O que você acha do Jazz e da Música Clássica?
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 171 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2864 vezes
Re: O que você acha do Jazz e da Música Clássica?
Falando sério, eu gosto de ambos. Música clássica, já baixei aqui Liszt, Mozart e Vivaldi. Só acontece que não tenho muita paciência para música clássica. Fruto do mesmo gosto mais pronunciado por metal 

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Danton 2013
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Eu curto muito a música clássica e o jazz,aprendi a gostar ouvindo as músicas de fundo dos curtas dos anos 20,30,40,50 da Disney,MGM,Warner,Lantz,Fleischer e Famous. São fantásticas, as músicas de abertura dos curtas de Tom & Jerry dos anos 40 e 50 são jazz ou música clássica. Amo as canções do Pernalonga, Patolino da Warner Bros. A Disney também utilizava. Fleischer e Famous são bons exemplos.
Scott Bradley da MGM, Carl Stalling da Warner e Darrell Calker do Lantz são exemplos fantásticos. Amo a orquestra deles, deixando o desenho maravilhoso!
Scott Bradley da MGM, Carl Stalling da Warner e Darrell Calker do Lantz são exemplos fantásticos. Amo a orquestra deles, deixando o desenho maravilhoso!
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1145 vezes
Eu curto um jazz e música clássica.
De música clássica até hoje tenho coletâneas do pianista Richard Clayderman quando meus pais compraram CD pela 1ª vez.
De música clássica até hoje tenho coletâneas do pianista Richard Clayderman quando meus pais compraram CD pela 1ª vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Dos ritmos citados no tópico, prefiro tango (boas lembranças do ensino médio...) e metal, mas faz um bom tempo que não paro pra ouvir música por conta própria. Meu MP4 quebrou e ouvir música no celular gasta muita bateria.
Musica clássica é legal também e jazz só consigo encarar se não jogarem na minha cara antes que é uma arte e que eu tenho que adorar aquilo.
Musica clássica é legal também e jazz só consigo encarar se não jogarem na minha cara antes que é uma arte e que eu tenho que adorar aquilo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Um esplêndido gênero musical, gosto muito do Jazz, Blues e R&B