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"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
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Victor235
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Para o meu trabalho, tem que ser mouse mesmo.
Experimentei um, pareceu f-ormidável. Vou comprar um e digo aqui se gostei asuhasuhas
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Victor235
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Tá mais pra formigável
Pesquisei o mouse aqui e encontrei um de 500 reais
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"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
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NOTÍCIAS
https://veja.abril.com.br/tecnologia/a- ... isticados/
De tempos em tempos, os fabricantes de TV lançam novidades que acabam por impactar todo o setor.
Nos próximos dias, uma parceria da dinamarquesa Bang & Olufsen com a LG adicionará mais um capítulo às inovações da indústria de eletrônicos ao colocar nas prateleiras a primeira TV com display Oled 8K do planeta.

Batizado de Beovision Harmony 88, o televisor chamou a atenção do mercado por dois motivos principais.
O primeiro deles está ligado à tecnologia prometida pelas empresas.
De acordo com elas, os 33 milhões de pixels do display Oled 8K de 88 polegadas garantem uma qualidade de imagem dezesseis vezes superior à das TVs Full HD — o que é, de fato, assombroso.
Significa que, se os cálculos dos fabricantes estiverem corretos, a imagem tem qualidade equivalente à das telas de cinema.
O aparelho traz também um sistema de inteligência artificial que regula a qualidade da imagem de acordo com o canal escolhido.
Se a pessoa vê uma transmissão esportiva, o ajuste é específico para aquela ocasião.
Se prefere um filme, a TV adapta a imagem para torná-la adequada ao modo cinema.
O segundo motivo que inclui a Beovision Harmony entre os marcos da indústria é o preço. Para encomendas pela internet, a Bang & Olufsen cobrará 49 000 dólares (algo como 250 000 reais), o equivalente a um apartamento popular, ou uma casa pequena.
É tradição na indústria de eletrônicos cobrar caro por uma inovação que, algum tempo depois, será adotada por outras empresas.
Quando a tecnologia passa a ser corriqueira, integrando televisores de todos os fabricantes, os preços inevitavelmente caem.
É difícil cravar quando o sistema Oled 8K se popularizará, mas isso certamente ocorrerá em um período não muito distante.
O mercado brasileiro de TVs depende, como em nenhum outro país, de uma sazonalidade : em anos de Copa do Mundo, as vendas disparam.
Em 2019 — sem o torneio de futebol, é bom lembrar —, o setor avançou 3%, e a expectativa para 2020 era alcançar um desempenho ainda melhor.
A crise do coronavírus, porém, interrompeu o processo, o que obrigou a indústria a rever os seus planos.
Os aparelhos de alta tecnologia têm obtido bons resultados no país. No ano passado, as vendas de Smart TVs cresceram 5%, acima da média do setor.
Segundo a LG, os modelos premium (Oled, 4K e 8K) representam 10% do volume total de negócios da marca no mercado brasileiro, e essa participação vem crescendo a cada ano.
O Brasil, aliás, é um mercado com grande potencial. Pesquisas mostram que as ultrapassadas TVs de tubo têm forte presença nos lares brasileiros, apesar do desenvolvimento tecnológico observado nos últimos anos. Outro estudo revelou que, desde 2013, o tempo médio que o brasileiro passa na frente da TV aumentou em uma hora, o que em boa medida se deve aos serviços de streaming.
Nos últimos anos, muitos analistas chegaram a afirmar que a indústria das TVs sofreria um revés com a concorrência de computadores, tablets e smartphones. De fato, houve algum impacto, mas bem menor do que o alardeado pelos pessimistas.
De acordo com os mais recentes dados disponíveis, as vendas anuais no mundo somam 214 milhões de unidades. Em 2012, eram 243 milhões.
Uma das saídas encontradas pelas empresas para equilibrar seus balanços é justamente investir em modelos mais caros, que proporcionam margens financeiras maiores. Isso explica por que há uma corrida desenfreada de gigantes como Samsung, LG,Sony e Xiaomi por aparelhos cada vez mais tecnológicos — e mais caros. Para os consumidores, a boa notícia é que, cedo ou tarde, essas inovações caberão no seu bolso.
De tempos em tempos, os fabricantes de TV lançam novidades que acabam por impactar todo o setor.
Nos próximos dias, uma parceria da dinamarquesa Bang & Olufsen com a LG adicionará mais um capítulo às inovações da indústria de eletrônicos ao colocar nas prateleiras a primeira TV com display Oled 8K do planeta.

Batizado de Beovision Harmony 88, o televisor chamou a atenção do mercado por dois motivos principais.
O primeiro deles está ligado à tecnologia prometida pelas empresas.
De acordo com elas, os 33 milhões de pixels do display Oled 8K de 88 polegadas garantem uma qualidade de imagem dezesseis vezes superior à das TVs Full HD — o que é, de fato, assombroso.
Significa que, se os cálculos dos fabricantes estiverem corretos, a imagem tem qualidade equivalente à das telas de cinema.
O aparelho traz também um sistema de inteligência artificial que regula a qualidade da imagem de acordo com o canal escolhido.
Se a pessoa vê uma transmissão esportiva, o ajuste é específico para aquela ocasião.
Se prefere um filme, a TV adapta a imagem para torná-la adequada ao modo cinema.
O segundo motivo que inclui a Beovision Harmony entre os marcos da indústria é o preço. Para encomendas pela internet, a Bang & Olufsen cobrará 49 000 dólares (algo como 250 000 reais), o equivalente a um apartamento popular, ou uma casa pequena.
É tradição na indústria de eletrônicos cobrar caro por uma inovação que, algum tempo depois, será adotada por outras empresas.
Quando a tecnologia passa a ser corriqueira, integrando televisores de todos os fabricantes, os preços inevitavelmente caem.
É difícil cravar quando o sistema Oled 8K se popularizará, mas isso certamente ocorrerá em um período não muito distante.
O mercado brasileiro de TVs depende, como em nenhum outro país, de uma sazonalidade : em anos de Copa do Mundo, as vendas disparam.
Em 2019 — sem o torneio de futebol, é bom lembrar —, o setor avançou 3%, e a expectativa para 2020 era alcançar um desempenho ainda melhor.
A crise do coronavírus, porém, interrompeu o processo, o que obrigou a indústria a rever os seus planos.
Os aparelhos de alta tecnologia têm obtido bons resultados no país. No ano passado, as vendas de Smart TVs cresceram 5%, acima da média do setor.
Segundo a LG, os modelos premium (Oled, 4K e 8K) representam 10% do volume total de negócios da marca no mercado brasileiro, e essa participação vem crescendo a cada ano.
O Brasil, aliás, é um mercado com grande potencial. Pesquisas mostram que as ultrapassadas TVs de tubo têm forte presença nos lares brasileiros, apesar do desenvolvimento tecnológico observado nos últimos anos. Outro estudo revelou que, desde 2013, o tempo médio que o brasileiro passa na frente da TV aumentou em uma hora, o que em boa medida se deve aos serviços de streaming.
Nos últimos anos, muitos analistas chegaram a afirmar que a indústria das TVs sofreria um revés com a concorrência de computadores, tablets e smartphones. De fato, houve algum impacto, mas bem menor do que o alardeado pelos pessimistas.
De acordo com os mais recentes dados disponíveis, as vendas anuais no mundo somam 214 milhões de unidades. Em 2012, eram 243 milhões.
Uma das saídas encontradas pelas empresas para equilibrar seus balanços é justamente investir em modelos mais caros, que proporcionam margens financeiras maiores. Isso explica por que há uma corrida desenfreada de gigantes como Samsung, LG,Sony e Xiaomi por aparelhos cada vez mais tecnológicos — e mais caros. Para os consumidores, a boa notícia é que, cedo ou tarde, essas inovações caberão no seu bolso.



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https://www.designerd.com.br/adobe-divu ... -de-marca/
Recentemente a Adobe divulgou a atualização em sua identidade de marca.
Segundo o comunicado oficial da empresa, essas alterações foram feitas para garantir que o portfólio continue fácil para os clientes navegarem e entenderem, além de manter uma nova aparência.

O logotipo da Adobe acompanha a marca desde 1993. Para essa atualização de identidade de marca foram feitas mudanças sutis, transformando-o em um logo com uma única cor, todo vermelho, que agora adota um novo tom, mais contemporâneo.


Recentemente a Adobe divulgou a atualização em sua identidade de marca.
Segundo o comunicado oficial da empresa, essas alterações foram feitas para garantir que o portfólio continue fácil para os clientes navegarem e entenderem, além de manter uma nova aparência.

O logotipo da Adobe acompanha a marca desde 1993. Para essa atualização de identidade de marca foram feitas mudanças sutis, transformando-o em um logo com uma única cor, todo vermelho, que agora adota um novo tom, mais contemporâneo.





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Putz, a logo do Photoshop vai mudar de novo? A atual é tão bonitinha.
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http://www.telesintese.com.br/tim-defen ... necedores/
O CTIO da TIM, Leonardo Capdeville, defendeu a inexistência de políticas públicas que restrinjam fornecedores de rede de venderem no Brasil.
O diretor da tele ressaltou que quanto mais competidores houver entre os fabricantes, maior o desenvolvimento tecnológico e menor o preço praticado ao consumidor final.
“Do ponto de vista tecnológico, como operadora, queremos acesso a um ambiente de ampla competição e que a melhor tecnologia prevaleça”, salientou, ao participar de evento digital realizado pelo site Teletime.
O CTIO da TIM, Leonardo Capdeville, defendeu a inexistência de políticas públicas que restrinjam fornecedores de rede de venderem no Brasil.
O diretor da tele ressaltou que quanto mais competidores houver entre os fabricantes, maior o desenvolvimento tecnológico e menor o preço praticado ao consumidor final.
“Do ponto de vista tecnológico, como operadora, queremos acesso a um ambiente de ampla competição e que a melhor tecnologia prevaleça”, salientou, ao participar de evento digital realizado pelo site Teletime.



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Lá se vão mais milhões pra mudarem o tom da cor de um logo 
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