreuCleberson escreveu:Falando em Animais, olha esse vídeo muito bonito que passou ontem no Domingo Legal no Top 10 da Internet
Gato tenta salvar sua namorada ferida
Este gato de rua foi filmado na Turquia (Kızılsaray distrito de Antalya), tentando reanimar sua amiga que foi atropelada por um carro. Mesmo que algumas pessoas tentaram ajudá-lo, o gato branco não os deixou chegar perto por duas horas seguidas. Finalmente, um veterinário chegou e levou a gato ferida. Infelizmente, já era tarde demais e ele não podia ressuscitar a felina.
Nesse vídeo a gente ve uma amizade sincera, e o amor do gato coisa que falta nos seres humanos, que apesar de serem racionais as vezes conseguem ser mais irracionais que os animais, vídeo lindo e que emociona, e com certeza o Ser Humano deveria ser assim, tentando ajudar sempre o próximo e não ajudando a destruir o próximo comofaz muitas vezes.
E o mesmo problema aconteceu hoje ao Sub de Eleições no tópico do Debate - Tchory aúltima mensagem foi do Eduardo Godinez, mais quando entra no tópico não aparece, só consegui ler a mensagem quando coloquei citar que aparece em baixo as últimas postagens do tópicoAntonio Felipe escreveu:E eu postei aqui...
Hoje realmente estamos com uma certa instabilidade do sistema...Nada que preocupe por enquanto.
Já avisei eles sobre isso no próprio tópico.Cleberson escreveu:E o mesmo problema aconteceu hoje ao Sub de Eleições no tópico do Debate - Tchory aúltima mensagem foi do Eduardo Godinez, mais quando entra no tópico não aparece, só consegui ler a mensagem quando coloquei citar que aparece em baixo as últimas postagens do tópicoAntonio Felipe escreveu:E eu postei aqui...
Hoje realmente estamos com uma certa instabilidade do sistema...Nada que preocupe por enquanto.
E eu avisei no Cobranças e Sugestões que é o local correto pra esse tipo de reclamação.Samuel Villágran escreveu:Já avisei eles sobre isso no próprio tópico.Cleberson escreveu:E o mesmo problema aconteceu hoje ao Sub de Eleições no tópico do Debate - Tchory aúltima mensagem foi do Eduardo Godinez, mais quando entra no tópico não aparece, só consegui ler a mensagem quando coloquei citar que aparece em baixo as últimas postagens do tópicoAntonio Felipe escreveu:E eu postei aqui...
Na verdade postei aqui, ontem pq o problema estava sendo só aqui, mais como vi que não ta só aqui ai eu reclamei no Tópico de Cobranças, e agora vamos votar ao assunto do tópico.Samuel Villágran escreveu:Beleza, já que vc postou isso em vários tópicos, excluirei minha mensagem.
Moderação, chequem isso aí.