Tava rolando uma promoção nas Americanas desse panetone, todo mundo tava comprando dele ao invés dos da Bauducco. Ainda bem que eu não comprei.Victor235 escreveu: Por outro lado, o pior de fotos é o Laurattone. Massa dura e difícil de comer. Péssima qualidade. O únicos dos 28 que não consegui comer até o fim.
Comidas
- Mike Patton
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Comidas
Esse natal foi bem difícil de encontrar os chocotonnes normais da Bauducco. A gente só conseguia encontrar aquelas edições trufadas ou com recheio especial. Tivemos que comprar o tamanho família, que foi uma facada no bolso (22 pratas), mas valeu a pena.

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Só o fino hein, Fabão.
O Tommy e a Visconti são da Pandurata (que também fabrica Bauducco).
Eu comia muito Tommy. Parei de comprar porque praticamente pararam de colocar recheio (no ano passado até postei uma foto mostrando isso). E também por subiu de preço. Antes era bem barato, coisa de 6, 7 reais. Agora é 9, 10 e vem vazio...
Pois é, Mike, não recomendo. Nas Americanas tem um outro que chama Christimas Tradicion, esse já dá pra levar.
Vamos ver se o Savegnago daqui vai fazer a festa. Lembro que janeiro passado foi incrível. Sem exagero, os preços eram do tipo "de 20,99 por 4,49". Alguns eram três e pouco!
Saí de lá com uns sete no começo do ano passado. Só que neste ano nem teria muita graça. Ano passado tinha muitas marcas por lá. Agora tem bem poucas, nem vendem mais as linhas da Arcor, Triunfo, etc.
O Tommy e a Visconti são da Pandurata (que também fabrica Bauducco).
Eu comia muito Tommy. Parei de comprar porque praticamente pararam de colocar recheio (no ano passado até postei uma foto mostrando isso). E também por subiu de preço. Antes era bem barato, coisa de 6, 7 reais. Agora é 9, 10 e vem vazio...
Pois é, Mike, não recomendo. Nas Americanas tem um outro que chama Christimas Tradicion, esse já dá pra levar.
Vamos ver se o Savegnago daqui vai fazer a festa. Lembro que janeiro passado foi incrível. Sem exagero, os preços eram do tipo "de 20,99 por 4,49". Alguns eram três e pouco!
Saí de lá com uns sete no começo do ano passado. Só que neste ano nem teria muita graça. Ano passado tinha muitas marcas por lá. Agora tem bem poucas, nem vendem mais as linhas da Arcor, Triunfo, etc.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 537 vezes
Recomendo comprar em distribuidoras de doces. Os preços são bem baratos, e muitos deles aceitam vale alimentação.
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

-
- Membro
Depende da distribuidora. Por aqui os da Santa Edwiges vendidos nestas lojas custam mais que o dobro do preço do mesmo produto à venda no Atacadão.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 629 vezes
Aqui "Tommy" ainda é barato. Minha mãe comprou um por 6 reais umas semanas antes do Natal. Lauratone já foi melhor. A massa é terrivelmente seca, não dá pra comer nem com água, porque não desce.
Esse ano nós mais ganhamos do que compramos panetone. Aliás, o que mais teve é Chocotone da Bauducco e da Nestlê (Esse último, de doce de leite e trufado. Verdadeiras delícias.) Acho que o que peca nos dá nestlê, é aquilo que o Mike falou, dependendo do Panetone, vem muito pouco recheio. E pagar quase 20 reais num panetone pra vir um chocolate aqui e outro lá não é lucro.
Esse ano nós mais ganhamos do que compramos panetone. Aliás, o que mais teve é Chocotone da Bauducco e da Nestlê (Esse último, de doce de leite e trufado. Verdadeiras delícias.) Acho que o que peca nos dá nestlê, é aquilo que o Mike falou, dependendo do Panetone, vem muito pouco recheio. E pagar quase 20 reais num panetone pra vir um chocolate aqui e outro lá não é lucro.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
-
- Membro
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 828 vezes
Falando em chocolate, eu sou viciado naquele bolinho recheado de chocolate da Bauducco, simplesmente a causa do meu diabetes.

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6022 vezes
- Curtiram: 3454 vezes
http://cultura.estadao.com.br/blogs/div ... a-capital/

A Bullguer inaugura sua quarta unidade, em Perdizes, com novidade na chapa: o ‘Egg Mush’ (R$ 30), montado no pão de brioche com hambúrguer de carne Black Angus, queijo prato e omelete de cogumelos salteados.

A Bullguer inaugura sua quarta unidade, em Perdizes, com novidade na chapa: o ‘Egg Mush’ (R$ 30), montado no pão de brioche com hambúrguer de carne Black Angus, queijo prato e omelete de cogumelos salteados.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2002 vezes
- Curtiram: 4265 vezes
Cara, com 30 reais aqui eu saio explodindo da lanchonete e ainda sobra uma grana para a sobremesa...
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eu também achei caro. Dá pra comprar seis pacotes de pão de forma aqui com esse valor nessa brincadeira.
Títulos e posições de destaque:
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 975 vezes
30 reais tu enche a pança com um buffet no almoço umas 2 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
- Chambón
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1450 vezes
Isso aí é coisa para se fazer uma vez no mês.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 629 vezes
No bom prato dá pra comer por um mês inteiro com 30 reais. Isso só o almoço, porque pro café dá e ainda sobra pra comprar 5 balas em um barzinho.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador