Alguém já encontrou esses produtos no mercado?
Bebidas
O que vocês gostam de beber?
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
https://embalagemmarca.com.br/2022/09/g ... a-atletas/
A Gatorade, marca da PepsiCo, está entrando na categoria de bebidas energéticas com sua primeira bebida com cafeína, chamada Fast Twitch.
A bebida energética com cafeína, desenvolvida em conjunto com especialistas da NFL (National Football League – a Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos) e de desempenho esportivo, é projetada para atletas e tem os mesmos sabores do Gatorade.
Cada frasco de 355 mililitros contém 200 miligramas de cafeína e vitaminas do complexo B.
“Estamos entusiasmados em mudar isso com o lançamento do Fast Twitch, a primeira bebida energética com cafeína da Gatorade, projetada para atletas em todos os sentidos, da fórmula ao design e embalagem”, diz Anuj Bhasin, vice-presidente de marketing e gerente geral da Gatorade na América do Norte.
O Fast Twitch deve chegar ao mercado no início do ano que vem, inicialmente nos Estados Unidos.
A Gatorade, marca da PepsiCo, está entrando na categoria de bebidas energéticas com sua primeira bebida com cafeína, chamada Fast Twitch.
A bebida energética com cafeína, desenvolvida em conjunto com especialistas da NFL (National Football League – a Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos) e de desempenho esportivo, é projetada para atletas e tem os mesmos sabores do Gatorade.
Cada frasco de 355 mililitros contém 200 miligramas de cafeína e vitaminas do complexo B.
“Estamos entusiasmados em mudar isso com o lançamento do Fast Twitch, a primeira bebida energética com cafeína da Gatorade, projetada para atletas em todos os sentidos, da fórmula ao design e embalagem”, diz Anuj Bhasin, vice-presidente de marketing e gerente geral da Gatorade na América do Norte.
O Fast Twitch deve chegar ao mercado no início do ano que vem, inicialmente nos Estados Unidos.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
https://www.emporiosemalcool.com.br/blo ... -sua-saude
Não há comprovações científicas de que o suco de uva integral faça mal para a saúde. Entretanto, é importante que você sempre tenha atenção quanto ao volume consumido.
Porém, recentes pesquisas apontam que, consumido em altos volumes, o suco de uva pode causar deficiência de ferro em crianças. Risco que não foi identificado entre adultos.
O suco de uva integral que é comercializado com adição de açúcar ou com acréscimo de outras frutas pode sim causar malefícios à saúde.
Não há comprovações científicas de que o suco de uva integral faça mal para a saúde. Entretanto, é importante que você sempre tenha atenção quanto ao volume consumido.
Porém, recentes pesquisas apontam que, consumido em altos volumes, o suco de uva pode causar deficiência de ferro em crianças. Risco que não foi identificado entre adultos.
O suco de uva integral que é comercializado com adição de açúcar ou com acréscimo de outras frutas pode sim causar malefícios à saúde.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/p ... cade.shtml
Na disputa da Heineken contra a Ambev no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), chegou a vez da Petrópolis se manifestar.
Na semana passada, a Cervejaria Petrópolis foi dar informações no processo que tramita no órgão e disse que a Ambev age de forma anticompetitiva para conquistar mercado e abusa de poder econômico para inviabilizar concorrentes.
O caso corre no órgão desde março, quando a Heineken entrou com pedido de medida preventiva contra a Ambev.
A Heineken acusa a Ambev de adotar condutas anticompetitivas, estabelecendo contratos de exclusividade com proprietários de pontos de venda pelo país.
Em sua manifestação ao órgão, o Grupo Petrópolis reafirmou as posições da Heineken. Disse que não é somente eficiência operacional ou qualidade que determinam o tamanho da Ambev, mas a exclusão da concorrência.
Segundo a companhia, a Ambev adota práticas de investimento nos estabelecimentos, como a doação de mesas e baldes de cerveja em troca de exclusividade.
Diz também que existe uma prática de comprar espaços em gôndolas com "altos valores envolvidos", exigindo mínimo de 70% dos espaços, além de preços agressivos.
Em nota, a Ambev afirma que suas práticas de mercado são regulares e respeitam a legislação. Diz também que segue monitorando os indicadores do termo de ajuste de conduta assinado junto ao Cade em 2015 para evitar concorrência desleal.
Aqui no Rio quem faz concorrência desleal é a Viton (dona do Guara Vita), principalmente em alguns bairros da Zona Sul.Na disputa da Heineken contra a Ambev no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), chegou a vez da Petrópolis se manifestar.
Na semana passada, a Cervejaria Petrópolis foi dar informações no processo que tramita no órgão e disse que a Ambev age de forma anticompetitiva para conquistar mercado e abusa de poder econômico para inviabilizar concorrentes.
O caso corre no órgão desde março, quando a Heineken entrou com pedido de medida preventiva contra a Ambev.
A Heineken acusa a Ambev de adotar condutas anticompetitivas, estabelecendo contratos de exclusividade com proprietários de pontos de venda pelo país.
Em sua manifestação ao órgão, o Grupo Petrópolis reafirmou as posições da Heineken. Disse que não é somente eficiência operacional ou qualidade que determinam o tamanho da Ambev, mas a exclusão da concorrência.
Segundo a companhia, a Ambev adota práticas de investimento nos estabelecimentos, como a doação de mesas e baldes de cerveja em troca de exclusividade.
Diz também que existe uma prática de comprar espaços em gôndolas com "altos valores envolvidos", exigindo mínimo de 70% dos espaços, além de preços agressivos.
Em nota, a Ambev afirma que suas práticas de mercado são regulares e respeitam a legislação. Diz também que segue monitorando os indicadores do termo de ajuste de conduta assinado junto ao Cade em 2015 para evitar concorrência desleal.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
Fanta Mistério tem um sabor que fica entre o sabor de maçã e o de tutti-frutti.
Fonte : https://gkpb.com.br/102516/fanta-misterio-azul/
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
https://embalagemmarca.com.br/2022/09/f ... coca-cola/
O álbum da Copa do Mundo de 2022 tem uma página inteira especial da Coca-Cola – que recebeu o título de “Team Believers”.
São 8 figurinhas a mais, além das 670 necessárias para completar o álbum. Os cromos patrocinados trazem os jogadores Emiliano Martínez (goleiro da Argentina), Serge Gnabry (atacante da Alemanha), Kevin De Bruyne (meio-campista da Bélgica), Luka Modric (meio-campista da Croácia), Declan Rice (meio-campista da Inglaterra), Hirving Lozano (atacante do México), Heung-Min Son (atacante da Coreia do Sul) e Gavi (meio-campista da Espanha).
A Panini, que publica o álbum, explicou que essas figurinhas são apenas uma extensão. Ou seja, não fazem parte da coleção das demais figurinhas e também não tem relação com as figurinhas extras, conhecidas como “Legends”.
A única forma de conseguir as figurinhas da Coca-Cola é comprando produtos da marca que tenham o selo da Panini. Os cromos vêm colados no verso do rótulo e precisam ser destacados.
Fazem parte da promoção as garrafas PET de 1,5L, 2L ou 2,25L de Coca-Cola sem açúcar.
O álbum da Copa do Mundo de 2022 tem uma página inteira especial da Coca-Cola – que recebeu o título de “Team Believers”.
São 8 figurinhas a mais, além das 670 necessárias para completar o álbum. Os cromos patrocinados trazem os jogadores Emiliano Martínez (goleiro da Argentina), Serge Gnabry (atacante da Alemanha), Kevin De Bruyne (meio-campista da Bélgica), Luka Modric (meio-campista da Croácia), Declan Rice (meio-campista da Inglaterra), Hirving Lozano (atacante do México), Heung-Min Son (atacante da Coreia do Sul) e Gavi (meio-campista da Espanha).
A Panini, que publica o álbum, explicou que essas figurinhas são apenas uma extensão. Ou seja, não fazem parte da coleção das demais figurinhas e também não tem relação com as figurinhas extras, conhecidas como “Legends”.
A única forma de conseguir as figurinhas da Coca-Cola é comprando produtos da marca que tenham o selo da Panini. Os cromos vêm colados no verso do rótulo e precisam ser destacados.
Fazem parte da promoção as garrafas PET de 1,5L, 2L ou 2,25L de Coca-Cola sem açúcar.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes
Bebidas
NOTÍCIAS
A Vinícola Aurora é a maior produtora nacional de suco de uva integral e acaba de lançar a versão em lata gaseificada.
Da mesma forma que o suco integral na garrafa de vidro, o produto não contém corantes, nem água e nem açúcar que não seja da própria fruta. Ao suco pasteurizado das uvas, é acrescentado apenas o gás carbônico.
Para a Vinícola Aurora, o suco também é uma significativa fonte de renda, uma vez que representa cerca de 40% do faturamento anual da marca e o produto em nova embalagem (com 269ml) é mais uma aposta num público crescente.
Fonte : https://revistaadega.uol.com.br/artigo/ ... 13682.html
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104656
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4969 vezes
- Curtiram: 1932 vezes